Palpites do Dia - QUINTA - 21/07/2022.

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho desta (e) Quinta, 21 de Julho de 2022, Dia dos Mortos da Marinha.

Palpite do Dia do Site:  Centenas 327 e 273.



Escreva o seu aqui em baixo: 🍀 

89 comentários:

  1. 20.Peru
    7.carneiro
    16.Leão
    17.macaco

    ResponderExcluir
  2. sonhei com galinha acho que vem 1850

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Antonio jogue borboleta e galo 549 414.515.boa sorte

      Excluir
  3. Bom dia pra todos
    5058 0676 6149 0062
    Ddz tdz tg dz gr Boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos, hoje é cobra,cachorro, Coelho e gato

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Continuo no LEÃO
    Sonhei novamente com.fogo
    Hoje ele vem
    Boa sorte a todos os amigos
    Bora chamar a SORTE
    Bora ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga 🌊 azul,ontem te passei umas milhares do leao veio a centena as 16 hs repete quem sabe hoje vem a milhar ,vc sonhou de novo , CHAVES DOURADA20 de julho de 2022 10:07
      Bom dia 🌊 azul leao 4662 , 4661a4664. Boa sorte amiga

      Excluir
    2. Amiga joga essa 9862 , ou quem quiser jogar boa sorte a todos .

      Excluir
    3. Bom dia hoje jogar 8664 ou 1564

      Excluir
    4. Parabéns 👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  6. Bom dia ...ontem sonhei com o meu marido sendo cacetado ....continuo com o porco...

    ResponderExcluir
  7. Quem nasceu hoje

    É profissional, nunca deixa de cumprir suas responsabilidades. Os estudos e cursos de capacitação serão constantes durante sua existência. Estará sempre engajado em projetos de ajuda aos mais necessitados. Integro, racional e fiel companheiro.



    Alerta

    Os taurinos passam o dia no alerta. Procure escutar mais o que as pessoas tem a dizer no trabalho. Não entre em gastos quem possam comprometer as finanças. No amor, evite discussões com seu par afetivo. Saúde com perda de energia.



    Áries – A Lua no seu signo traz tranquilidade com a família. Positivo para compras domésticas. Acertos com nativos de Aquário e Capricórnio. Saúde perfeita. Vênus, organiza a vida afetiva. C. 345 M. 9458



    Touro – O dia é de alerta, não crie problemas nos negócios. Não espere compreensão de sócios ou superiores, é você quem deve dar atenção a todos. Desfavorável para viagens, compras e decisões no amor. C. 689 M. 5564



    Gêmeos – A presença de Vênus na sua segunda casa favorece dois setores da sua vida: o trabalho e amor. Positivo para iniciar novos projetos profissionais. A pessoa amada demonstra mais carinhos. C. 790 M. 2872



    Câncer – Você passa por uma das melhores fases do ano. Além do Sol, que amanhã passa a influenciar sua casa profissional, Vênus traz bons negócios e acertos financeiros. Aumenta o seu magnetismo no amor. C. 407 M. 3011



    Leão – A partir de amanhã o Sol influenciará seu signo às 17h08, deixando para traz seu inferno astral. Gradativamente resolverá seus problemas profissionais, financeiros e aumentará suas energias. C. 074 M. 8737



    Virgem – Se programe, pois a partir de amanhã o Sol influenciará sua 12ª casa astral. É o chamado popularmente inferno astral. Você também não deve criar nenhuma energia negativa, apenas se cuide. C. 593 M. 1625



    Libra – Dia para resolver as pendências financeiras, conquistar o equilíbrio profissional e até iniciar negócios. A família traz harmonia e muita paz. Amor com um pouco de ciúmes. C. 962 M. 8216



    Escorpião – Você passa por uma das melhores fases deste ano. Conseguirá acertar os negócios e poderá esperar por um bom aumente financeiro. Os sócios, superiores e a família trazem alegrias. C. 631 M. 3483



    Sagitário – Amanhã o Sol estará na sua positiva nona casa trazendo oportunidades de organizar as finanças, o trabalho e a vida familiar. Novos benefícios que trarão o sucesso. Tente na loteria. C. 286 M. 4349



    Capricórnio – Você terá toda a capacidade para acertar novos compromissos domésticos. Apoio da pessoa amada, vem mais carinhos e paixão. Estará fisicamente saudável. Positivo para parcerias. C. 027 M. 6960



    Aquário – Fase que terá um avanço nos seus negócios, pode receber proposta de sociedade. Caminhos abertos para o amor, paixão para os desimpedidos. Saúde e disposição para vencer qualquer problema. C. 853 M. 0592



    Peixes – Período que deverá dar uma trégua ao seu organismo, alimentação balanceada e descanso. O trabalho continua fluindo bem. Excelente para negociar com imóveis. Amor em dose dupla. C. 118 M. 5105

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos
    Palpites para hoje – todas as loterias.
    Grupos-(5-13-14)
    5 – 9317 a 9320
    13- 1749 a 1752
    14- 8053 a 8056
    Cts-(278-505-972)
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia eu sonhei que estava estendendo roupas e nisso eu já me via uma mulher fazendo chop pra vender ela dizia é 10 centavos um...

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos amigos queridos abençoada quinta-feira cheia carregada de bênçãos vitórias e muitos bingos meu palpite é G =17=6=25=8=11=2268=6322=9398=8232=1743=dz=dd=dg=17.4=25.6=11.8=tg=17.11.4=25.6.12=é mas meu signo de gêmeos g.d.c vai ser bingo vida me surpreenda gratidão sempre sorte grande a todos nós Lili alê Tati Lurdes Francisca Miguel ptrcinha chaves dourada Rosana nilzinho Vinicius mar 🌊 a todos nós vamos ganhar quero ver não ganhar em kkkk tem que acreditar na sorte chama que ela vem kkkk grita eu vou ganhar eu mereço ganhar quero ver não ganhar em kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Margareth boa sorte , sonhei com uma amiga trabalhando, acho que vem burro,vaca,galo e cobra.

      Excluir
    2. Faxinando é burro ou camelo? Tô nessa dúvida amiga 🤔

      Excluir
    3. Yemanja a abencoe e benção
      Bom dia irmã

      Excluir
  11. Bom diaaa! Águia, Camelo, cachorro e o bicho atrasado,Pavão!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia
    Passe vai vem
    20-21
    Grupo seco segundo quinto
    07
    14
    21
    20
    Porém esse grupo tem q jogar no mínimo 20 cada

    ResponderExcluir
  13. Bom dia galera.!!!
    Sonhei que estava no centro de São Paulo, no Patio do Colégio e procurava um lugar para jogar no bicho... Eu pedia para jogar uma milhar ( que não lembro o numero - acho que era 1016 ) e ela falava que não.!!! Era para jogar 1075 e 1099.
    Palpites.??

    ResponderExcluir
  14. Bom dia povo , sonhei com uma amiga fazendo faxina na casa do senhor de idade , lá o número é 33, ela colocava o avental muito sujo, o pano de prato de branco estava cinza de tão enorme encardido, mais o senhor não parecia no sonho , logo depois já parecia outro senhor com 50 reais na mão, lá tinha muita gente, eles estavam muito bêbados. Acho que vem burro ou camelo, cobra,e galo

    ResponderExcluir
  15. Bom dia para todos
    Esta noite eu tive um sonho muito forte para Veado coelho cachorro camelo
    Boa sorte para todos 🙌

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Jente alguém aí sabe qual puxada de touro e do leão

    ResponderExcluir
  18. Patricinha bem te vi qual a dica pt

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde!!
    PT G 10x5x19x23x25
    Baú deles
    Mais
    G 12x19x23x24x25

    ResponderExcluir
  20. Bora arriscar
    Meu sonho já deu
    GALO CAVALO JACARE
    Repetir LEAO
    Forte
    CAVALO
    Bora

    ResponderExcluir
  21. 1º ► 7069-18 — PORCO
    2º ► 8051-13 — GALO
    3º ► 2111-03 — BURRO
    4º ► 7040-10 — COELHO
    5º ► 2245-12 — ELEFANTE
    6º ► 6516-04 — BORBOLETA
    7º ► 912-03 — BURRO

    ResponderExcluir
  22. 9863. Na tampa 25.000.mil tava seguindo ela

    ResponderExcluir
  23. Meus palpites pra hj
    1270
    2170
    2213
    0721
    6784
    1348
    0912
    9391
    0489
    0490
    MC 1ao5
    1 real pra salvar
    2 meses q nao acerto nada

    ResponderExcluir
  24. Passar a jogar so.na Federal
    Quarta e sabado..ta dificil d acerta

    ResponderExcluir
  25. 1º ► 9863-16 — LEÃO
    2º ► 3583-21 — TOURO
    3º ► 3752-13 — GALO
    4º ► 4070-18 — PORCO
    5º ► 1391-23 — URSO
    6º ► 2659-15 — JACARÉ
    7º ► 339-10 — COELHO

    ResponderExcluir
  26. CHAVES DOURADA21 de julho de 2022 08:53
    Bom dia amiga 🌊 azul,ontem te passei umas milhares do leao veio a centena as 16 hs repete quem sabe hoje vem a milhar ,vc sonhou de novo , CHAVES DOURADA20 de julho de 2022 10:07
    Bom dia 🌊 azul leao 4662 , 4661a4664. Boa sorte amiga

    Excluir

    CHAVES DOURADA21 de julho de 2022 09:21
    Amiga joga essa 9862 , ou quem quiser jogar boa sorte a todos .

    ResponderExcluir
  27. Hoje não passei a sequência para a mar azul veio a milhar 9863, passei 9862

    ResponderExcluir
  28. PTN
    VEADO-PORCO-CARNEIRO
    6295-1495-5595
    0193-5493-5793
    8172-0728-3525-0527
    por fora urso 0389

    ResponderExcluir
  29. 1º ►9482-21 — TOURO
    2º ►6538-10 — COELHO
    3º ►6924-06 — CABRA
    4º ►8758-15 — JACARÉ
    5º ►9603-01 — AVESTRUZ
    6º ►1305-02 — ÁGUIA
    7º ►993-24 — VEADO

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Tá ruim palpite 5 bicho e não dá um daqui a pouco vai postar 10 bicho kkkkkk

      Excluir
  31. Boa noite!
    Acho q pode vim o 20🦃🦃🦃🦃
    Mc_2377

    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  32. Para a Coruja, capaz de colocarem vaca terminando com 98 para induzir a galera num provável tigre com 86, uma vez que, amanhã, 22, é dia dele ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou, da mesma forma, peru, 78, para acreditarmos num suposto tigre 87 ... Ou seja, qualquer final de Milhar que virada induza a um tigre 🐯🐯

      Excluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site

página do jogo do bicho