Palpites do Dia - SEGUNDA - 07/02/2022.

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho desta (e) Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, Dia do Gráfico.

Palpite do Dia do Site:  Centenas 954 e 797.



Escreva o seu aqui em baixo: 🍀 

223 comentários:

  1. Olá bom dia a todos olha postei ontem na vaca é veio mesmo tinha com minha amiga lufe 099 saiu 399 😭😭😭 más não vou disistir nunca sou brasileiro vamos ao encontro dessa 🐄🐄🐄🐄🐄🐄 acredito que essa semana venha sim 1099 bota fé que tá 🙏🙏🙏🙏🙏🙏 e hoje que a conta fica cheia 🤞🤞🤞🤞🤞 bota fé que tá 1099/1099/1099 e 1099 que todos tenham uma ótima semana e não esquecer nunca coisas boas acontecem a qualquer momento forte abraço pra todos e boa sorte pra nois 1099

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo e vai pegar essa vaca volta sempre volta.vai ganhar ,🙏

      Excluir
  2. Bom dia a todos, sonhei que uma empresa , atraia pessoas para lá, e apartir do momento que vc entrava não conseguia sair mais,eles tinham uns disco que fazia a gente cair se caso tentasse sair, até crianças eles buscavam, eu fiquei naquele lugar e fui vendo as coisas, tinha bastante gente da minha cidade, eu vi tipo um bersario com bastante crianças de várias idade, depois pessoas deficientes,a gente andava peladas porque entrou ali não consegui sair, tentei fugir várias vezes, mas não consegui daí elas me passaram para perto dos mais importante o dono e seus funcionários pessoal,ali descobri muitas coisas inclusive que era uma empresa vagabunda que pagava as pessoas mas só no papel porque o dinheiro mesmo era investido na empresa, tipo que era escravos, no final tinha um menino de uns 12 anos, é está me enchendo a paciência aí eu falei umas verdades para ele, detalhes a empresa pegava crianças é mulheres homens era um ou outro, quanto mais funcionário mais a empresa ganhava.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia pessoal mas uma semana abençoada...tou aqui pra fazer seus jogos várias loterias e ótima cotação só me chamar no zap 11985285791...lufe

    ResponderExcluir
  4. Um detalhe do sonho a empresa pegava TB pessoas deficientes física f mental,

    ResponderExcluir
  5. Será. Q. Bicho vai. Da. Hoje. Na. Popular. Mim. Da. Um. Palpite. Air. Por. Favor

    ResponderExcluir
  6. Grupo da cabra hoje 100 pila seco e 20pila segundo quinto

    ResponderExcluir
  7. Hoje é Carneiro com d 25 Ass luciana

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos do site abençoada semana cheia carregada de bênçãos vitórias e muitos bingos sonhei com meu filho já falecido e esqueci o resto do sonho estou pensando G.12.23.546.989.d.dd.46.89=tg.12.23.8=mas meu signo de gêmeos g.d.c vai ser bingo vida me surpreenda gratidão sempre sorte grande a todos nós Lili alê Tati Lurdes Carlos Tânia Katia Fernandes Débora raimunda lufe Francisca patricinha chaves dourada Miguel à todos do site vamos ganhar quero ver não ganhar em kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15.07.1979.sepultura 423.casa.415.dele.

      Excluir
    2. Isso msm.gr:23,12....Acrescente ..gr:16....

      Excluir
    3. Bom dia minha amiga que nosso dia seja ótimo.

      Excluir
    4. Obrigado alê Tati a todos amigos queridos pelas dicas

      Excluir
    5. Se seu filho falou no sonho e galo ou macaco se ficou quieto e elefante minha falecida avó falava isso e era bqtata

      Excluir
    6. Kátia ele não falava nada só me olhava

      Excluir
    7. Bomdia magareth seu sonho elefante touro galo urso camelo carneiro tigre assinalourdes

      Excluir
    8. Margareth eu não me lembro de meu sonho
      Mais consigo lembrar do meu sobrinho ele é do dia 14/07/1992, estou seguindo este urso também, vamos ganhar 992

      Excluir
    9. Lembei de você 211 espero que tenha feito.

      Boa sorte

      Excluir
  9. Bom dia.
    Uma semana abençoada para todos.

    ResponderExcluir
  10. Alerta

    Os taurinos começam a semana no alerta, e os astros aconselham a manter a calma no trabalho durante este período. Cuidado com gastos que possam comprometer as finanças. Não exagere nas cobranças no relacionamento afetivo.



    Áries – Você esta livre do alerta e terá oportunidades de organizar seu trabalho e os negócios. Mantenha o equilíbrio ao falar, evite exigências com a família. Saia da rotina e viva melhor com seu amor. C. 603 M. 9182



    Touro – O dia é de alerta, a Lua não o favorece. Cuidado, procure ter calma no trabalho. Evite gastos fora do orçamento. Respire fundo e encare as coisas de frente. Não discuta com seu amor. C. 961 M. 0598



    Gêmeos – A sua gentileza será o ponto importante deste dia, conquistará novos amigos e bons negócios. Ótimo para viagens e acertos com a família que esperam muito de você. Momentos agradáveis no amor. C. 078 M. 3023



    Câncer – Dia em que terá apoio no seu trabalho e novidades financeiras. Conseguirá pagar suas contas e até abrir caminhos profissionais para novos ganhos. Dê atenção a pessoa amada, evite discussões. C. 544 M. 7670



    Leão – Período que pode escolher o melhor caminho no trabalho. Chances de iniciar parcerias e aceitar apoio. Resolva os problemas da família. Momento certo para viver um grande amor. C. 892 M. 5806



    Virgem – Terá que lidar com mudanças no lar, o ideal será ouvir o que a família tem a dizer. Evite críticas sobre a pessoa amada. Escolha o que é melhor para sua vida. Alimente-se melhor. C. 325 M. 6367



    Libra – Fase que pode consolidar alianças no trabalho e envolvidos nos seus negócios. Estabilidade financeira e diálogo com os familiares. Você se sente bem e pode resolver os problemas da área afetiva. C. 032 M. 2750



    Escorpião – Dia para resolver os problemas da família, conseguirá deixar tudo bem. Positivo para compras, viagens e maior produtividade no trabalho. Novos ganhos, apoio de sócios e amigos. C. 357 M. 1534



    Sagitário – Um bom dia no seu lar, a família apóia as novas ideias sobre os negócios e trabalho. Você esta bem e continuará a ter sucesso. Ótimo para compras, viagens e curtir mais seu amor. C. 265 M. 9812



    Capricórnio – Nesta fase você só não resolverá os problemas no lar se não quiser. Fase de compreensão no trabalho, com colegas ou superiores. Seja decidido em relação a mudanças na área doméstica. C. 789 M. 6496



    Aquário – A sua vida pouco a pouco entrará nos eixos. Aceite apoio de todos no lar e trabalho e poderá usufruir de melhores condições financeiras. Com seu amor o ideal é ter paciência. C. 120 M. 8201



    Peixes – Você tem o Sol desfavorecendo e não deve realizar mudanças no trabalho ou no lar. Conte com sua sensibilidade para resolver os problemas profissionais. Não se isole. Cuide da saúde. C. 511 M. 4948

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos
    Palpites para hoje – todas as loterias.
    Grupos-(6-11-23)
    6 – 0823
    11- 0541
    23- 9990
    Cts-(068-279-457)
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,sonhei que estava fazendo xixi em um vaso sanitário que estava na rua,depois estava contando dinheiro e dava um total de 150 reais,sonhei também com uma amiga que já faleceu ela estava meio aborrecida por causa de uma toalha que tinha manchado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100, 190,163,763,150,170 boa sorte

      Excluir
    2. Faz a centena 150 p dia todo......E Tenta moedas nos PC (23,16).... (12,05)... (23,25).... (12,16)......Faz Quina,Quadra de grupos de (12,23,25,16,05,20,13,19)......Sonho Vale p dia TODO

      Excluir
    3. Se eu tivesse visto este sonho fazendo xixi teria jogado no galo xixi naynega galo

      Excluir
  13. Bom dia..
    Sonhei que traia meu noivo, eu tava no shopping com um homem que não via quem era, mas eu não queria estar ali, tava incomodada aí pegava o celular e mandava mensagem pro meu noivo..

    ResponderExcluir
  14. palpites para hoge Grupos - 8, 11, 16, 22. Boa sortes a todos.

    ResponderExcluir
  15. HOJE O BURRO VEM.

    G: 03

    PAS: 03 05, 03 17, 03 18

    MC: 3509 A 3512
    4509 A 4512.

    BINGO....PTM

    ResponderExcluir
  16. Ptm, 617,618,619,620,804,408,840,084,480,048,948,9618,9619,8804,8840,8084,0884,0848,8048, grupos 1,5,23,689,690,691,692,1896,1869,

    ResponderExcluir
  17. Bom-dia
    Sonhei andando pela rua e encontrava umas pessoas gaúchas e eu dizia olha a roupa deles.
    Eu - carneiro
    Roupas- pavão
    Rua pra mim é URSO


    ResponderExcluir
  18. Bom dia essa noite sonhei com nu caminho de terra tinha 3 cobrar com a às cores vermelhas e marrom e verde querendo mim perga alguém manda um palpite aí Tati ou alguém OK marconni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marconi da COBRA e pavão por fora gr: 04,03,05....Vou ver uma da COBRA e do PAVÃO. ...ok

      Excluir
    2. Meu livro diz mc 3636....mas p hje tão fortes as 533a536 933,835...+ forte a 534.. as do pavão 373a376..773,276......Se achar mto, escolhe as q gostar +

      Excluir
  19. BOM DIA PTM E ÁGUIA COELHO OU PORCO 069 740 808 DDC 08 28 58 88 68 .

    ResponderExcluir
  20. Bom dia para todos
    Leão porco cabra urso avestruz
    7064-6470-1724-6324-1992-1704

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Miguel 👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Parabéns deu terno centena pc tudo 👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. Binnnnnnnnnnngo que lindo que lindo que lindo kkkkkkkkkk
      Obg pessoal 😄😄😄😄
      O Leão e a cabra deu no segundo prêmio ontem chaves eles tinha que subir hoje deu mole

      Excluir
    4. Dei mole ,sonho da Margareth, 16,23 e 06 , coloquei lá e nem aproveitei pra fazer um bolao com os bichos afff e 064 eu adoro jogar ela, eu joguei na federal de sábado, mais bola pra frente Miguel, parabéns novamente.

      Excluir
    5. Vamos ganhar na PT
      Prestem atenção! ontem PTV 99 traz grupos de volta ou 9+9=18 ou 81(cachorro, porco, touro)
      8+0+6+4=18 boa sorte para todos

      Excluir
    6. Eu joguei uma centena do coelho
      640 kkk nem lembrei de virar p 064 aff

      Excluir
    7. O urso pode subir ou trazer o sétimo depois dele (cachorro),a mesma coisa pode acontecer com os bichos de ontem
      16 ou 23 subiu o leão
      06 ou 13
      13 ou 20

      Excluir
    8. Três dias seguindo este leão já estava na hora né!

      Excluir
    9. PARABÉNS AOS GANHADORES QUE VENHA MAIS BINGOS 👏👏👏

      Excluir
    10. MIGUEL, Q lindo! 👏👏👏👏👏

      Excluir
    11. Obg meninas
      Agora eu dei um mole esqueci deste galo tava na cara,viram lá ☝️ tava na minha soma, teve sonho pra galo e sonhar comigo mesmo é galo e burro 😡

      Excluir
  21. Eu está noite sonhei catando piolho na cabeça de uma menina quem puder ou tiver livros de sonho manda uma milhar para eu jogar não quero muito bicho porquê estou sem dinheiro desde já muito obrigada para quem me ajudar

    ResponderExcluir
  22. Passei Leão p Margareth. Tomara q ela tenha faturado

    ResponderExcluir
  23. Eu joguei pouquinho nele. Pq vi alguns sonhos aqui..... Nem salvou TODO jogo. Mas tá bom......Parabéns Miguel,Patricinha e todos ganhadores do LEÃO. ....

    ResponderExcluir
  24. Socorro Freitas tomara q vc tenha faturado o PC de (23,19) q passei p teu sonho

    ResponderExcluir
  25. Pt,0640,0460,0466,0467,4067,0647,4760,7460,157,158,159,160,857,758,875,785,587,781,178,578,grupos ,15,17,DDZ,40,67,40,60,

    ResponderExcluir
  26. Agora para PT - 2, 3, 10 - Cntenas 105, 110 e 440. Sorte para todos nós.

    ResponderExcluir
  27. joguei 4605 ivt mc ganhei alguma coisa

    ResponderExcluir
  28. Hoje e tiro certo 🥇🎯💰💰💰💰
    Centena (821)e bingooooooooo

    ResponderExcluir
  29. Vou dia todo
    Jacaré
    Gato
    Peru
    Pavão BOA SORTE PRA NÓS

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde para todos.

    Vou de centena 101 e ddc 01-49-50-51.
    Rj

    ResponderExcluir
  31. Oie cde os palpite pra pt ,mande o grupo forte pelo cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou jogar um jornalzinho. ++++ forte vai ser gr :25,19...por fora gr:23...PC (23,12).....(09,15)......DZ e Centena combnada 1e1ao5... 578....DZ 1e1ao5 97,79.....e 355.....

      Excluir
  32. Pt....10.1.11.22
    Mais estou pensando será se ñ vem o galo ou gato de novo

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde,ainda vem borboleta 🦋 com 8115/8116/8614/8615

    ResponderExcluir
  34. Obrigada Tati vou 3636 mciv ass marconni kkkk

    ResponderExcluir
  35. Parabéns aos ganhadores.
    Vou de 5.6.9
    Mc_1335
    Ct_223,323,524,119,919

    ResponderExcluir
  36. Bicheiro fdp. Só comentar o q vai jogar p não vir. Com vcs nao sei. Estou falando de mim. Mas vou recuperar o de hje. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      Não tenho nada contra vc, mas já tá ficando chato! Vc acha mesmo que vai ter alguém analizando todos os palpites do site para boicotar teu jogo? Me poupe às 7:45 alguém aí palpitou 4950 onde fica a tua queixa?

      Excluir
    2. Poxa Gente só ñ vão brigar por causa de jogo

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Kkkkkkk tati porque menos patricinha

      Excluir
  37. Ptv,178,760,670,074,076,740,078,869,870,871,872,780,087,026,634,534,967,960,278,782,627,628,726,728,827,826,,0278,0467,,grupos 17,19,DDZ,27,67,27,78,

    ResponderExcluir
  38. Onde esses viados arrumaram esse galo?

    ResponderExcluir
  39. Bingoooooo tá lá G.13.dg.13.23.tg.13.23.12.dd 46.23.vida me surpreenda gratidão sempre parabéns aos ganhadores vou continuar tudo igual até a coruja tem mas bingo .tem que acreditar na sorte chama que ela vem kkkk obrigada Lurdes ganhei com a tua ajuda amiga gratidão e a todos que me ajudaram muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margareth Se foi nos que ti disse pegou o ptv tbm 3 com 23

      Excluir
    2. Patricinha peguei leão. O galo. Peguei burro centena do marido 211.dg.vida me surpreenda gratidão sempre parabéns aos ganhadores vou continuar tudo igual até a coruja tem mas bingo fiquei sem bateria rsrs

      Excluir
    3. Tala a onde Margarete que não consegui ver na sua postagem ??

      Excluir
  40. Boa tarde.

    Agora vou de Ddc 09-10-11-12-97.
    Dg 3-25.

    ResponderExcluir
  41. Ptrcinha sou Renato Nova Iguaçu, peguei sim, agora vou de Dg 25-3 ddc 09-10-11-12-97.
    Para quem quiser acompanhar.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde o 1das M que eu postei hoje 4950-na tampa pena que eu não joguei vou manda outra 9660

    ResponderExcluir
  43. Ptv e Bandeirantes grupo é dezena

    Cachorro 2218-517
    Borboleta 1813
    Coelho 6438-137
    Leão 7863-663

    ResponderExcluir
  44. Tati
    Não precisa baixar o nível, mas se vc quiser. Também sei.... Achas mesmo que bicheiro vai se incomodar com as moedas que vc sugere que o pessoal jogue? E que possivelmente seja o teu joguinho de lavadeira,conforme vejo muitos por aqui?
    Me economize!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q lhe disse lá 👆 ta valendo. Se não queres ver meus comentários só nao entrar na pagina. Ou me bloqueiar kkkkkkk. Já q estas tao interessado em mim... Acabei de faturar o Pc de vc e urso kkkkkk (burro e urso)tbm a 999 kkkkk Bicheiro não tá no lucro!!!!!.... ..E vc se preocupando com a vida dos outros. Aposto q levou fumo denovo ..... Vamos q vamos

      Excluir
    2. Oie tati mande a boa pra ptn e deixa essa pessoa falar sozinha kkk

      Excluir
    3. Parabéns minha amiga, e por favor não se incomode com esse tipo de ser,no mínimo é recalque....Bora ganhar.

      Excluir
    4. Amigos AleMarcondes, katya e Patricinha,Obrigada. Todo apostador de qualquer jogo, qndo perde e sente q tem maracutaia reclama, xinga msm! Normal! Se pessoa não gosta pula o comentário. Né. Até em futebol torcedor reclama Rsrsrsr

      Excluir
  45. Mais uma boa.
    Vou de Dg 9-18.

    Renato.

    ResponderExcluir
  46. Oie Bentivi mande a boa pra ptn tbem.

    ResponderExcluir
  47. Margareth Parabens pela centena 211.Sei que você joga ela sempre.

    ResponderExcluir
  48. CADÊ OS PALPITE GENTE, BORA GANHAR DINHEIRO NA PTN ,BORA

    ResponderExcluir
  49. 🤔 na 25.23.8.7
    Mais quem sabe ñ sobe este veado ou fantão 🤔🍀

    ResponderExcluir
  50. Ptn grupo é dezena

    Cabra 2523
    Camelo 6529
    Carneiro 4528
    Cachorro 2318

    ResponderExcluir
  51. Agora vou de baú.

    Grupos 1-9-!2-14-18=

    Renato.

    ResponderExcluir
  52. G: 21, 24

    PAS: 21 24, 24 21, 21 17, 24 17

    CT: 793 A 794

    TG: 24X21X17

    MAIS FORTE VEADO....BINGO....PTN.

    ResponderExcluir
  53. Afff eu sempre jogo 9211,desanimei depois do leao , e não joguei os bichos que eu tava seguindo , poxa vida

    ResponderExcluir
  54. Respostas
    1. Obrigada chaves faturei 211 jogo tds os dias tds jogos amiga

      Excluir
    2. Parabéns amiga quando vi o resultado sabia que vc havia ganho,por que vc smp joga ela.....E que venha mais bingos

      Excluir
  55. Eu joguei de manhã a 190 e 019,657,357 pode ser que venha ptn , mais hoje eu desanimei de jogar , se alguém quiser aproveitar tai

    ResponderExcluir
  56. PTN
    7826-7
    5073-19
    0643-11
    4466-17
    1473-19
    ----
    9481
    -701-

    ResponderExcluir
  57. Que chuvaaa,afff xerem tá alagado ☔☔☔

    ResponderExcluir
  58. 🤔 coruja
    12.23.11.24
    🤔 vai que volte este galo ou avestruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voltar galo pode ser com a 150 do sonho da Socorro.....hje o 7 só saiu na pt18hs....Acho q ele volta nas dezenas q pode favorecer gr; 19,20..... 07,17,37,47,57,87,97.........O q vcs acham?....7777 tá sumida esta milhar,hein

      Excluir
  59. Como sempre venho postando pedras dobradas podem repetir bichos 99-11
    Puxada do segundo prêmio:
    Deu vaca no segundo prêmio pode subir ou trazer o sétimo bicho depois dela (carneiro)

    ResponderExcluir
  60. Carneiro puxa gr:02,05............burro puxa gr:11,08...........galo puxa gr:04,24.Ou qualquer um de penas.............Leão puxa gr: 19 Ou qualquer felino......

    ResponderExcluir
  61. Raimunda tomara q vc pegou o Carneiro do teu sonho. Vc decifrou mto bem

    ResponderExcluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site

página do jogo do bicho