Palpites do Dia - SEXTA - 21/01/2022.

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho desta (e) Sexta, 21 de Janeiro de 2022, Dia do Mundial da Religião.

Palpite do Dia do Site:  Centenas 637 e 655.



Escreva o seu aqui em baixo: 🍀 

131 comentários:

  1. BOA NOITE A TODOS AMANHÃ EU VOU ASSIM.

    G: 16 DO 1 AO 5 PRÊMIO.

    MC: 7561 A 7564.

    BINGOOOOOOOOO....PTM.

    AS: BENTEVI

    ResponderExcluir
  2. Claudio centenas 621 220 320 520 620 920

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia à todos!! Meu palpite é LEÃO ou VEADO. Boa sorte à todos!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia pessoal nunca vi cai tanta chuva forte acabou a energia wi-fi não funcionou o celular nem ligava foi um apagão mesmo...mas graças adeus voltou a funcionar ....tamos aqui pra mas um dia que seja repleto de bençãos

    ResponderExcluir
  6. Querendo fazer jogos tou aqui disponível só chamar ótima cotação várias lotérias zap 11985285791...bom dia

    ResponderExcluir
  7. Bom dia galera abençoando, alguém tem horóscopo?por favor

    ResponderExcluir
  8. Bom dia pra todos
    7641 3991 0087 9585 0568
    Ddc gr tdz tgc dz boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Alerta

    Os nativos de Virgem passam o dia no alerta, e os astros recomendam paciência com as pessoas à sua volta. Procure a analisar tudo o que esta acontecendo e deixe as mudanças para uma outra fase no trabalho. Amor com ciúmes.



    Áries – Marte, continua na sua positiva nona casa astral, por isso pode programar viagens, passeios e encontro de parentes. Em alta as compras e acertos afetivos. Melhora das finanças e da saúde. C. 162 M. 3534



    Touro – Fase especial para resolver problemas domésticos, pode incluir compras, visitas e algumas mudanças no lar. Boas oportunidades para alcançar o equilíbrio profissional e financeiro. C. 050 M. 2289



    Gêmeos – Este é uma das fases mais felizes do ano. Os problemas começam a desaparecer. Progresso e apoio nos negócios. Conquista, reconciliação ou estímulos para reacender a paixão. C. 809 M. 6978



    Câncer – O Sol exalta sua simpatia, principalmente com seu amor. As finanças começam a se estabilizar. Chances de realizar bons negócios. Conte com Capricórnio e Sagitário. Saúde perfeita. Novos amigos. C. 628 M. 7073



    Leão – Você esta bem posicionado. Conte com apoio de sócios ou superiores. Excelente para equilibrar suas contas. Procure dar mais atenção à família. Amor com sedução. C. 296 M. 0140



    Virgem – Dia de alerta e o ideal é rotina. Desfavorável para compras, visitas ou decisões na área profissional. A saúde pede cuidados extras. A pessoa amada estará exigente, evite discussões. C. 701 M. 8716



    Libra – Tudo indica que terá um dia feliz. Pode sair para compras domésticas, de uso pessoal e resolver assuntos financeiros da família. Boas oportunidades nos negócios e trabalho. Amor suave. Tente em jogos. C. 875 M. 4691



    Escorpião – O Sol de Aquário traz resolução de assuntos da família. Positivo para compra, venda, reforma ou mudança de residência. A situação financeira é bem estável. Equilíbrio no amor, pode assumir compromisso. C. 436 M. 3852



    Sagitário – A influência atual é positiva para viagens, compras, novos negócios e conquistar o equilíbrio no trabalho. Apoio de sócios e da família. Tudo caminha muito bem. Amor doce e compreensivo. C. 323 M. 5449



    Capricórnio – Você terá ajuda da família nos assuntos financeiros. Pode realizar as mudanças que tem em mente e conquistar de vez seu lugar ao Sol. Crescimento no trabalho. Amor sem mágoas. C. 684 M. 1605



    Aquário – Período que o Sol no seu signo abre as portas para mudanças que pretende realizar no trabalho e negócios. Mas, não esqueça Vênus ainda segura um pouco seu dinheiro e amor. Vá com calma. C. 547 M. 9163



    Peixes – Fase que não deve se torturar se não conseguir resolver todos os problemas do trabalho. Por enquanto esta tudo bem, mas seja prudente em novos gastos. Demonstre força para ajudar a família. C. 915 M. 0327

    ResponderExcluir
  10. Bom dia hoje vai dar touro com a mc1183

    ResponderExcluir
  11. Bom dia pessoal. Alguém tem notícias da Margarete? Ela estava de cama com gripe forte faz uma semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio q ela esteja bem Eu até comentei que ela poderia esta de prediceito mais creio que ela está bem logo logo ela aparece pensamento positivo

      Excluir
    2. Verdade pode estar de preceito, bem lembrado

      Excluir
  12. OLÁ PESSOAL

    BANCA DE JOGOS ONLINE DIA E NOITE
    INCLUSIVE DOMINGOS E FERIADOS.

    OS PRÊMIOS SÃO PAGOS NA HORA.

    TRABALHAMOS COM DIVERSAS LOTERIAS.
    FEDERAL (QUARTAS E SÁBADO)
    PT-RIO
    PT-SP
    NACIONAL
    LOOK GOIÁS
    LOTEP PARAÍBA
    MINAS GERAIS
    LOTECE (LOTERIA DOS SONHOS)
    UNIÃO JF (JUIZ DE FORA)
    ALVORADA
    BANDEIRANTES (SP)
    MALUQUINHA

    FORMAS DE PAGAMENTOS
    COM PIX
    TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS
    CARTÃO DE CRÉDITO
    PICPAY

    COTAÇÃO DE PRÊMIOS
    MILHAR _____________________5.000,00
    TERNO DE DEZENAS ___________5.000,00
    TERNO DE GRUPOS 1/3_________1.300,00
    CENTENAS _____________________600,00
    DUQUE DE DEZENAS _____________300,00
    TERNO DE GRUPOS 1/5___________150,00
    DUPLA DE GRUPOS 1/2___________100,00
    DUPLA DE GRUPOS 1/5____________20,00
    GRUPO SECO ____________________16,00

    PARA MAIS DETALHES
    CHAMA NO ZAP
    (11)9559.19892

    ResponderExcluir
  13. Bom dia eu sonhei que estava numa casa de madeira bem grande mais era ela era toda aberta e tinha muuta gente derepente a casa começa a encher de água muitas goteiras e bicas que alagava toda a casa eu pegava o celular pra filma e nisso o pessoal pulava na água no rio a maré muita cheia e na hora de ir em bora eu e meu namorado iamos andando andando e deixavamos nossas coisas na casa mais a gente volatava p pega as coisas.....

    ResponderExcluir
  14. Bomdia urso cabraveadocachorroleaoassinaloirdes

    ResponderExcluir
  15. Aniversário do meu marido hoje: 60 anos.Vou de Jacaré (apelido dele)em todos as loterias.

    ResponderExcluir
  16. Ptm e Goiás fui centena
    089 497 569 037
    Grupo urso vaca porco coelho burro

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos
    Palpites p/hoje – todas as loterias.
    Grupos-(11-14-22)
    11 – 0644
    14 – 0855
    22 – 9988
    Cts-(220-402-925)
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia para todos
    Esta noite eu sonhei com muitas coisas
    Com o presidente da firma que eu trabalho
    Ele me mostrando duas folhas de cheque dizendo que estava preocupado, uma em Branco a outra 860500. As pessoas diziam que ele tinha vendido uma fazenda par 850.000 outra dizia não foi 605000.
    Vós começávamos a varrer a casa um funcionário da limpeza reclamava dizendo que alguém tinha feito cocô no quarto depois já estávamos limpando em frente à duas Porteiras ela estava interditada com dois caixões eu chutava os caixões havia dois caixões pequenos com molhos de cadeado dentro e dois molhos também de chá de todos minúsculos. Tudo no meu sonho tem dois para mim pode dar essa águia ou bicho com pedra Dobrada exemplo a vaca com 00
    Quando eu sonho varrendo costuma sair peru 977
    Vou começar assim
    Vaca galo águia peru
    8500-8650-8605-2977
    8605 MCI
    Aceito palpites pôr favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadeado da leão tranca a jaula com cadeado.

      Excluir
    2. Miguel Arcanjo, arrisque nas Mcs
      1506..e 1058. EDU

      Excluir
    3. Cadeado= camelo , caixões= carneiro e elefante , 2 águias ,bom dia amigo e boa sorte .

      Excluir
    4. De chá, que não entendi , é chaves ? Se for é cabra e porco .

      Excluir
    5. É isso mesmo Chave Dourada ,chaves eram minúsculos os cadeados também todos pequeninos,me lembro também de cavar um pouco do chão com uma lavanca para tentar arrumar a estrada.
      Obg Edu, Unknown

      Excluir
    6. Estou escrevendo de um celular e tá muito ruim

      Excluir
    7. Joguei 8424 poxa vida , veio 8221.

      Excluir
    8. Que pena Chaves,eu também joguei com 24 e não grupei a cabra AFF
      Mais vamos ganhar hoje!

      Excluir
  19. Hoje vou de grupo é dezena ptm PT

    Cachorro 2819
    Avestruz 2702
    Borboleta 5316
    Burro 6310

    ResponderExcluir
  20. Hoje vou da PT até 🦉coruja. Me Mc separadas:
    8272..8116..6420..1546..7548..5347..
    8524..3571..8113..3357..6927..6412..
    3372..9137..e 7132. Boa sexta-feira tds com muitos bingos. EDU

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! Sonhei que tirava com uma pinça uma cera grande do ouvido e do outro lado saía era cabelo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia pessoal eu sonhei com muitas sandálias o que significa.

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA PESSOAL. MEU PALPITE PTM E GATO , PERU E CABRA MC 8156 878 121 DUPLA COBRA E BORBOLETA. SE ALGUÉM QUISER ARISCA LEMBRANDO QUE E SÓ PALPITE 😃

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde algum palpite de dupla chace ai por favor ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEADO BURRO E GATO DDZ 56X96 MC8311

      Excluir
    2. MC 4953 DUPLA TOURO E COELHO PT E PTV SORTE PRA QUEM TÁ JOGANDO 😃

      Excluir
    3. TOURO VEADO E GATO TÃO FORTE PRA VIM NA CABEÇA FIQUEM ESPERTOS 👀

      Excluir
    4. PTV PTN E CORUJA BOA SORTE PRA VCS.

      Excluir
  25. Mazinha20 de janeiro de 2022 19:27
    Coruja

    Cabra
    Macaco
    Peru 578 580


    Ontem na coruja joguei e não ganhei, hoje não consegui jogar, veio a Cabra e o peru

    ResponderExcluir
  26. PTM-RJ - 11:20
    Cabra
    1°8.221 06
    2°1.080 20
    3°3.578 20
    4°3.231 08
    5°8.034 09
    6°4.144 11
    7°878 20
    8°Gr. 21

    ResponderExcluir
  27. Look 11.20

    Prêmio Milhar Grupo Bicho
    1º 6907 02 Águia
    2º 1463 16 Leão
    3º 6566 17 Macaco
    4º 0646 12 Elefante
    5º 4069 18 Porco
    6º 9651
    6º [soma] 9651
    7º [mult] 104

    ResponderExcluir
  28. Matinal de SP 10.20

    Prêmio Milhar Grupo Bicho
    1º 2823 06 Cabra
    2º 6339 10 Coelho
    3º 3326 07 Carneiro
    4º 3048 12 Elefante
    5º 9248 12 Elefante
    6º [soma] 4784
    7º [mult] 894

    ResponderExcluir
  29. Agora vem 19 - 1 - 21 e a milhar 0774

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde! Vou de 5.3
    Ct_919,119,911

    Alguém tem notícias da Margareth senti falta dela

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde PT RIO vem cachorro não vou poder jogar pois estou no trabalho e não posso sair para fazer jogo aqui cambistas fica longe..

    Para quem quiser arriscar

    C1X

    120
    320
    420
    520
    620

    BOA SORTE

    ResponderExcluir
  32. Pt grupo é dezena

    Cachorro 2819
    Borboleta 2316
    Avestruz 4802
    Burro 2612

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que uma máquina de lavar puxava agua do poço para a caixa de agua dai quebrou a.correia da máquina e a torneira parou de sair agua que será?

    ResponderExcluir
  34. Ptv e Bandeirantes grupo é dezena

    Gato 2454
    Burro 6310
    Cachorro 2819
    Avestruz 2103

    ResponderExcluir
  35. Cida mandar um palpite aí pra 16:0

    ResponderExcluir
  36. Incluir na PTN e Coruja..Mc 8152..1956

    ResponderExcluir
  37. Bingo na PT Centena 357 no sétimo prêmio. EDU

    ResponderExcluir
  38. Oie agora é ptn ,algum palpite e parabéns aos ganhadores e boa sorte pr quem vier acertar o ptn

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde alguém aí tem alguma milha Boa pra ptn por favor

    ResponderExcluir
  40. GENTE DEIXEI BURRO MC8311 NA PT VEIO NA PTV NA CABEÇA 311 SE EU TIVESSE JOGANDO TINHA PEGO O GRUPO DUAS VEZES COM DIREITO A CENTENA KKKKK QUEM ACREDITOU GANHOU. PARABÉNS AOS GANHADORES 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA CHAVES SÓ PORQUE NÃO TOU JOGANDO SI TIVESSE NÃO TINHA DADO KKKKKKKK

      Excluir
  41. Parabéns Cida
    Espero que alguém tenha jogado e ganhado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA! JÁ PALPITEI LÁ EM CIMA MAIS VOU DEIXAR QUATRO GRUPOS QUE TÁ FORTE PRA VIM NA CABEÇA PTN E CORUJA. TOURO, VEADO , COELHO E LEÃO TG 14X21X10 BOA SORTE 👏👏👏

      Excluir
  42. E pra 18 horas Cida mandar um certena aí pra 18 horas

    ResponderExcluir
  43. Ptn grupo é dezena

    Aguiar 3406
    Gato 0654
    Cabra 2523
    Cachorro 4517

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carlos um palpite forte pra coruja por favor

      Excluir
  44. Valeu Carlos.eli.eduardo.chaves foi bingo no 3 e a 911
    Às vezes n da pra comentar por q tô no trabalho mas amanhã tô de folga kkkk

    ResponderExcluir
  45. De uma coisa eu tava certo pedra dobrada
    (11)(66).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueçam das repetições sejam ainda hoje ou amanhã
      1+1=02-20 avestruz, águia,peru cachorro
      6+6=12-21- elefante,touro, burro, cabra
      Ontem 99,9+9=18-81 cachorro,touro, porco.subiu o porco ainda ontem.
      Boa sorte para todos 🙌

      Excluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. 1° 6266 17
    2º 9467 17
    3º 0388 22
    4º 8860 15
    5º 2635 09
    6º 7616. 04
    7º 320. 05

    ResponderExcluir
  48. Oie agora bora pega o coruja, eu vou no cachorro e gato. E vcs

    ResponderExcluir
  49. Coruja volta 🐒
    6866 8867 8667 8668 6868 1367 7166 1667
    🦋
    7616

    ResponderExcluir
  50. Boa noite mandar alguém um certena aí pra 21 horas Cida ou alguém OK

    ResponderExcluir
  51. Respostas
    1. Parabéns 👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Eba acertei uma hj
      Boa noite a todos até amanhã fiquem com Deus amém tenham todos bons sonhos amém
      Obrigado

      Excluir
    3. Parabéns Patricinha 👏👏👏

      Excluir
    4. Gente deu a mc da ptm de quarta-feira invertido 4731 inverteu pra 7413 eu vi q saíram duas 4 na coruja aí por isso fui nela

      Excluir
  52. Coruja grupo é dezena

    Galo 9551
    Veado 6296
    Cavalo 6341
    Peru 3377

    ResponderExcluir
  53. Coruja pode vim
    Cobra
    Pavão
    Gato
    Tigre

    ResponderExcluir
  54. Parabéns para todos os ganhadores de hoje.
    Tenham todos uma ótima noite de descanso
    Deus abençoe a cada um de vcs, até amanhã se Deus quiser 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site

página do jogo do bicho