Palpites do Dia - QUARTA - 01/12/2021.

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho desta (e) Quarta, 01 de Dezembro de 2021, Dia Mundial de Combate à AIDS.


Palpite do Dia do Site:  Centenas 934 e 022.



Escreva o seu aqui em baixo: 🍀 

206 comentários:

  1. Bom dia a todos que esse mês nós traga bastante saúde paz alegria e claro dindin no bolso 🙏 🙏🙏 como estamos com um Extra no bolso bora lá então em todas as lotéria principalmente na federal milhar 3315 centena 315 e pra defender o jogo grupo 4 vou ir assim bota fé que tá é hoje que os banqueiro vão fazer pix transferência Ted hoje vemmmmmmm🤞🤞🤞🤞🤞🙏🙏🙏🙏🙏🤑🤑🤑🤑🤑🤑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns palpite certeiro que venha muito mais

      Excluir
    2. Estou feliz fui supreendido em pleno dia 1 de dezembro espero que alguém mais bingou bota fé que tá e hoje logo mais tem mais dindin no bolso 🙏🤑 🤑🤞🙏🇧🇷🤑🤞

      Excluir
  2. Bom dia pra todos
    0112 1530 0306 9674 0369
    Ddc gr tdz tgc dz boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Alerta

    Os nativos de Escorpião passam o dia no alerta e devem ficar atento para não sair do orçamento com gastos em supérfluos. Evite discussões com pessoas do seu círculo de trabalho. No amor, procure ser menos exigente e ciumento.



    Áries – A influência do Sol e Mercúrio na sua nona casa fica evidente seu sucesso e soluções de alguns problemas no trabalho. Conquistará de vez o coração da pessoa amada. Ótimo para compras e viagens. C. 133 M. 6085



    Touro – O período trás compensações financeiras, mesmo que tenha gasto além dos limites. Terá apoio de sócios, superiores e até da família. Cuide da saúde, inicie regime. Boas notícias do seu amor. C. 801 M. 5270



    Gêmeos – Você esta mais agitado e com vontade de realizar novos negócios, compras e até viagens. Oportunidades de melhorar os ganhos, iniciar empreendimentos ou mudar o trabalho. Tente na loteria. C. 066 M. 7654



    Câncer – Estará envolvido em assuntos da família. Positivo para compras para o lar e uso pessoal. Negócios e trabalho em fase de tranquilidade. Esperanças renovadas no seu coração. C. 995 M. 8142



    Leão – Período que reserva grandes surpresas no trabalho e no amor. Anime-se, pois você é um privilegiado do zodíaco. Grande dinamismo no trabalho e novas oportunidades nos negócios. Tenta na loteria. C. 722 M. 3919



    Virgem – Dia propício para resolver alguns problemas da família, encare tudo com otimismo. Continue dando apoio as pessoas com quem trabalha ou negocia, o ideal é paciência. Agitação com seu amor. C. 518 M. 0423



    Libra – Você esta livre do alerta e terá que resolver problemas com seu par afetivo. Grande força interior. Desejos atendidos no trabalho e negócios. A família procura sua participação. C. 977 M. 1966



    Escorpião – O dia é de alerta, modere os gastos e evite assumir compromissos de negócios. Onda de melancolia trazendo problemas com a família. Modere as críticas no trabalho, seja menos exigente. C. 428 M. 4439



    Sagitário – Nesta fase maravilhosa aumentam as chances de realizações no trabalho e vida familiar. Voltam as boas energias para executar mudanças no lar. Cuide da aparência. Ame sem rodeios. C. 305 M. 2851



    Capricórnio – Você ainda tem alguns dias para se cuidar, o Sol só estará no seu signo a partir do dia 21. Variações de humor, problemas com sua saúde e dificuldades para resolver problemas financeiros. C. 680 M. 9397



    Aquário – A sua habilidade em lidar com todos será posto à prova. Seja maleável no ambiente de trabalho e espalhe alegria. A família precisa da sua ajuda financeira. Adie viagens e mudanças no seu lar. C. 156 M. 0708



    Peixes – Você continua recebendo boas energias dos astros e, com certeza pode realizar novos negócios, colabore no trabalho. Dê carinho ao seu amor. Não discuta com Escorpião e Gêmeos. C. 249 M. 8516

    ResponderExcluir
  4. Hoje é Coelho 6640 ,gato,é borboleta Ass luciana

    ResponderExcluir
  5. Bom dia tati chaves ro raimunda lili lufe margareti e aos demais sonhei que eu eatava em.sao paulo ha trabalho no hotel eu peguei o elevador no quarto andar pro quinto aonde eunia dar uma palestra o elevador deu defeito e nao cOnsegui da palestra qual bicho deve ser sonhar c elevador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Vinicios teu sonho e águia

      Excluir
    2. Bom dia,pra mim e macaco sonhar com elevador..mas tem 4.e 5..pode borboleta cachorro ..ou se juntar 45 elefante..a soma e cobra....kkkkk..coisas de jogador.boa sorte

      Excluir
    3. Vinicius pra mim seu sonho é águia ou pavao boa sorte ass francisca 076 506 507 2076

      Excluir
    4. Bom dia vinicios e a todos. P mim, elevador é ÁGUIA + o burro pq ele deu Problemas..... mc:1705a1708.......................109a112.... (02,24).....(02,03)...... (02,01)....

      Excluir
    5. Sonhar com Elevador e Elefante ou cobra boa sorte amigo.🥰👍

      Excluir
    6. Passar do quarto para o quinto significa grupo 4 par o 5, então seria 1617,1618,1619,1620,

      Excluir
    7. ......GALO E PERU......

      G: 13, 20

      CT: 649 A 652.
      677 A 680.

      Excluir
    8. Bomdia jacaré a. A. AAA. L




      Bomdia sonho jacaré peru camelocachorro tigre assina lourdes

      Excluir
    9. Bom dia Vinicius pra mim teu sonho é cachorro 🐕 518.

      Excluir
  6. Em Aposta SP10/PTM
    🔴 203 avestruz
    🔴 906 águia
    🔴 528 carneiro

    ResponderExcluir
  7. Bom dia meu nome é Eliot sonhei com muita água em posada decifra pra mim

    ResponderExcluir
  8. Bom dia eu sonhei com uma sucuri, só que era verde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobra verde é macaco e por fora cobra mais forte É o macaco boa sorte ass francisca

      Excluir
    2. COBRA, jacaré e Avestruz 433a436....tg (09,01,15,02)... ASS: TATISILVA

      Excluir
    3. Pavão,cobra e jacare .ou cobra,cachorro e macaco .

      Excluir
  9. EU FUI ASSIM.

    G: 02, 04, 10

    PAS: 02 04, 02 10, 04 02, 04 10, 10 02, 10 04

    MC: 5637 A 5640

    BINGO.....PTM......🐇 🦅 🦋 🎯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......GRUPO E PAS 🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯

      Excluir
    2. Parabéns bentevi dg.2.4.vingou

      Excluir
  10. G 02x09x21 pc tg grupo ddz83x05x33

    ResponderExcluir
  11. 503,530,803,830,380,508,805,850,085,305,308,083,038,580,850,835,538,583,385,358,853,0538,0835,0358,3580,3058,0583,. grupos, 9,15,1,21,DDZ,35-58,53-58,03-58,03-83,03-38

    ResponderExcluir
  12. Claudio 2110 2011 0112 1101 2202 3303 4404 4060 6004 1004 4010

    ResponderExcluir
  13. Gente sonho vale para dia todo. Melhor dividir o dinheiro para dia todo (deixar o jogo pronto, conforme vai saindo o resultado, se quiser pode aumentar o valor das apostas.)....Não estou vendo sonhos p (Touro e cabra), mas depois de tantas vacas eles podem aparecer hje.....Touro está atrasado 19 dias.....CABRA saiu na última quarta feira na ptm....Fica a dica Ass: Tatisilva

    ResponderExcluir
  14. Bom dia para todos
    Esta noite eu sonhei que estava vestido com uma camisa verde e colocava um terço também de cor verde em mim, tinha dois amigos comigo que achava engraçado porque não sabíamos de onde tinha saído aquele terço
    Águia macaco elefante vaca
    1007-4567-8946-1198
    Boa sorte para todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Patrícinha
      Acrescentar 0481🤞

      Excluir
    2. Uma coisa vc pode ter certeza,sonhar c cor verde é bom. ..penso que é gr: 06,07,15 PC (06,17)...Ou o pavão na federal. ... .

      Excluir
    3. Miguel teu sonho é carneiro amigo

      Excluir
    4. Terço
      5936
      4825
      3714-
      2603
      1592
      0481
      9370
      8269
      7158-joguei ontem
      6047

      Excluir
    5. Miguel jogou carneiro veio na cabeça espero que tenha acreditado

      Excluir
    6. Obg Margareth e a todos vcs,mais deu deu pra mim jogar.Fico muito agradecido por me ajudarem nos palpites..
      FD vou jogar apenas duas milhares
      7158-5871 DDz 71-58
      Boa sorte para todos

      Excluir
  15. Eu sonhei tomando muita água gelada de um bebedouro....

    ResponderExcluir
  16. Hoje é cobra, grupo 9, 035,835,535,335,333,334,336

    ResponderExcluir
  17. Bichos atrasados, (ÁGUIA 27dias).......(touro 19dias)......(cavalo,macaco,tigre 13dias)....(Carneiro 12dias)...... (Cachorro 11dias)... (Cobra,gato 08dias)... (Cabra,porco 07dias)......Olha aí mastigadinho p quem gosta acompanhar os atrasados.....hje deve sair um ou dois dos atrasados 🍀🍀🍀🍀 ass:Tatisilva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty obrigado por postar tabela dos atrasadus. Escolhi macaco e cabra. Meu nome é Elci 😻

      Excluir
  18. Bom dia a todos
    Palpites p/hoje – todas as loterias.
    Grupos-(2-11-21)
    2 – 4208
    11- 7241
    21- 0884
    Cts-(356-605-803-771)
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA PESSOAL

    CAMBISTA ONLINE 24HS
    PARA FAZER SEUS JOGOS

    FORMAS DE PAGAMENTOS

    CARTÃO DE CRÉDITO
    TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS
    PICPAY
    PIX
    PAG BANK
    MERCADO PAGO

    OS PRÊMIOS SÃO PAGOS NA HORA
    DIARIAMENTE DEPOSITADOS NA
    SUA CONTA BANCÁRIA.

    BANCA POPULAR
    A MELHOR BANCA ONLINE
    DO BRASIL

    COTAÇÃO DE PRÊMIOS

    MILHAR.............................5.000,00
    TERNO DE DEZENAS.......5.000,00
    TERNO DE GRUPO 1/3....1.300,00
    CENTENA.............................600,00
    DUQUE DE DEZENAS.........300,00
    TERNO DE GRUPO 1/5.......150,00
    DUPLA DE GRUPO 1/2.......100,00
    DUPLA DE GRUPO 1/5.........20,00
    GRUPO NA CABEÇA.............16,00

    TRABALHO COM AS PRINCIPAIS
    LOTERIAS DO BRASIL

    NACIONAL
    FEDERAL
    PT-RIO
    PT-SP
    LOOK
    LOTEP
    MINAS
    LOTECE
    MALUQUINHA
    BANDEIRANTES

    PARA MAIORES INFORMAÇÕES
    ME CHAMEM NO WHATSAPP
    (11) 99742.2351
    JORGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá errado esse número o meu número é 91982207856 vc manda o zap lá ok

      Excluir
  20. Bom dia galera , será que a bicuda vem hoje??? 6307 🦅???? Ou🐊🐈🐫... esses são meus palpites 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia chaves dourada seus palpites estão ótimos mas a águia está muito jogada não acredito que vão soltar agora más não deixa ela vai com moderação amiga boa sorte pra nós

      Excluir
    2. Bom dia Margareth, verdade , ela tá muito jogada

      Excluir
  21. BOM DIA PESSOAL. SONHEI COM HOMOSSEXUAL . COM COMIDA E LIMPANDO SUJEIRA VOU NA PTM DE PORCO CARNEIRO E ELEFANTE BOA SORTE. QUE DEUS NOS 👏👏👏

    ResponderExcluir
  22. Bomdia sonhei com Monte gatihotudo nun

    ResponderExcluir
  23. Sonhei com Monte gatinho numapracahoje vou de gato águia tigre cavalo macaco carneiroporco assina lourdes

    ResponderExcluir
  24. Ptm

    Águia 606
    Carneiro 226
    Cavalo 544 744
    Elefante 445

    ResponderExcluir
  25. Bom dia
    Águia 8006
    Jacaré 3557
    Elefante 748
    cobra 735
    porco 72

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fátima lembrei de você hontem deu a tua milhar 1807.mudou ela kkkkkk

      Excluir
  26. Bom dia a todos do site muitos bingos meu palpite é G.22.1.5.21.12.688.886.602.320.620.518.483.683.646.534.364.211.978.660.d.dd.dg.21.12=22.12=22.15=1.21=1.9=tg.21.12.22=mas meu signo de gêmeos g.d.c vai ser bingo vida me surpreenda gratidão sempre sorte grande a todos nós Lili alê maynara mazinha mar azul Cristina núbia Miguel Santana bentivi Val Tati Lurdes Carlos Tânia Katia Fernandes Débora raimunda lufe Francisca Val Lurdes chaves dourada patricinha à todos nós vamos acreditar na sorte chama que ela vem kkkk grita eu vou ganhar eu mereço ganhar quero ver não ganhar em kkkk

    ResponderExcluir
  27. Eu fui de touro 6984 elefante 5848 burro 1212 cabra 0122 e 1021 avestruz 0303 e vaca 4000

    ResponderExcluir
  28. Se o coelho sair agora na ptm, vou pular do pé de alface. Pq perdi nele ontem dia todo. E hje so joguei a minha mc q sigo....Ass: Tatisilva

    ResponderExcluir
  29. Sonhei com duas irmãs brigando no meio da rua, aceito palpites

    ResponderExcluir
  30. Ptm deu

    8714 borboleta
    6804 avestrus
    2313 borboleta
    3606 águia
    9373 pavão
    0810 burro
    290 urso

    ResponderExcluir
  31. Obrigado alguém falou na 4 no meu sonho joguei um pouquinho obrigado

    ResponderExcluir
  32. BINGO GRUPO E PAS.

    G: 04

    PAS: 04 02 PAPAI KKKKKKK....

    🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯.....EU SÁBIA QUE HOJE SAIA O BINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......

    ResponderExcluir
  33. Pt,303,614,037,137,103,301,701,309,310,311,456,696,393,259,295,592,0137,0371,1370,0107,0701,1307,1037,1703

    ResponderExcluir
  34. Como e bom a gente acordar com pensamentos positivos sempre espero que alguém jogou também não deu a 315 na cabeça nem pra baixo mas joguei 20 reais no grupo pra defender o jogo já em pleno dia 1de dezembro busquei 300 como já fiz pra todas lotérias até a noite tem mais dindin no meu bolso 🙏🙏🙏🙏🙏 vamos botar fé no nossos jogos que e hoje que banqueiro faz um pix uma transferência e um Ted somos brasileiros nunca vamos disistir pois nos dias de hoje não estou jogando alto domingo ganhei 500 reais hoje nessa primeira lotéria ganhei 300 até a noite vem mais um abraço a todos que ganharam a sorte está lançada 🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤞🤞🤞🤞🤞🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  35. Sonhei com 2 cavalos mais um 🐎🐎 mais um 🐎 queria me morder ou algo parecido tipo estava querendo me pegar

    ResponderExcluir
  36. GATO E TIGRE
    ATE A CORUJA
    656
    087

    ResponderExcluir
  37. BOA TARDE PESSOAL

    CAMBISTA ONLINE 24HS
    PARA FAZER SEUS JOGOS

    FORMAS DE PAGAMENTOS

    CARTÃO DE CRÉDITO
    TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS
    PICPAY
    PIX
    PAG BANK
    MERCADO PAGO

    OS PRÊMIOS SÃO PAGOS NA HORA
    DIARIAMENTE DEPOSITADOS NA
    SUA CONTA BANCÁRIA.

    BANCA POPULAR
    A MELHOR BANCA ONLINE
    DO BRASIL

    COTAÇÃO DE PRÊMIOS

    MILHAR............................5.000,00
    TERNO DE DEZENAS.......5.000,00
    TERNO DE GRUPO 1/3....1.300,00
    CENTENA.............................600,00
    DUQUE DE DEZENAS.........300,00
    TERNO DE GRUPO 1/5.......150,00
    DUPLA DE GRUPO 1/2.......100.00
    DUPLA DE GRUPO 1/5.........20,00
    GRUPO NA CABEÇA.............16,00

    TRABALHO COM AS PRINCIPAIS
    LOTERIAS DO BRASIL

    NACIONAL
    FEDERAL
    PT-RIO
    PT-SP
    LOOK
    LOTEP
    MINAS
    LOTECE
    MALUQUINHA
    BANDEIRANTES

    PARA MAIORES INFORMAÇÕES
    ME CHAMEM NO WHATSAPP
    (11) 99742.2351
    JORGE

    ResponderExcluir
  38. Olhem a minha postagem de ontem dia 30 as 16:51

    ResponderExcluir
  39. Parabéns aos ganhadores
    Vou de 1.22.19
    Mc_1886,1273,1702
    Pc_1×22
    Tg_221×1×19
    A sorte está lançada!

    ResponderExcluir
  40. Pt

    Cavalo
    Elefante
    Carneiro

    Mais forte

    Tigre 388

    Macaco 366

    ResponderExcluir
  41. Carneiro trás ÁGUIA e cachorro...por fora Cabra

    ResponderExcluir
  42. 1e1ao5....C, 706,607....DZ combinada 706.......vai q cola....14hs funcionou peguei DZ 28

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde
    Milagre ganhei um grupinho

    ResponderExcluir
  44. Como hj é federal,temos mais esperança nos nossos sonhos palpites, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  45. Ptv

    Não gosto de jogar mas vou arriscar

    Cavalo 341
    Elefante
    Tigre
    Águia

    ResponderExcluir
  46. Eu fui no 6 e deu 7 kkk
    Vou espera p federal vou pular o ptv

    ResponderExcluir
  47. Ptv deu

    3061 leão
    9886 tigre
    9485 tigre
    4582 touro
    1524 cabra
    8538 coelho
    261 leão

    ResponderExcluir
  48. Tou fazendo jogos pessoal basta me chama no zap só não vale chamar um minuto antes de fechar as lotérias....boa tarde zap 11985285791

    ResponderExcluir
  49. Bingoooooo tá lá 886 uhuuuu vida me surpreenda gratidão sempre parabéns aos ganhadores vou continuar tudo igual até a coruja tem mas vamos ganhar quero ver não ganhar em kkkk

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde lufe faz p look e se ganhar como funciona pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depositado na conta faço várias lotérias..só que pagamento só das 8 da manhã as 16 horas

      Excluir
  51. Há e obrigada Tati Silva vc que me deu uma dica de fazer jogos graças adeus tenho clientes bons e faço meus tratamentos e faço meus jogos e não passei mas dificuldade....e amigo Bentivi tou seguindo ao risco seus conselhos só faço jogos não dou dica e nem jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns lufe!
      Deus te abençoe e te de muitas vitórias.

      Excluir
  52. E pricinha vc também me deu maior força .. obrigada pessoal

    ResponderExcluir
  53. Lufe fico feliz por VC............Q Deus abençoe vc e sua família sempre!......O q o Bentivi disse é Vdd. Conheço um rapaz q trabalha como supervisor de uma banca, ele me contou q qndo foi contratado o bicheiro dono da banca, disse q se ele jogasse não servia p trabalhar nem como recolhe. Então a comissão todo dia é melhor q um premio de vez em quando.....Abraços amiga Lufe

    ResponderExcluir
  54. Fui assim federal 605-273-249-913-7373-2072-1222/boa sorte a todos 🤞🏽🤑🤑

    ResponderExcluir
  55. Gente, última federal não saiu a pedra 3...Será COBRA,COELHO,CAMELO?......Tbm pode vir 03,13,23,33,43,53,63,73,83,93...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um terno bom 9.8.10
      Eu já joguei mais estou pensando
      Aq será se ñ vem a borboleta de novo

      Excluir
    2. Pode sim com DZ 13, né?....com PC (04,13).... (04,19).... (04,25)

      Excluir
    3. Patricia segue sua intuição pq vc sonhou. Eu não lembro meu sonho. Por isso tou correndo na puxada e lógicas

      Excluir
  56. FD
    7158-5871 DDz 71-58
    Boa sorte para todos 🙌

    ResponderExcluir
  57. Federal Cabra
    9424
    Cavalo 7042
    Pavão 7175

    ResponderExcluir
  58. Só q borboleta puxa gr:19,13,25...por fora gr:07

    ResponderExcluir
  59. Federal vai vim galo na cabeca na 949 numero do predio que eu estava em sao paulo pra da palestra o sonho eu vou ganhar eu mereco ganhar eu preciso ganhar quer ver eu nao ganhar como diz minha amiga margarete federal vou so nele a aguia vai vim amanha agora é galoooooooooo 9949 9949 9949 9949 9949 9949 Bingo Bingo Bingo so ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO VAI GANHAR SÓ EU TAMBÉM JOGUEI NELI COM 52 😃

      Excluir
    2. PARA NÃO FICAR NO PREJUÍZO AINDA JOGUEI NO PORCO CHAMA DA BORBOLETA DA FEDERAL DE SÁBADO.

      Excluir
  60. FEDERAL E COBRA CAVALO OU COELHO

    ResponderExcluir

  61. Resultado Jogo do Bicho 1° ao 7° (Extração Federal do Brasil) 19:00 Hoje 04/12/2021

    Prêmio Milhar Bicho
    1° 8759 15 Jacaré 🐊
    2° 6362 16 Leão
    3° 7278 20 Peru
    4° 9734 09 Cobra
    5° 6422 06 Cabra
    6° 8555 14 Gato 🐈
    7° 114 04 Borboleta 🦋
    Salt G 09 Cobra 🐍

    ResponderExcluir
  62. Binnnnnnnnnnngo que lindo que lindo que lindo
    G 15,estou ficando bom na FD
    Peguei a borboleta na passada, agora o bocudo kkkkk

    ResponderExcluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site

página do jogo do bicho