Palpites do Dia - TERÇA - 13/07/2021.

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho desta Terça, 13 de Julho de 2021, Dia do Cantor.


Palpite do Dia do Site:  Centenas 336 e 577.



Escreva o seu aqui em baixo: 🍀 

135 comentários:

  1. 785 hoje vou estourar🐆🐅🐆🐅
    Ass.Hilario

    ResponderExcluir
  2. Alerta

    Os virginianos passam o dia no alerta. Procure escutar mais o que as pessoas tem a dizer. Não entre em gastos quem possam comprometer as finanças. No amor, evite discussões com seu par afetivo. Saúde com perda de energia.



    Áries – Surpresas agradáveis nos assuntos familiares. Muitos dos problemas serão resolvidos. Sua estrela brilha também na vida afetiva, pode assumir compromisso e se acertar com o seu amor. C. 513 M. 9100



    Touro – Dia que terá apoio no trabalho e negócios. Conseguirá dar conta dos novos projetos. Aumento do setor financeiro. Amor agitado, procure ser mais compreensivo. Bom astral com a família. C. 422 M. 0965



    Gêmeos – Você vive um bom período e conseguirá acertar o setor profissional. Poderá receber proposta de negócios ligados ao comércio. Convivência harmoniosa com seus parentes. Ame sem rodeios. C. 036 M. 7488



    Câncer – Mercúrio, desde ontem transita no seu signo e o coloca em vantagem para negociar, trabalhar, pedir empréstimo e iniciar projetos familiares. Benefícios totais para resolver antigos problemas. C. 367 M. 2211



    Leão – A Lua no seu signo suaviza os problemas, tranquilizando em relação ao futuro. Mas, evite se desentender com pessoas do trabalho. A família deve solicitar ajuda financeira. Emoções com seu amor. C. 681 M. 8344



    Virgem – Dia de alerta, pouco rendimento no trabalho e dificuldades para resolver problemas domésticos. Controle suas críticas e não crie atritos com Gêmeos e Leão. Indecisões na vida amorosa. C. 258 M. 4597



    Libra – Você passa por um bom período, mas será importante acertar as finanças, negócios, trabalho e a vida afetiva. Vênus estará na sua desfavorável 12ª casa a partir do próximo dia 23. Não acumule problemas. C. 740 M. 3453



    Escorpião – Fase que terá a aprovação no trabalho e lar. Momento favorável para se reunir com pessoas que possam colaborar financeiramente. Dia positivo com seu amor. Viagens e compras em alta. C. 195 M. 6877



    Sagitário – Dia para acertar dificuldades domésticas. A rebeldia deve ser evitada. Terá todas as chances para melhorar o setor financeiro. Hora de agitar a vida a dois, estará mais apaixonado. Problemas com Libra. C. 479 M. 2732



    Capricórnio – Você estará satisfeito com o andamento dos negócios e poderá melhorar os ganhos. Realize as mudanças que tem me mente. Encare o amor com seriedade, paixão por Câncer. A família está em paz. C. 998 M. 5620



    Aquário – Hora certa para se livrar de adversários, acertar novos negócios e compras. Vem mais apoio da família. Finanças em ascensão. Sorte com imóveis e com o comércio. C. 802 M. 7016



    Peixes – Dia que pode aproveitar as vantagens que os seus negócios e até o trabalho estão trazendo. Não há preocupação financeira. Boa mudança na vida afetiva. Somente não abuse na alimentação. C. 084 M. 1569

    ResponderExcluir
  3. Bom dia galera u jogo do bicho tá osso mas vamos com fé nessa terça-feira vou no palpite do siguino sagitário 2732 mc +DG 7x8 😁👍

    ResponderExcluir
  4. Bom dia PTM 04 borboleta .e a volta do bicho da Federal

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos.
    Camelo 332
    Cobra 336
    DDZ
    32 -97 =
    23 -32 =
    32 -36 =
    BOA SORTE A TODOS 🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  6. Bom dia para o dia 7577-9775-4775-3775-1277-3121-1888-0188-7111Mc 1/5

    ResponderExcluir
  7. Aposta SP10/PTM
    🔴 253 gato
    🔴 336 cobra

    ResponderExcluir
  8. Bom dia povo,hj.pra ganhar,MC ptm,pt ptsp,2566/0777/4968/0871

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos
    Palpites p/hoje
    Grupos-(4-13-22)
    4 – 2515
    13- 4949
    22- 9185
    Cts-(361-711-804-931)
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia hoje vem o elefante atrasado do dia dele a galera jogou nele ontem ele vem hoje

    ResponderExcluir
  11. bom dia e boa sorte a todos
    sonhei com.cobra e JACARÉ dentro de um rio
    bora ficar ricaaaaa
    bora
    TATI MARGARETH Marcos Para bentevi
    COBRA forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga.Tão bons.misture eles com,gr:10,03,12,23..

      Excluir
    2. Bom dia mar azul Hontem EU sonhei com 2cobras uma eu tirava a cabeça e comia o meio crua afe kkkk estou apostando nela direto vamos ganhar quero ver não ganhar em kkk Boa sorte pra nós

      Excluir
    3. Bom dia seu sonho tá bom ,mas se vc poder jogue uns trocados no burro e no elefante estão bom pra hoje. Fica dica e boa SORTE

      Excluir
    4. OBRIGADO MARCOS
      JOGUEI TBM
      BEIJO NO SEU CORAÇÃO

      Excluir
    5. joguei meu amigo
      grande beijo no seu coração

      Excluir
    6. Bom dia, sonhei com uma imagem linda em minha frente. Muito bonita. Uma manto azullll bem fino. A pessoa q falava no sonho q era yemanja. Mas, a imagem n falava só ficava em pé bm no alto. Muito bonita. Gostei.

      Excluir
    7. Creio q é Cabra e pavão, teu sonho SelvaBrasil

      Excluir
  12. OLÁ PESSOAL

    ME CHAMO JORGE
    SOU CAMBISTA E FAÇO JOGO
    DO BICHO ONLINE 24HS.

    TÁ SEM TEMPO PRA IR NUMA
    BANCA PRESENCIAL PARA
    FAZER SEUS JOGOS !
    SEM PROBLEMAS , FAÇA TUDO
    ONLINE , NO CONFORTO DA
    SUA CASA.

    FORMAS DE PAGAMENTOS

    CARTÃO DE CRÉDITO
    TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS
    E PIX TAMBÉM

    OS PRÊMIOS SÃO PAGOS NA HORA
    DIARIAMENTE DEPOSITADOS NA
    SUA CONTA BANCÁRIA.

    ( BANCA POPULAR )
    ( NORTE DA SORTE )

    COTAÇÃO DE PRÊMIOS

    MILHAR.............................5.000,00
    TERNO DE DEZENAS........5.000,00
    TERNO DE GRUPO 1/3.....1.300,00
    CENTENA..............................600,00
    DUQUE DE DEZENAS..........300,00
    TERNO DE GRUPO 1/5........150,00
    DUPLA DE GRUPO 1/2........100,00
    DUPLA DE GRUPO 1/5..........20,00
    GRUPO NA CABEÇA..............16,00

    TRABALHO COM AS PRINCIPAIS
    LOTERIAS DO BRASIL

    NACIONAL
    FEDERAL
    PT-RIO
    PT-SP
    LOOK
    LBR
    LOTEP
    MINAS
    LOTECE
    MALUQUINHA
    BANDEIRANTES

    PARA MAIORES INFORMAÇÕES
    ME CHAMEM NO WHATSAPP
    (11) 99742.2351
    JORGE

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que meus dentes estavam caindo com raiz .eu mastigava eles caiam um a um .qual palpite se alguém me ajuda agradeço.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia vamos assim 528 036/364/116/084/879 ptsp e ptm
    🍀🍀🙏

    ResponderExcluir
  15. Bom dia meu palpite é jacaré e leão

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que chegava na padaria a fila estava enorme e dando senha,aí a moça gritou: 168 ,225 e 473.
    Achei muito curioso,pois não sonho nunca, quando sonho, não lembro.
    Grata.
    Nunca chegava o meu bum que era 269.
    Eu sou a Marilene do RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , cachorro 6817,elefante 2345 e cobra 6435 e siga os números 269,225,168,473 boa sorte

      Excluir
    2. Fila é gr:09,05,07....................segue essas centenas uns 3 dias....acrescente gr;15,03,25...

      Excluir
    3. Sonhar c números da burro

      Excluir
    4. Falei q sonhar c números e burro, deu burro pt 5609.

      Excluir
    5. Eu sou jogo uma vez por dia.
      Mas agradeço.

      Excluir
  17. Bomdia sonhar numero veado jacarecarneiroporcoassina lourdes

    ResponderExcluir
  18. Bom dia
    Grupos bom pra hoje
    17/18/05/09/03/23

    ResponderExcluir
  19. Sonhei com um homem cortando minhas unhas dos pés aceito palpites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Águia por fora Gr:09,14...505,506,507,508,307

      Excluir
    2. Bomdia seusonho galo avestruis águia peru leão cavalo assinalourdes

      Excluir
    3. Leandra tomara q vc tenha faturado Grupo 02....Infelizmente não veio centenas q lhe passei,mas elas continuam quentes p dia todo e todas loterias

      Excluir
  20. Sonhei jogando cartas baralho oque pode ser

    ResponderExcluir
  21. Bom dia é borboleta 🦋 e pavão

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos do site muitos bingos hoje sonhei com meu genro me levou pra fazer compras só que tinha um caminhão cheio de gente era uma multidão milher homens e meu genro sumiu eu eu subi no caminhão fui parar numa Cidade estranha eu perguntei que lugar é esse elas responderam minas gerais muito velha à Cidade eu senti medo tinha 2 mulheres maluca me olhando afe muita coisa me ajudem a decifra desde já agradeço amigos estou pensando G.3.12.25.5.22.312.211.609.647.699.897.119.320.985.534.d.dg.12.85=47.12=97.19=11.22==tg.12.25.3=dd.meu signo gêmeos g.centenas kkk Vai ser bingo vida me surpreenda gratidão sempre sorte grande a todos nós lu Lili carlos Miguel Tati Tânia Raimunda Alê bentevi chave dourada Maynara lufe Nubia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga joga vaca com dezena 99 teu sonho pra mim e vaca e carneiro

      Excluir
    2. Duas mulheres:Águia....compras,viagem:Camelo...Saiu o passe......Vc decifrou bem....Acrescente o Gr13,21.

      Excluir
    3. margarethe que xango te ilumine a cada dia mais kao cabecille sou do rio de janeiro 2sgt do exercito

      Excluir
    4. Parabéns 609 na cabeça E grupo.

      Excluir
  23. CAMINHÃO PAVÃO
    MEDO.. CAVALO
    MULTIDÃO COELHO
    AXÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mar azul quando sonho com multidão vem elefante amiga já veio o burro e perdida lugar estranho é cachorro vou neles direto amiga,vou acrescentar G. 11.142 d.tg.11.5.23.vai ser bingo vida me surpreenda gratidão sempre

      Excluir
  24. Bom dia povo abençoado gostaria muito que vocês me ajudassem a decifrar o meu sonho sonhei que eu estava num quintal e tinha um padre que ia celebrar uma missa só que quando eu olhei para o canto do muro tinha uma cobra escura e grande aí o padre pegou ela com as mãos e apertou a cabeça dela e começou a espirrar muito sangue e também tinha um menino por favor decifra o meu sonho pra mim é manda uma milhar para mim é um passe obrigada gorete de Minas Gerais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COBRA...TIGRE..
      PC (09 22).... (09 13).....tg (09,22,13)...033a036,4285,

      Excluir
  25. *SP, 10hs - PTSP*
    Resultado do dia 13/07/2021 (Terça-feira)
    São Paulo
    1º 8958 15 - Jacaré
    2º 4209 03 - Burro
    3º 7151 13 - Galo
    4º 6144 11 - Cavalo
    5º 1089 23 - Urso
    6º 7551
    7º 704

    Palpites e Resultados no seu celular em: https://resultadofacil.page.link/app
    Ou acesse o site: https://www.resultadofacil.com.br/resultado-do-jogo-do-bicho/SP

    ResponderExcluir
  26. Bom dia essa noite eu sonhei com muito rato era aqueles camundongos eles caia até do teto mais era muito depois sonhei com muita comida e tinha fejuada na fejuada tinha muito pé de porco aceito palpite obrigado

    ResponderExcluir
  27. Gente não deu tempo de postar joguei as do meu signo de áries MC 9100 pelos quintos e 513 passe 4/25 grupo 4/25 sem palpite fui assim

    ResponderExcluir
  28. Deu águia
    Continua a repetição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem eu disse q hje iam repetir uns dois bichos...É a jogada deles.Eu salvei meu jogo na águia....Mas é assim, vc nunca vai jogar mto no repeteco,só p salvar....Pra eles é lucro

      Excluir
  29. EU FUI ASSIM PT.

    G: 06

    MC: 1621 A 1624.

    BINGO.....PT.....

    ResponderExcluir
  30. Muito agradecida a todos que responderam,não deu nada,agora só posso jogar amanhã.
    Boa sorte a todos e muita saúde.Marilene RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilene,seu sonho são àqueles bichos msm.Pq sonho vale para 3 dias e p Todas loterias!Te falei gr:15..ele saiu na SP..👆Creio q hje vai sair mínimo + 2 bichos do teu sonho...

      Excluir
    2. MARILENE AGORA VEIO TEU SONHO...BURRO...vc disse q nunca chegava sua senha....Qndo no sonho,uma coisa não dá certo é Burro e sonhar com números dá tbm jacaré....VEIO GRUPO E PASSE DE (03 15). ..Qualquer dia vc fatura,ok

      Excluir
    3. Muito agradecida,valeu mesmo.
      Amanhã eu jogarei de novo,eu tenho uma ferida na perna, dói muito e aqui São escadas, então jogo esporadicamente.
      Valeu muito pela atenção.

      Excluir
  31. Bom dia a todos do site, quase não entro no site pois trabalho muito e não tenho palpites bons como a Tati, Margarethe,bentevi entre outros. Nostradamus, aparece aí manda um palpites pra mim por favor

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde
    0438
    na cabeça
    dia todo.
    Boa sorte pra nós...

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde vou de 19.22.15.13
    Mc_1273,1886,1259,1252
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  34. Meus palpites pra
    PT RIO
    2152
    1249
    1349 mc1ao5
    1 Real

    ResponderExcluir
  35. Pt veado 🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌🦌 Carneiro 🐏🐏🐏🐏🐏🐏🐏🐏🐏🐏🐏🐏PASSE E GRUPO

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde grupo eu sonhei que tinha ganhado uma muda de ipê rojo o que poderia ser para jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma é (AVESTRUZ)..SE TAVA FLORIDA É (BORBOLETA,PAVÃO)...ÁRVORE É (TOURO).

      Excluir
    2. Viu?Seu sonho saiu n coruja. ...Touro saiu na BS 21hs

      Excluir
  37. Hoje vou em todas de MC..
    7221..8137..9121..7132..
    9524..8347..5927..2211. boa sorte a TDS. EDU

    ResponderExcluir
  38. Bingooooo tá lá G.3.609.d.09.uhuuuuu VIDA ME SURPREENDA GRATIDÃO SEMPRE PARABÉNS AOS GANHADORES vou continuar tudinho igual até a coruja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu palpite tbm era no burro, mas joguei 610 e não jogo no grupo

      Excluir
    2. Rsrsrsr Margareth tu é danada msm,Centena uhuuuu parabéns!!!Q venha mais!!! Tbm peguei PC e grupo 03...

      Excluir
  39. MarAzul se vc aproveitou os bichos q lhe sugeri faturou.......Pq saíram 03 e 23...+....Teu 15...

    ResponderExcluir
  40. 🍀TRABALHAMOS COM AS PRINCIPAIS LOTERIAS DO BRASIL.🍀
    🐅🐊🐘🦍🐖🐑🐏🦌🐎🐫🐄🐕🐇🦃🐍🐴🦅🐻
    - LOTECE (14:10-19:10)
    - LOOK (11-14-16-18-21)
    - PT RIO (11-14-16-18-21)
    - LOTEP ( 10:40-15:40-18:00)
    - NACIONAL (02-08-10-12-15-17-19-22)
    -União 11:30
    -Alvorada 12:15
    -Baia 10-12-17-19-21
    -Minas dia 15:15
    -Minas noite 19:15
    -Pt SP (13:20-18:20)
    - FEDERAL (QUA e SAB) -LBR (todos horario)
    - APOSTA ESPORTIVA
    - CONTENDO, QUININHA, SENINHA, RAPIDINHA, SUPER 5, QUINA BRASIL, 26 DA SORTE

    ______________________________________________________________
    APOSTE NO CONFORTO DE SUA CASA 🏡
    OU ATÉ MESMO NO SEU TRABALHO🏭

    NOSSO SISTEMA DE JOGOS PERMITE VOCÊ JOGAR ATE 10 MINUTOS ANTES DO SORTEIO. PROPORCIONANDO COMODIDADE PARA VOCÊ FAZER SUAS APOSTAS 📝COM CALMA, SEM PRESSA. 🏃🏻‍♂💨❌

    TEMOS A MELHOR COTAÇÃO.
    CONFIRA ALGUMAS DE NOSSAS MODALIDADES:

    MILHAR: 5000x1 💸
    CENTENA: 600x1 💸
    DEZENA: 60x1 💸
    GRUPO:18x1💸
    TERNO DE DEZENA: 5000x1 💸
    DUQUE DE DEZENA: 300x1 💸
    _______________________________________________________________

    NOSSO SISTEMA DE APOSTAS FUNCIONA ASSIM:

    VOCÊ ENVIA O JOGO A SER FEITO, ESPECIFICANDO OS DEVIDOS VALORES AS MODALIDADES. FAZ A TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO DO VALOR A SER JOGADO. ENVIA O COMPROVANTE, EM SEGUIDA REGISTRAMOS OS JOGOS. VOCE SENDO PREMIADO, O PRÊMIO SERÁ TRANSFERIDO OU DEPOSITADO NA SUA CONTA LOGO APÓS SAIR O EXTRATO DE PREMIADOS.

    FORMAS DE PAGAMENTO DOS JOGOS:

    - ✔ TRANSFERÊNCIA
    - ✔ DEPÓSITO BANCÁRIO.
    -✔ CARTÃO DE CREDITO.

    INTERESSADOS, ENTREM EM CONTATO CONOSCO
    http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5511932694066
    Só clicar no link
    Agora com mais uma novidade faca você mesmo seus jogos para voce ou seus amigos no seu propio app no seu celular e ganhe descontos
    Interessados para mais informações entrar em contato comigo Douglas.
    A sorte é para quem perciste.🍀🍀
    Faça o download e me chame para ter seu cadastro ainda hoje não perca mais tempo e venha pro maior aplicativo do Brasil.
    Promoção diária.🍀🍀🍀🍀
    Venha fazer parte da Maior banca on line do Brasil.
    Consulte nossas promoções .

    🍀———💎———💎———🍀
    *DOUGLAS promotor e cambista.
    Para baixar o app
    ENTRE EM:
    Configuracoes > Segurança > *ATIVAR* a opção *fontes desconhecidas *

    Após fazer isso tente baixar aqui
    https://appterminalx.wixsite.com/baixar
    Obs alguns celulares são mais difícieis em baixa se não conceguir baixa estou aqui pra te ajuda e te dar todo o suporte que precisa.
    Mais uma novidade loteria instantanea jogue e no mesmo momento já saí o resultado do jogo não perca tempo pra mais esta novidade jogue pelo app ou diretamente comigo.
    Agora com Bandeirantes as 16.
    Promoção indique um clíente e gahhe bônus.
    Voltamos com lotece loteria dos sonhos
    14:10
    19:10
    Maluquinha
    Todas horário

    ```VOCÊ QUE AINDA NÃO É CLIENTE BAIXE AGORA NOSSO APLICATIVO E PARTICIPE DAS MELHORES PROMOÇÕES DO MERCADO ONLINE, JOGUE ONLINE AGORA BAIXE SEU APLICATIVO GRÁTIS
    Chame agora mesmo
    Fornecemos app para todos os estados do Brasil.
    Não perca tempo e venha pra banca que vc pode confiar.
    Recuse imitações.
    http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5511932694066

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde parabéns aos ganhadores de hoje ptv é Bandeirantes grupo é dezena

    Cachorro 8417
    Avestruz 8604
    Gato 7654
    Cabra 8724

    ResponderExcluir
  42. Não vô jogar agora nãoeu palpite é a 4 _ 616

    ResponderExcluir
  43. Gente,caminhão me fechou aqui.A placa é 4334...Mc e mmcc 4334...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1e1ao5...Se alguém faturar ela mc e quiser divir,eu aceito.....Mas combinada não precisa dividir Rsrsrs...Não vai dar tempo de jogar p ptv

      Excluir
  44. Peguei o grupo do burro
    Novamente
    Que beleza

    ResponderExcluir
  45. Bingooooo tá lá G.3.d.12.dg.3.11.uhuuuu vida me surpreenda gratidão sempre PARABÉNS AOS GANHADORES vou continuar tudinho igual até a coruja tem mas BINGO agora vem cavalo ou cachorro sonhar com Cidade estranha é burro mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  46. Boa noite!no coruja fui de pavão 373a376

    ResponderExcluir
  47. Foi um palpite certeiro no veado hoje

    16 horas 5396=160,00 grupo com 10
    18 horas 5793=1,800,00 grupo com 50 e dezena com 20

    Total 1,960,00

    Agora vou forte para rio

    Grupo 24= 100,00
    Dezena 95 = 20,00
    Dezena 93 = 20,00
    M c 3195= 10,00
    M c. 1993=. 20,00

    Para coruja quem quiser arriscar boa sorte

    ResponderExcluir
  48. Bingo repeteco do burro e PC 03 11...mais mmcc 4334 que postei 👆Ñ acredito q ninguém da pagina quis joga la...Rsrsrs 3443...Gente pq vcs não gostam de ganhar dindim?

    ResponderExcluir
  49. Boa noite Tati. Olha eu não joguei hoje é deu meu signo de touro a milhar invertida às 11hs e as 14 hs.

    ResponderExcluir
  50. 1177-5888-4888-3775-9350-7777-2113-3122-5662

    ResponderExcluir
  51. Vai voltar galo ou burro ou dous

    13 e 3
    18 e 3
    18 e 13

    Terno

    18 3 e 13

    ResponderExcluir
  52. Sera muito roubo se voltar
    Galo e elefante kk

    ResponderExcluir
  53. Acho q agora pode vim um desses 6.11
    Mc_1842,1524
    Ct_223,323
    Boa sorte a todos@

    ResponderExcluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site

página do jogo do bicho