Palpites do Dia - SÁBADO - 10/07/2021.

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho deste Sábado, 10 de Julho de 2021, Dia da Pizza.


Palpite do Dia do Site:  Centenas 014 e 477.



Escreva o seu aqui em baixo: 🍀 

181 comentários:

  1. Bom dia a todos olha não vou jogar pois estão deixando claro que não querem o dinheiro tô trabalhador na cara de pau mas vamos pra mais uma federal hoje já chegamos a 10 de julho então pra tentar ganhar um extra 1007 um forte abraço a todos e vamos aos trancos e barrancos tirar um extra hoje vemmmmm federal

    ResponderExcluir
  2. Coelho 🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰 pavão 🦚🦚🦚🦚🦚🦚💰🍀🍀

    ResponderExcluir
  3. Hoje vou de grupo é dezena ptm PT

    Cachorro 2820
    Carneiro 4528
    Vaca 2699
    Cobra 6436

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eu quero essa vaca 899

      Excluir
    2. Você quer ganhar no Rio pega bicho LBr primeiro e segundo prêmio vem na testa

      Excluir
  4. Áries – O céu continua sinalizando fatos positivos. Resolva pendência financeira. Aproveite a fase para colocar seu lar em ordem. Sua vida afetiva conta com as melhores energias. Final de semana tranquilo C. 344 M. 9858



    Touro – Aproveite o bom período para incrementar seus projetos. Novidades serão bem vidas no final de semana. Pode contar com apoio. No amor, saia da rotina, faça uma surpresa ao seu par afetivo. C. 903 M. 6389



    Gêmeos – A fase continua rica em oportunidades. Procure apoio dos amigos quando estiver precisando. Finanças em alta. Seu pique estará dos mais animados em relação ao seu amor no final de semana. C. 651 M. 8532



    Câncer – Você fica no alerta até às 21h22, e os astros recomendam rotina durante este período negativo. Evite divergências com a família. Seu relacionamento afetivo está um pouco tenso. C. 866 M. 9701



    Leão – O momento é positivo para pensar no futuro. Os astros prometem um clima nota dez com seu par afetivo. À partir das 21h22, você entrará no alerta, se cuide enquanto estiver nesta fase negativa. C. 134 M. 0256



    Virgem – Aproveite que tudo está a seu favor para conquistar seus objetivos. Crie alternativas para melhorar as finanças. Momento certo para definir sua vida a dois. Viagens a passeios em alta. C. 870 M. 1065



    Libra – A fase é positiva, e você pode ir atrás de novos horizontes. Força de vontade e determinação serão seus aliados. No amor, seu coração balança mais forte pela pessoa amada. C. 425 M. 5014



    Escorpião – Use e abuse de sua competência para crescer profissionalmente. Positivo para mudanças no setor doméstico. No amor, não abra mão dos seus sonhos. Saúde excelente. Viagens e passeios favorecidos C. 729 M. 2396



    Sagitário – Este promete ser um período para equilibrar seus projetos. Use a inteligência que é seu ponto forte e chegará aonde quer. Crie um clima positivo com a pessoa amada. C. 317 M. 7440



    Capricórnio – Foque no que é importante no setor de trabalho e vida pessoal. Procure analisar tudo o que for fazer para que nada saia do programado. Acerte-se com seu par afetivo e família. C. 092 M. 3973



    Aquário – Use jogo de cintura para melhorar o convívio com os colegas. Seu potencial criativo será digno de elogios. Pode sorrir, pois não faltarão boas vibrações para sua vida afetiva. C. 218 M. 4147



    Peixes – Os ventos sopram a seu favor, anunciando um período para explorar os contatos. Tire uma parte do final se semana para ficar ao lado da pessoa amada e família. Procure ter uma alimentação balanceada. C. 585 M. 7624

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Para ganhar no riogurte pega bicho LBR primeiro segundo prêmio vem na testa no Rio daz10 horas vem 11 horas pega visão

      Excluir
  6. BOM DIA HJ É REPETECO
    VACA
    5299.👈🏾

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos
    Palpites p/hoje
    Grupos-(2-9-11)
    2 – 1005
    9 – 8536
    11- 0144
    Cts-(064-228-274-600-771-956)
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,minha irmã sonhou com cobra e no msm sonho via o Pelé, algum palpite? Boa sorte pra todos,

    ResponderExcluir
  9. Porco,vaca ,borboleta, Coelho e macaco ass Luciana

    ResponderExcluir
  10. Bom dia 🍀🍀🍀🍀 para todos
    661/662/663/664
    1116/3334🙏🍀

    ResponderExcluir
  11. O �� vai mia hoje,MC=1953,vai que cola, está muito difícil acertar alguma coisa neste jogo...

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Meu palpite é 8.18
    Mc_8271,0130
    Sonhei que eu levava uma sacola cheia de doces e salgados fui do livro dos sonhos tinha esses milhar ai.
    O q vcs acham vamos lá tati.tania.nubia.chaves dourada.margareth.karia.mayara e os de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com doces tbm é cachorro ass.luciana

      Excluir
    2. Leão e urso....463,464,782,389,289..Todas loterias e todos horários

      Excluir
    3. Bomdia sonhar com doce3118assina lourdes

      Excluir
    4. Bom dia, camelo e touro mais segue sua intuição.
      Boa sorte a todos.

      Excluir
    5. Número 18 cachorro ou porco
      Dupla cachorro e porco

      Terno cachorro , porco e urso . Boa sorte

      Excluir
  13. Bom dia pra todos um ótimo final de semana
    5741 2955 0339 7495 7599
    Ddc Vtg Vtd dz gr Boa sorte

    ResponderExcluir
  14. Aposta SP10/PTM
    🔴 001 803 avestruz
    🔴 122 cabra
    🔴 648 elefante
    🔴 597 vaca

    ResponderExcluir
  15. Bom dia hoje vai voltar a vaca 2498 0256 o dia todo

    ResponderExcluir
  16. Bom dia sonhei com um dente eu puxava ele e ele saia e depois começava a sangrar minha boca



    ResponderExcluir
  17. VAMOS DAR PALPITE GENTE, A GALERA SUMIU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .....BOM DIA A TODOS QUE HOJE SEJA UM DIA DE MUITOS BINGOS PARA TODOS NÓS...MUITA SORTE PARA TODOS NÓS NESSE DIA, QUE HOJE SEJA UM DIA ABENÇOADO.

      Excluir
    2. Parabéns pelo os bingos de ontem e anteontem

      Excluir
  18. sonhei que um cachorro me deu uma mordida no braço. e ele nao soltava por nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CACHORRO por fora gr:16,01,23........sua data...

      Excluir
    2. Bom dia cachorro e borboleta

      Excluir
    3. Bom dia cachorro 6817,6718
      Macaco 1768,1867
      Tigre 1887,786,687.788
      Tg 22.05.17/ 17.05.04


      Boa sorte

      Excluir
  19. OLÁ PESSOAL

    ME CHAMO JORGE
    SOU CAMBISTA E FAÇO JOGO
    DO BICHO ONLINE 24HS.

    TÁ SEM TEMPO PRA IR NUMA
    BANCA PRESENCIAL PARA
    FAZER SEUS JOGOS !
    SEM PROBLEMAS , FAÇA TUDO
    ONLINE , NO CONFORTO DA
    SUA CASA.

    FORMAS DE PAGAMENTOS

    CARTÃO DE CRÉDITO
    TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS
    E PIX TAMBÉM

    OS PRÊMIOS SÃO PAGOS NA HORA
    DIARIAMENTE DEPOSITADOS NA
    SUA CONTA BANCÁRIA.

    ( BANCA POPULAR )
    ( NORTE DA SORTE )

    COTAÇÃO DE PRÊMIOS

    MILHAR.............................5.000,00
    TERNO DE DEZENAS........5.000,00
    TERNO DE GRUPO 1/3.....1.300,00
    CENTENA..............................600,00
    DUQUE DE DEZENAS..........300,00
    TERNO DE GRUPO 1/5........150,00
    DUPLA DE GRUPO 1/2........100,00
    DUPLA DE GRUPO 1/5..........20,00
    GRUPO NA CABEÇA..............16,00

    TRABALHO COM AS PRINCIPAIS
    LOTERIAS DO BRASIL

    NACIONAL
    FEDERAL
    PT-RIO
    PT-SP
    LOOK
    LBR
    LOTEP
    MINAS
    LOTECE
    MALUQUINHA
    BANDEIRANTES

    PARA MAIORES INFORMAÇÕES
    ME CHAMEM NO WHATSAPP
    (11) 99742.2351
    JORGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos arrebentar nessa federal hoje jorge,hoje agente ganha uma grana boa

      Excluir
  20. Bom dia para todos.
    Vou de 9932/9532 e 9432.

    ResponderExcluir
  21. EU FUI ASSIM.

    G: 15, 18

    PASSE: 15 03, 15 11, 15 18, 15 21, 18 03, 18 11, 18 15, 18 21.

    TG: 15x18x03
    15x18x11
    15x18x21
    15x03x11
    15x03x21
    15x11x21

    BINGO BINGO.......PTM....🎯

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos eu vou assim mc1 7935 7936 vl 1ao5 terno de grupo colocado 1e3 2ao4 3ao5 9 5 17 20 12 boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  23. Bom dia meu palpite hoje e
    Vaca
    Cachorro
    Burro
    Vaca com a centena 300

    ResponderExcluir
  24. Bom dia
    Grupos pra hoje
    10/01/03/14/04/11/06

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a todos!
    DDZC / TD
    08.07.38 + TALÃO, 2914

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos.
    Camelo 332
    Touro 982

    DDZ
    32 -51 =
    23-32 =
    32 -56 =
    32 -82 =

    TG
    8 -10-21 =
    8-13-21 =

    ResponderExcluir
  27. Bom dia fui de 218 do meu signo e a 6718,6817,6816

    ResponderExcluir
  28. Peguei o gatinho
    VAMOS pra próxima
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  29. Alguém sabe me informar quanto paga 5,00 reais na dz 56

    ResponderExcluir
  30. EU VOU ASSIM.

    G: 02, 04, 07

    PASSE: 02 04, 02 07, 04 02, 04 07, 07 02, 07 04

    TG: 02x04x07

    BINGO BINGO.....PT.....

    ResponderExcluir
  31. PT vou
    471
    332

    Ddz
    71 -56 =
    34 -56 =
    32 -56=
    23 32 =

    A sorte está lançada 🙈🙈🙈🙈🙈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🙈🙈🙈conta seu sonho,Tânia 😃

      Excluir
    2. Boa tarde, Sonhei com minha filha ela é 1982 e meu marido 1959 ele é do signo de leão , sonhei que meu sobrinho tirava a escada e colocava no chão, eu queria desse e não dava, só que essa escada fica no muro da casa do meu irmão e tem outra no muro da minha casa, nós usa pra ir na casa da minha mãe, só que os gatos da bruxa também usa essas escada kkkk
      Agora vou no porco esse meu sobrinho é muito porco kkkk
      Obs: a Bruxa foi embora kkkk

      Excluir
    3. Tati, o signo leão, 134, 256
      Dava pra fazer uma milhar 3456, eu preciso, presta mais atenção kkk
      Minha filha vai fazer 39 anos
      Dava pra fazer um ddz 39 -56
      Minha mãe sempre que sonha com esse meu sobrinho ela joga no veado kkkk já dava um tg kkkk

      Excluir
    4. Veado não está ruim...Realmente seu sonho esta ótimo p GATO!. ..........(SONHAR COM PARENTES,FAMILIA é LEÃO por fora AVESTRUZ)....... ........(ESCADA é GALO,GATO,CAMELO).............SE VC Ñ CONSEGUIU DESCER é BURRO.......JOGA ANO DELES......

      Excluir
    5. Pq todos tem uma vizinha bruxa.Rsrsr......

      Excluir
  32. Parabéns ganhadores!Puxada do GATO,gr:15,04,16,22..por fora gr:13,05.....Tudo isso.Claro,se bicheiro deixar.....Rsrsr

    ResponderExcluir
  33. Gente eu sonhei com muitas roupas de várias cores e estampas eu via uma mulher bumdunda de fio dental mentido uma roupa de carnaval...aceito palpites estou com vaca ...pavão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gr:25,19,04,13 por fora 07,12,24.......Escolhe o q achar melhor para primeiro prêmio e faz tg, baú com os outros...

      Excluir
    2. Vaca, Carneiro e pavão
      300, 425,576.675.975.613

      Excluir
  34. Meu filho sonhou chorando muito pq eu tinha morrido...com e da porco..ele nasceu 13 de março 2001...pra mim chorando da avestruz e Carneiro.. aceito palpites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorando é pavão e camelo. ...Nasceu dia 13 pode ser galo e borboleta....Sonhar com mãe é águia + sua data......

      Excluir
    2. Chorando:PAVÃO E CARNEIRO....e não camelo

      Excluir
    3. Tati você trocou o camelo pelo carneiro acabou vindo.Gosto de aproveitar esses erros

      Excluir
  35. PTM-RJ - 11:20
    Gato
    1°3.456 14
    2°0.339 10
    3°8.977 20
    4°0.794 24
    5°3.158 15
    6°6.724 06
    7°171 18

    ResponderExcluir
  36. Hoje cavalo e porco 1870 8470 0743 544 242 dia todo🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  37. PT RIO 21/11/22 MC 0184/0484/0284/3983/1881/0344/0244/0544/0644/0287/0286/2988/8486/8586fui assim grupo e passe

    ResponderExcluir
  38. Pedra 1 e 0 não saíram nos finais das milhares da ptm. ....Fica a dica

    ResponderExcluir
  39. Agora fui de 2.9.10
    Mc_1406,2335,1040,1938
    Tg_2×9×10
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  40. Não tou jogando mas deixo palpite MC 4444.e 6624 vale combinado essa 6624...boa sorte amigo

    ResponderExcluir
  41. Tive que ir na rua rapidinho e aproveitei para no talão, 8677. Quem sabe ...

    ResponderExcluir
  42. Dicas para federal,DEZENAS,q tenham número 3 estão fortes.......Então vcs q sonharam p cobra pode ter chance dela sair 1ao5..na federal.....tipo: 34,43,33,44...38,83,48,84,88..........Estou calculando pq essa pedras...3,4,8...não saíram nas milhares do último sorteio......Entao vcs podem misturar esses numeros:3,4,8 nas MC e DZ q corresponde seus palpites..Vale para 1ao6. ...Sorte p todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tati silva federal vou na sua dica das 3.4.8 combinada dz e centena.você puder manda mais uma dezena quero forma milha combinada.beijao no seu coração

      Excluir
    2. Vixi é mta responsa.Se for combinada manda 348+ 01...Fica MM:01348....Só q dá mtas repetições...Se quiser pode ser CC..0348,1348... DZC 348... .Vai na sua intuição...Sorte🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  43. Eita mais um grupo
    Segundo do dia
    Bingo

    ResponderExcluir
  44. Resultado pt

    4102-01
    3835-09
    7494-24
    0142-11
    6550-13
    2123-06
    731-08

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei essa 835 p pessoa q sonhou com cobra.....Tbm passei Avestruz p pessoa q sonhou com cachorro mordendo o braço.

      Excluir
    2. Você é nota dez eu Pegui o avestruz obrigado amiga ass francisca 👏👏👏 é por isso que falo esse saite é bom com essas meninas parabéns Taty tania Margareth e todo que compõe a página kkkk

      Excluir
    3. Q bom q vc pegou avestruz.Rsrsr......Pode ser q hje,ainda vem mais bicho desse sonho do cachorro.....

      Excluir
  45. A msm milhar no primeiro e no quarto prêmio combinada
    4102
    0142

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Ptv acho 8.9.6
    Mc_6332,1335
    Ct_223,323,524

    ResponderExcluir
  48. Fui nessas ptv
    Mc 0497
    Mc 2010
    Ddc
    Dg
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  49. PTV-RJ - 16:20
    Camelo
    1°1.429 08
    2°4.240 10
    3°4.074 19
    4°4.920 05
    5°1.709 03
    6°6.372 18
    7°058 15

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde federal vou de vaca 7098 boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  51. Federal: VACA, URCO, JACARÉ

    Dezenas: 98, 58, 89

    ResponderExcluir
  52. Federal:

    Cobra, DZ 36,

    Milhares: 9436, 6379, 0092, 9440,

    DDZC / TD: 93.94.36

    ResponderExcluir
  53. Federal vou dê grupo é dezena

    Cavalo 8644
    Pavão 5675
    Gato 7853
    Avestruz 6101

    ResponderExcluir
  54. Agora, torcer para que NÃO DÊ 9997, pois ia jogar e esqueci.

    Já pensaram se ela vier? Cara... Vou ficar muito P.!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar uma coisa vaca já vai pra quase 2 anos não dá federal e um bicho que nem me pagando eu jogo na cabeça me desculpa mais e jogar dinheiro 💰 fora

      Excluir
  55. Federal

    Águia 005 407
    Porco 471
    Pavão 175 8975

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde meu !
    carro foi roubado agora pouco saída do hospital , agora a pouco quem souber me avise tel:11987861065 e um celta 2001 prata 1.0 placa dec 3596 e um carro Basico.
    Estou na delegacia e nada pode fazer no dia de hj e sim só o B.o pela internet quem souber de alguma coisa me avise por gentileza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou torcer para vc recuperar Deive!Sei a é difícil,mas não impossível.Fé e pensamento positivo.......Joga às placas mc e mmcc

      Excluir
    2. Não vai dar pra jogar, pois estou numa luta muito grande e só por Deus .

      Excluir
  57. Fedeca pensei na 9.6.25
    Mc_1335,4198
    Ct_223,323,524
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  58. Vamos lá Núbia.tati.margareth.katia.tania.bentivi
    Vcs vão de q na federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora só joguei a CC e DZC..348...e mc:1958....1e1ao5..Nem a vaca q estou seguindo,eu joguei

      Excluir
    2. Tbm mmcc 0348...Mas o Sr q me deu palpites de Peru n última federal,disse q hje quer cobra e porco....

      Excluir
  59. EU FUI ASSIM NA FEDERAL MACACO.

    G: 17 DO 2 AO 5 PRÊMIO.

    CT: 365 A 368.
    465 A 468.

    BINGO BINGO.....FEDERAL.....

    FOI SÓ ESSE O MEU JOGO, DO 2 AO 5 PRÊMIO BINGOOOOOO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE FOI O MEU ÚLTIMO JOGO DO DIA, NA ESPERANSA DE SER BINGOOOOOOOOOOO....
      .......BOA NOITE A TODOS......

      Excluir
    2. Fui com vc bentivi tô com tigo amigo fui 100 reais 2 ao 5 🐒🐒🐒🐒🐒🐒🐒 vai salvar meu almoço amanhã churrascaria só picanha 😁 vai tá lá vai ser bingo ass carioca rj

      Excluir
    3. Parabéns Bentivi
      Tbem joguei do 2° ao 5° - 25,00
      No macaco , obrigado

      Excluir
    4. Parabéns bentivi 👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  60. FD MC 9270-8885-4344-7171-2159-3337

    ResponderExcluir
  61. Fiz um jogo + cedo,qndo fui comprar água,ia voltar p fazer um jornal,mas fiquei com preguiça.Agora torcer p não vir vaca tbm cachorro.


    ResponderExcluir
  62. Federal pra encher os bolsos 7200-200🤞🏽🤞🏽🤑🤑🤑🤑🤑🤑

    ResponderExcluir
  63. Gente joguei gato grupo e centena
    154
    456

    ResponderExcluir
  64. Fui fazer uma fezinha no bar do Ivanildo más tava fechado se vier 1981 9000 0009 7438

    ResponderExcluir
  65. L-FD - 19:00
    Borboleta
    1°7.913 04
    2°3.065 17
    3°6.991 23
    4°5.979 20
    5°9.673 19
    6°3.621 06
    7°023 06

    ResponderExcluir
  66. Bingoooooo porra fui palpite bentivi macaco 🐒 oooooooo do 2 ao 5 premio tem que ter fé 100 reais que eu jogueiiii obrigado bentivi fui com vc amanhã vou comer picanha 😋

    ResponderExcluir
  67. Coruja grupo é dezena

    Cavalo 7644
    Camelo 5630
    Tigre 5487

    ResponderExcluir
  68. Peguei mais um grupo
    Que beleza
    Ainda tem a coruja
    Vamos lá
    Cheguei agora
    Foi bingo na borboleta 🦋

    ResponderExcluir
  69. Cadê você Taty manda aí garota o palpite da coruja caddeee você garota???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora q vi.Saiu a jararaca!Desde ontem,pessoal postando sonhos pra cobra

      Excluir
  70. Agora vou de 22 , 19
    Mc_1886,1273
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  71. Parabéns p todos os ganhadora do dia!

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. CORUJA
    6836-9
    8548-12
    7246-12
    9989-23
    7598-25
    0217
    434

    ResponderExcluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site

página do jogo do bicho