Palpites do Dia - SÁBADO - 12/12/2020

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho deste Sábado12 de Dezembro de 2020, Dia Internacional da Criança na Mídia (UNICEF).


Palpite do Dia do Site:  Centenas 091 e 220.



Escreva o seu aqui em baixo: 🍀

230 comentários:

  1. Hoje com certeza vêm 9678 boaaaa sorteee pra quem jogar comigo 🙏🙏🙏😳

    ResponderExcluir
  2. Áries – A fase é positiva para desenvolver projetos de trabalho junto com a família. Equilíbrio financeiro. Movimentação na vida a dois. Saúde ótima. Viagens e passeios favorecidos. C. 418 M. 1071



    Touro – Fase de crescimento profissional. Com organização e perseverança fechará a semana com saldo positivo. Pode acertar parcerias. Sucesso com sexo oposto. Final de semana tranquilo. C. 779 M. 6845



    Gêmeos – Pode tomar decisões no trabalho. Os astros mandam boas energias para contatos e viagens. Busque apoio na família. Explore seu charme na vida afetiva. Chances de ganhos em jogos. C. 065 M. 5594



    Câncer – O trabalho continua em destaque. Entrada de dinheiro deve ajudar a equilibrar o setor financeiro. Positivo para negociar com imóveis. Demonstre o que está sentindo no amor. C. 130 M. 8607



    Leão – Fase para acertos no setor profissional. Positivo para receber dinheiro atrasado. Troque idéias com os colegas. Viagens e passeios favorecidos. Evite a rotina com o par afetivo. C. 384 M. 0929



    Virgem – Período de sorte no trabalho. Pode contar com apoio e compreensão da família. Evite a rotina com o par afetivo, faça um programa a dois. Favorável para tentar em jogos. Saúde excelente. C. 521 M. 2740



    Libra – Administre com calma os projetos. Positivo para compras de uso pessoal. Bom convívio com a pessoa amada. Organismo equilibrado. Aceite convites para estar ao lado da família no final de semana. C. 953 M. 8366



    Escorpião – Você passa o dia no alerta e os astros recomendam rotina neste período desfavorável. Resolva os problemas que aparecerem com calma. Procure ouvir mais sua família. Evite ambientes negativos. C. 899 M. 9253



    Sagitário – A influência solar não poderia estar melhor. Vitória em negócios que estavam parados. Sua dedicação será elogiada. Convivência positiva com a família e seu amor no final de semana. C. 533 M. 7614



    Capricórnio – Momento desfavorável no trabalho. Evite gastos que possam comprometer o equilíbrio financeiro. Não force situação com a pessoa amada e família. C. 642 M. 2438



    Aquário – O trabalho está movimentado e os projetos ganham apoio. Coloque suas idéias para funcionar. Não deixe faltar sintonia com a família. Amor com carinhos. Final de semana positivo. C. 105 M. 4573



    Peixes – Boas perspectivas no trabalho. Projetos que envolvem viagens e produtos de uso feminino estão favorecidos. A família o apoiará no que for preciso. Forte atração na vida a dois. C. 296 M. 3182

    ResponderExcluir
  3. Tá postado parceiro Edy Neto, Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Meu palpite ê vaca cachorro e Peru Ass Luciana boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Bom dia 5594 e2740 q número bonito Mais algum palpite.

    ResponderExcluir
  6. 0599 4259 2327 2200 2930 9420 1026 1071 2510 3912 posse goias

    ResponderExcluir
  7. Bom dia povo abençoado gostaria muito que vocês me ajudassem a decifrar meu sonho sonhei que eu estava sentada na Beira de um passeio e veio um carro de ré em cima de mim ai eu fui deitando para trás e tive que abaixar bem o pescoço para ele não me matar depois eu estava numa sala deitada na cama e assistindo missa na televisão do que o padre me via aí chegou a minha mãe que já faleceu e duas tia minha é uma também já faleceu por favor manda uma milhar e um passe para mim obrigada gorete de Minas Gerais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas falecida costuma dar Elefante

      Excluir
    2. Seu sonho da vários bichos.P mim + forte é Gato,urso....Faz PC e ternos deles com Gr:01,09,24,12.... (14 23)etc...190,091

      Excluir
    3. Caramba...Passei a 091.Agora vi q está na página 👆

      Excluir
    4. Boa tarde
      Carro 9162 3362j0gaburro3912

      Excluir
  8. Bom dia para o dia todo 1600-4600-1440-4940-9440-7152-1692-6192

    ResponderExcluir
  9. Bom dia TATI ,BENTEVI ,MARGARETH ,MIGUEL ARCANJO, TANIA E A TODOS. Hoje vou de àguia e peru
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA A TODOS EU FUI ASSIM.

    G: 17 DO 1 AO 5 PRÊMIO.

    CT: 665 A 668.
    765 A 668.

    M: 7665 A 7668.
    7765 A 7768.

    BINGO.......PTM.......🎯

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos.
    Palpites p/hoje, todas as loterias.
    Dz,Gr,D/gr,T/gr,Mc.
    Mc.p/ seguir esta semana – (( 2963 )).
    Grupos-(14-15-25)
    14 – 2356
    15 – 5558
    25 – 7900
    Cts-(144-816-064-832-205)
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia gente óia o Santana está com meu palpite bom pra hj se ligam na jogada invertida vale também.
      Se os olheiro e diretoria não mudarem banzay bem-te-vi pousou suavemente novamente invertido banzay bem-te-vi pousou sobre a vida dele

      Excluir
    2. Aí Santana o que eu falei 2356 veio mesmo invertida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dou risada mesmo assim que eu gosto me de papai

      Excluir
  12. CTG e corujas
    5325
    5253
    5352
    2553
    3552
    3525
    Boa sorte pra nós

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Boa tarde Nenê... tudo bom?
      Estou seguindo a Milhar centena 1219 na cabeça vfaz 2 anos já...
      O que vc acha? Paro ?

      Excluir
    2. Deixa de ser bobão, segue sua intuição.
      Ótimo sábado pra todos.
      (opinião própria).

      Excluir
  14. EU FIZ UM JOGO NA NACIONAL 10:00 H VAI QUE COLA.

    G: 6, 7 NA CABEÇA.

    PASSE E DG: 6 2, 6 4, 7 2, 7 4

    BINGO BINGO BINGO...NACIONAL 10:00 H 🎯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      6,2
      Ta bom o dia todo
      Joguei passe vai vem
      02,06 50,00
      Vai a centena que Eu jogo
      206,308,405,907
      223,322,421,924,123,321,621
      Duque dezenas
      06,21

      Excluir
  15. Oiiii Um bom dia. O meu palpite do bicho é
    08 12 23.
    Passe virado 08×23.23×08

    ResponderExcluir
  16. Bom dia atodos hoje e bimgooo na 692 689

    ResponderExcluir
  17. Também o grupo seco
    08 ou
    23
    Pra pt do rio

    ResponderExcluir
  18. Hoje vou de grupo é dezena ptm PT

    Coelho 4539-6740
    Leão 7862-8764
    Cabra 6321

    ResponderExcluir
  19. Hoje vou de borboleta porco e cabra bom dia povo desculpe a correria mas se sintam abraçados todos margarete, Lu, bentevi, genilda,Santana, Tati, Marcondes, Geovane, Carlos,lenice até os que arrumam encrenca ok que Deus nos.abencoe .

    ResponderExcluir
  20. Aposta PTM
    642 cavalo
    261 leão
    564 leao

    ResponderExcluir
  21. Bom dia PTM

    Cachorro 1120

    Jacaré 4160

    VALE DDZ1/5

    VA LE PASSE V.V 5-15

    Vai que cola né.

    Boa sorte a todos.

    Vamos gtirar BINGO

    ResponderExcluir
  22. Gorete m.g
    MC 3213+ 2313. Mmcc 3.3.1.2
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  23. Alguém pode enviar uns palpites DD pras 11h

    ResponderExcluir
  24. Joguei 6.16.14.1
    Mc_2254,1702
    Ct_263,362,456,223,323
    A sorte está lançada!

    ResponderExcluir
  25. Quero a milhão pra hj a certeira na trave só o Santana sabe o que vem até agora a postagem está correto se ligam no signo também está com a milhar certeira para fazer o banzay bem-te-vi bem-te-vi pousou sobre o signo se ligam gente

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos.

    Camelo 332

    Camelo, touro 83 , jacaré58, cachorro 18 -71 =
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um sonho que uma pessoa dizia que tinha dado 031, joguei ptm , não veio mas vou até o Corujao nela, até o sétimo

      Excluir
  27. Algem pode dicifra meu So.onhnho sonhei co.um acude grande de agua salgada

    ResponderExcluir
  28. Bom dia povo xerozu..
    Vou de cavalo. Porco. Águia e pavão...
    Boa sorte à todos vocês!

    ResponderExcluir
  29. Já peguei a 3952 me de papai Noel veio gordo logo cedo eu falei pra vc que o Santana sabe jogar invertido

    ResponderExcluir
  30. 653 654 655 656

    Tdz
    12.24 36 48 53 67 79 90 03
    Vddz
    V tg

    ResponderExcluir
  31. Hj eu presenciei uma cobra logo cedo estava furiosa comigo sabe o que é isso inveja

    ResponderExcluir
  32. Olha quem tá nos visitando hoje em dozi culpa kkkkkkk

    Deu a mesma centena de ontem 952

    ResponderExcluir
  33. Agora faltou número 1
    Cachorro borboleta burro
    217
    .

    ResponderExcluir
  34. Se ñ bastasse repetir grupo,agora tão repetindo centena.Só o q faltava. Perdi 24reais.Preju só não foi maior pq sempre jogo moedas no repeteco!.....Se perdi 24 quer dizer q o veado tá area...893a896...

    ResponderExcluir
  35. PTM-RJ - 11:20
    Galo
    1°3.952 13
    2°6.540 10
    3°3.375 19
    4°7.293 24
    5°8.278 20
    6°9.438 10
    7°846 12

    ResponderExcluir
  36. Jogo Do Bicho Look Goias 11:20hs Sabado 12/12/2020
    GO-Goias – 11:20
    Prêmio Resultado Grupo
    1° 7750 13 Galo
    2° 2633 09 Cobra
    3° 1670 18 Porco
    4° 6983 21 Touro
    5° 1128 07 Carneiro
    6° 0164 16 Leão
    7° 0405

    ResponderExcluir
  37. Pergunto minha filha se ela sonhou,ela diz se eu contar vai postar...kkkkk Pq eu falo q ando posta não vem!Mas ela sonhou andando de bicleta!Disse q estava numa estrada com uns coleguinhas vendendo não sabe o q.P mim é gr:08,17 por fora gr:03,05....O q vcs acham?

    ResponderExcluir
  38. Galo puxa Borboleta,veado.....ou bicho de penas............Fui!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Bom dia Depois de dez anos voltamos tabela pedro jeronimo..Mas.0735

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o grande Pedro Jerônimo de volta fico feliz em saber.

      Excluir
  40. Oi grupo hoje PORCO CERTEIRO 372-472-GATO 355-553-TIGRE 788-985-CABRA 624-724-GALO 450-352

    ResponderExcluir
  41. Bom dia hoje vamos assim 8850 4469 4492 8343 6612 e grupo 11

    ResponderExcluir
  42. tabela pedro jeronimo hoje.375..abracos

    ResponderExcluir
  43. EU FUI ASSIM.

    G: 17, 19, 20 NA CABEÇA.

    PASSE: 17 19, 17 20, 19 17, 19 20, 20 17, 20 19

    CT: 665 A 668.
    673 A 680.

    BINGO BINGO BINGO.....PT......🎯

    EU VOU ABRIR UMA BOHEMIA PARA COMEMORAR
    VAI SER BINGO NO PT.....KKKKK

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde muito tempo afastada devido ao trabalho intenso mais sempre quando posso faço minha fezinhas e muitas saudade desse blog e do pessoal aqui que me fez muito feliz no passado e agora a nova geração muito boa mais sei que tem ainda gente daquela época ainda aqui; vi que o grande Mestre Pedro Jerônimo tá postando aqui nossa muito legal.

    ResponderExcluir
  45. Sonhei defecando de repente vinha uns estudante e eu beijei uma das meninas na boca e querendo comer ela e passando amão na chochota dela e eu com o pau duro chega tava doendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEUS BICHOS VACA COBRA E BORBOLETA

      Excluir
    2. Se administração não apagar esse comentário eu saio desse grupo.Vem um verme desse só pra desrespeitar.

      Excluir
    3. Também saio!Participo aqui pq diz q fora do bom senso,fora do site.Tá pior que a página do kalebre.Se não apagar e bloquear esse merda,tou fora

      Excluir
    4. TEM QUE TIRAR ESSE COMENTÁRIO DA PÁGINA...DESSE ANIMAL.

      Excluir
    5. QUE ME DESCULPEM OS ANIMAIS...

      Excluir
    6. Meu nobre amigo, seu sonho pode ser borboleta,cachorro, cavalo, porém vc postou de uma forma muito desagradável,pesso que pôr favor vc corrija.desde já te agradeço! obg.

      Excluir
    7. Manezao sonhou nada que aprece.Uma vara deamora resolveproblema deli

      Excluir
  46. Cadê meus amigos Clarice e Deive estou de volta agora pra ficar! pra PT Grupos valendo Duplas e Ternos 🦌🐇🐧🦋.

    ResponderExcluir
  47. Agora é 4.14
    Mc_3216,6213,2254
    Ct_456
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  48. Sonhei com a polícia federal...q bicho é esse ? Vou jogar na cobra (resultado da federal)....634/534/434.
    Mc(10)..7634.

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde galera
    PT
    Burro gato touro jacaré borboleta
    8812-9354-5382-8359-9015

    ResponderExcluir
  50. Das 14hs 126-654-g7-14-dz54-26 dd54-26 concertesa vai! Muita sorte pra todos nois.pesso oraçao para mim e familia o covid Chegou a aqui.que Deus tenha misericordia do povo Brasileiro.ore por nois.a
    Obrigada gamilia jb um forte abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Celminha, aqui onde eu moro os dois médicos, do posto está com coronavirus,minha filha, trabalha no hospital. E a utei, está cheio de pacientes em estado grave, só Deus pra nós guardar. Mais tenha fé , Deus está no controle.

      Excluir
    2. Deus no comando minha querida 🙏
      Tenha fé!

      Excluir
  51. Vou continuar com o cavalo..
    Cavalo. Galo. Gato e cabra...
    Boa sorte à todos vocês!

    ResponderExcluir
  52. Vou acrescenta tg 5 - 8 -14 =

    Cachorro, gato, camelo.

    ResponderExcluir
  53. Respostas
    1. Quem me disser que este jogo não está manipulado, é um bom filho da p..., só repetição, do jogando pelos 7 para tentar escapar de tanto roubo!

      Excluir
    2. EU 248 ELES 348 QUE RAIVA 😈

      Excluir
  54. VAMOS SE LIGAR NO ROUBO DELES OLHEM O MILHAR DO 5 PRÊMIO DO PTM E PT DE ONTEM...SE CONTINUAR O ESQUEMA VEM O CACHORRO AGORA..

    EU VOU ASSIM.

    G: 4, 5, 6, 7

    CT: 513 A 528.

    EU VOU PEGAR ELES PELO PÉ AGORA...PTV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS É SEMPRE BOM JOGAR TAMBÉM 2 PARA BAIXO E 2 PARA CIMA KKKK..
      MAIS EU PREFERI 1 PARA BAIXO E 3 CIMA....KKKK
      ESPERO QUE SEJA BINGO..🎯

      Excluir
    2. CORRIGINDO: EU PREFERI 1 PARA BAIXO E 2 PARA CIMA....KKKK

      Excluir
  55. Se liga bentivi bentivi posou na sua casa 🏡 te garanto que cachorro quente foi ontem hj e sábado e dia de pagode vigia e dia de maldade subaca gente que hj a águia 🦅🦅🦅🦅 e avestruz Master chefe vamos assar um pernil caraio tiozão se ligam no urubu este mês é dia de maldade subaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú és Flórida com teus enigmas, mas a mensagem foi bem recebida!

      Excluir
  56. Gato. Jacaré. Camelo e porco...
    Boa sorte à todos vocês!

    ResponderExcluir
  57. O Quesada joga o coelho 438
    Hj deu 348 sacanagem

    ResponderExcluir
  58. Resultado Jogo do Bicho Hoje (PTV-Rio) 16:00 Hoje 12/12/2020
    12/12/2020
    Resultado Jogo do Bicho (PTV-Rio) 16:00 Hoje 12/12/2020

    Prêmio Milhar Bicho
    1° 7040 10 Coelho 🐇
    2° 9024 06 Cabra 🐐
    3° 5822 06 Cabra 🐐
    4° 4735 09 Cobra 🐍
    5° 7963 16 Leão 🦔
    6° 4584 21 Touro 🐂
    7° 528 07 Carneiro

    ResponderExcluir
  59. ÚLTIMO TIRO EU VOU ASSIM NA FEDERAL.

    G: 19, 20

    PASSE: 19 1, 19 15, 19 17, 20 1, 20 15, 20 17

    CT: 573 A 580.
    673 A 680.

    M: 7573 A 7580.
    7673 A 7680.

    BINGO BINGO BINGO....FEDERAL....🎯

    SE EU PERDER EU DAREI UM TEMPO DE JOGO DO BICHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FIZ ESSES MILHAR TAMBÉM.

      M: 8573 A 8580.
      8673 A 8680.

      BIMGO....

      Excluir
  60. Resultado Jogo do Bicho (Bandeirante-Sp) Hoje 12/12/2020

    Prêmio Milhar Bicho
    1° 4805 02 Águia 🦅
    2° 0301 01 Avestruz 🐧
    3° 5006 02 Águia 🦅
    4° 2391 23 Urso 🐼
    5° 6414 04 Borboleta 🦋
    6° 8917 05 Cachorro 🐕
    7° 446 12 Elefante

    ResponderExcluir
  61. LOOK - GOIÁS, 16h 1º ao 5º
    Resultado do Jogo do Bicho 16:20, Goiás, LOOK - GOIÁS, 16h de hoje (12/12/2020).


    Compartilhe:
    Prêmio Milhar Grupo Bicho
    1º 6329 08 Camelo
    2º 8623 06 Cabra
    3º 1042 11 Cavalo
    4º 8740 10 Coelho
    5º 5547 12 Elefante
    6º [soma] 0281
    7º [mult] 574

    ResponderExcluir
  62. Esse jogo parece coisa do capeta mesmo, joguei 280 na cabra pelos 7 na PT, não veio nenhuma, agora mudei para 3 8 e 19 , aí vêm 2 cabras,não é muita sacanagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo repetido, só falta 9 e 22

      Excluir
    2. Geovane é assim mesmo, é só mudar ou não jogar aí vem. Poxa você pegava 2 vezes. Quem sabe na federal você da sorte.

      Excluir
    3. Estou meio no desânimo, mas jogador não desiste!

      Excluir
    4. Geovane, hoje TB levei castigo.
      Joguei 347 na tampa e do 1/5. Deu 348. Ia dar uma boa grana. É assim mesmo. Uma hora vem. Abs EDU

      Excluir
    5. Aí é que tá o segredo Geovane!
      Um jogador" não desisti e nem reclama". quantas vezes eu bati na trave e não reclamei?a indagação faz parte, más reclamações de mais nos trás força negativa,vc tem que acreditar no seu potencial, pense sempre positivo, não tenha medo de repetir bichos, pois vc querendo ou não, ele vai repetir.Esta semana foi o tigre e o Coelho ,semana que vem, talvez cabra, peru veado, quem sabe? Eu não me importo, espero está preparado,deu o bicho,joga o bicho.aprendi isto com 13anos de idade.tenha fé meu amigo

      Excluir
    6. Agora que vi a mensagem, muito obrigado, faturei no carneiro + passe!

      Excluir
  63. Gente sonhei com o santo são Cosme e DAMIÃO será que poderia dar bicho tipo 11 22 por eles ser iguais oque vcs acham tem alguma sugestão pra mim jogar na FUDERAL centena por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 7325 livro dos sonhos da internet. Para quem sonha com Santo. Boa sorte.

      Excluir
    2. Já deu coelho,eles eram gêmeos!
      Pode voltar, afinal é FD e o coelho saiu em todas loterias do bicho esta semana.

      Excluir
  64. Tive um sonho onde eu perguntava o que tinha dado no bicho e a pessoa ao invés de responder o bicho, dizia deu 031!
    Agora assistindo um filme TAU, tinha um código para destruição da casa 6903, já vi que o número 1 não veio em duas extrações!
    Vou nessa centena e milhar, Dugue de grupo, passe e grupos na Federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane joga a centena q vc sonhou
      Sonhar c numero da burro.

      Excluir
    2. 5031 jogue ela investida também Geovane

      Excluir
    3. Vamos torcer para que venha, bingooooooo

      Excluir
    4. Faltou a pedra 5 na Federal de quarta, acho que eles irão mandar 1 a mais, ou seja, Cabra

      Excluir
  65. Boa tarde,minha esposa sonhou com polícia e minha filha sonhou com velório.alguém poderia dar um palpite? Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoel, livro de sonhos da internet. Velório 4116. Polícia 3137. Polícia Militar 9641. Boa sorte. Popular nós aqui falamos 190 quando se sonha com polícia.

      Excluir
  66. FEDERAL vou de MC..
    8347..7546..6472..
    3548..8524..3571..
    1414..1716..7341..
    Boa sorte a TDS. EDU

    ResponderExcluir
  67. Federal

    Águia
    Borboleta
    Coelho
    Galo
    É por fora vaca e tigre

    ResponderExcluir
  68. Cosme e Damiao morrem 303 d cristo
    Igreja catolica celelra 27/09 dia deles

    ResponderExcluir
  69. Fui no burito federal
    Vamos ver o q vem.

    ResponderExcluir
  70. OS BICHEIRO ESTÃO MEDO DO PAVÃO E PERU VIM NA FEDERAL.

    G: 19, 20 NA CABEÇA VAI SER BINGO...

    FEDERAL FEDERAL FEDERAL FEDERAL FEDERAL
    🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯❎❎❎❎❎❎❎❎❎❎❎❎❎❎❎❎❎❎❎

    ResponderExcluir
  71. Ultima federal eu vacilei
    Sonhei q namorava um amiga ha 4 anos
    Fiz a somo 4×365=1460 joguei grupo do jacare deu leao 1 a mais
    4 anos tem ano bisexto seria 1461 deu o grupo federal passada.

    ResponderExcluir
  72. Federal vou dê grupo é dezena

    Coelho 5539
    Borboleta 7814
    Elefante 0448
    Cachorro 2518

    ResponderExcluir
  73. 1
    2
    6
    7
    8 mais a centena 031 e MC 6903 × passes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou vai ou racha tudo, se der, tem churrasco, se não der, cancela! Kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vai ter Churrasco, grupo e passe!
      É bingooooooooooo

      Excluir
    3. Parabéns Geovane 👏👏👏👏
      Para de chorar kkkk
      Vamos ganhar na coruja

      Excluir
    4. Miguel fiz uma observação lá embaixo, pedra 1 é o foco@

      Excluir
    5. Obrigado a todos pelas felicitações, como no meu sonho a pessoa afirmava que tinha dado 041, a saga continua!

      Excluir
  74. Não sei se ainda vale, mas eu fui assim para federal mc, 9999, 7895 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUI NELA TAMBÉM JOGUEI TRÊS BICHOS VACA CAVALO E BURRO

      Excluir
  75. *Loteria FEDERAL - 1º ao 5º*
    Resultado do dia 12/12/2020 (Sábado)
    BRASIL
    1º 0025 07 - Carneiro
    2º 4363 16 - Leão
    3º 3232 08 - Camelo
    4º 5383 21 - Touro
    5º 5442 11 - Cavalo
    6º 08445
    7º 989

    Palpites e Resultados no seu celular em: https://resultadofacil.page.link/app
    Ou acesse o site: https://www.resultadofacil.com.br/ultimos-resultados-da-federal

    ResponderExcluir
  76. Óia o zique zira Ela faz paupau na gorducha.
    Banzay bem-te-vi pousou suavemente novamente invertido vem aqui na casa 🏡🏠 a gente está falando sério mesmo assim que funciona na minha conta corrente e a melhor notícia boa

    ResponderExcluir
  77. Quando eu falo ninguém acredita eu falei que ia pousar.
    Os cachorros 😻 vai latir agora.
    Eu quando apareço tem bingo faz tempo que ninguém ganha aqui hj quem veio na minha ganhou

    ResponderExcluir
  78. Ganha Sempre seu sonho com Santo eu postei 7325. Deu grupo e dezena

    ResponderExcluir
  79. Jogo olhando nas pedras, puxadas tá difícil, comentei que na Federal faltou a pedra 5 com o Miguel, que achava que viria × 1 cabra, mas depois pensei cabra não tem cinco na dezena, aí joguei no meu sonho é acrescentei o carneiro, agora vi que a pedra 1 e 7 não vieram na Federal, mas 1 não veio em 3 extrações de hoje, só uma dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já percebi Geovane o que te impede de jogar agora o seu sonho 031
      deu Carneiro na federal deu cobra na 21 no meio fica camelo a lógica tá bem aí, não tenha medo não rapaz!

      Excluir
    2. O medo te empede de ganhar
      Pense também na borboleta
      0+1+3=4
      Existe vários tipos de soma,um exemplo a dos 5 .deu cobra - 5 = 4 borboleta,9+5=14 gato

      Excluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site

página do jogo do bicho