Palpites do Dia - QUINTA - 17/12/2020

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho desta Quinta17 de Dezembro de 2020, Dia do Engenheiro de Produção.


Palpite do Dia do Site:  Centenas 170 e 020.



Escreva o seu aqui em baixo: 🍀

224 comentários:

  1. Áries – Fase de sucesso no trabalho. Apesar dos problemas naturais, você vencerá tudo com facilidade, inclusive os ligados à sua família. Decisões acertadas. Terá alegrias com o seu amor. C. 162 M. 0743



    Touro – Dê mais atenção as pessoas com quem trabalha ou negocia. Os astros mandam boas energias para a sua vida profissional. É só evitar a teimosia e usufruir. Amor com criatividade. C. 735 M. 3602



    Gêmeos – Sua habilidade para se comunicar esta em alta e você transmite muita paz e compreensão, incluindo a sua família. Pode conquistar uma promoção no seu trabalho. C. 949 M. 2557



    Câncer – A fase traz alívio para problemas domésticos, mais tranquilo realizará negócios ligados à sua família. Positivo para iniciar regime alimentar. Finanças com boa recuperação. C. 574 M. 7388



    Leão – A influência de vários planetas na sua quinta casa é sinal de sucesso, saúde, paz e amor. As associações estão favorecidas, parceiros ou superiores colaboram muito. Excitação no amor. C. 098 M. 6811



    Virgem – Bom dia com a família, que participa mais da sua vida financeira. Conquistas profissionais e alegria com colaboradores. A pessoa amada transmite mais segurança. C. 427 M. 1130



    Libra – Precisará dar mais atenção à sua família. Hora de se aproximar de quem ama e viver tudo o que tem de direito. Finanças em crescimento. Confie no seu poder intuitivo. C. 658 M. 4976



    Escorpião – Assuntos profissionais estão em alta. Tire proveito desta fase e se precisar busque apoio. A pessoa amada pode exigir atenção, mas esta tudo bem. Pode investir em novos negócios. C. 980 M. 6029



    Sagitário – Suas melhores energias estão concentradas nas finanças e trabalho. Pode surgir oportunidade que estava esperando para conquistar o equilíbrio nos negócios. Estabilidade no amor. C. 371 M. 9205



    Capricórnio – Você esta livre do alerta, mas ainda tem o Sol, Vênus e Mercúrio na sua desfavorável 12ª casa. Não conte com mudanças nos seus negócios ou trabalho. Cautela com compras e viagens. C. 416 M. 3194



    Aquário – Dia de alerta, precisará de tranquilidade para não criar problemas com a família. Adie compras, viagens, novos negócios e início de trabalhos. Insegurança na vida a dois. C. 223 M. 5868



    Peixes – Você passa bem este dia e tem vontade de resolver os problemas da família e amigos. Mais amoroso e sensível passa boas energias a todos. Faça compras natalinas. Mantenha seus planos em segredo. C. 107 M. 8453

    ResponderExcluir
  2. Bom dia gente hoje tô colado com sagitário🐻🕊 vou arisca umas moedas e vamos ganhar 😁👍

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA A TODOS EU VOU ASSIM.

    G: 18, 23

    PASSE: 18 12, 18 15, 18 23, 23 12, 23 15, 23 18

    TGC: 18×12×15×23

    CT: 269 A 272.
    289 A 292.
    369 A 372.
    389 A 392.

    M: 4269 A 4272.
    4289 A 4292.
    4369 A 4372.
    4389 A 4392.

    BINGO BINGO BINGO....PTM......🎯

    ResponderExcluir
  4. Obgda pela resposta unknown bom dia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia TATI BENTEVI MARGARETH MIGUEL ARCANJO TANIA MAYNARA COSTA E AOS OUTROS eu tive um sonho onde aparecia uma luz do tamanho de uma bola de gude ,ela ia crescendo até chegar do tamanho de um prato aonde dava pra ver lá dentro ,como se fosse um Portal, derrepente a luz ficou muito forte que nāo dava mais pra olhar ,e do nada ela sumia. BEM pessoal nāo sei o que jogar vejam ai pra mos arriscar uns trocados ,desde já agradeço a todos vcs.
    BOA SORTE E FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Borboleta...por fora gr:19,20,08....930,277,278,279,280......

      Excluir
    2. BOM DIA MARCO BOA SORTE PARA TODOS NÓIS...

      Excluir
    3. Bom dia sonho muito abençoado pra mim teu sonho é G. 7.4.427.115. É só dica segue a tua intuição Boa sorte

      Excluir
    4. Bom dia, Marco, eu acho que é carneiro , camelo e vaca, mais segue sua intuição e boa sorte.

      Excluir
    5. Carneiro. Camelo e urso..
      Boa sorte!

      Excluir
  6. Bom dia para o dia todo MC 2292-5192-6209-0072-4112

    ResponderExcluir
  7. Bom dia hoje vou de macaco e cachorro e peruuuuu no primeiro e passe entre eles..

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos.
    Palpites p/hoje, todas as loterias.
    Dz,Gr,D/gr,T/gr,Mc.
    Mc.p/ seguir esta semana – (( 0083 )).
    Grupos-(12-19-24)
    12 – 8845
    19 – 6975
    24 – 1194
    Cts-(299-872-968)
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia quem quer ganhar vem comigo todo dia tem uma centena premiada joga pra todas corrida que vem
    Centena tigre 888.é bingo

    ResponderExcluir
  10. ,1968 minha data de nascimento será bom palpite p hj,?? Deu muitas vezes

    ResponderExcluir
  11. Ptm PT grupo é dezena

    Cabra 7922
    Carneiro 4528
    Cachorro 2819
    Veado 4296

    ResponderExcluir
  12. Pessoal cadê os sonhos,vamos postar,vamos ajudar a amiga (0) unknown com um palpite p fazer o niver do filho no sábado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sonhei com meu ex marido numa briga que chegava a polícia...por isso tou indo de cachorro e polícia

      Excluir
    2. Meu palpite p ajudar unknown é Gr:20.....por fora,gr:05,03,12...........Sonhei q eu é mais três mulheres,estavamos dentro de um ônibus q passou perto de 3 homens,eu disse eles tão ali de novo p ver vcs passarem,elas com medo tentando esconder,ai percebi q elas tinham apanhado deles.Lembro bem,uma sentada do meu lado,baixou a cabeça p eu ver as costas onde levou as pancadas.Não vi sinal.Só as costas.Disse vou denunciar esse cara,ela gostou.Mudei de ideia, disse não,vc q tem de denunciar.Acho q é 180 o disque denúncia da mulher......Peru gosta de sair nesta data,so ñ sei q hrs.....Apanhar:Cachorro.....bater:burro.......ônibus dá uns 3bichos...Aceito ajuda

      Excluir
    3. INCLUÍ ESSAS DUAS É SO UMA DICA.

      CT: 170, 190

      BOA SORTE PARA TODOS NÓIS.

      Excluir
    4. Bom dia amigos
      Minha filha sonhou grávida e
      EU
      sonhei com uma amiga que havia se envenenado e eu dizia :
      Ontem foi o aniversário dela e estava feliz, como hoje já se matou

      Excluir
    5. Oi Tati obrigado vou jogo no seu jogo deus ti abençoe obrigado

      Excluir
    6. Gravidez:VACA E CABRA.....VENENO:COBRA.....por fora gato.....olha a data dela

      Excluir
    7. Unknown+ tarde a gente resume esses palpites,ai te falo.....Meu sonho está bom p hje,mas último mês veio cobra nas 11hs.....Vou acrescentar PC (09 15) .... (09 19)....Sonho da minha filha.Vai q cola...

      Excluir
    8. Bom dia, Tati, eu também sonhei com ônibus, eu joguei no jacaré, camelo, boa sorte amiga.

      Excluir
  13. Fiz agora pra ptm grupo 5 no primeiro e grupo 5 do primeiro ao quinto pra salvar sexto e setimo...e já tinha feito grupo 17-20-18 passe entre eles com cachorro e grupo 17 do primeiro ao quinto.... gratidão vai ser bingooooo se Deus quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Lufe seu sonho esta batendo um pouco c o meu.Aquela costas da mulher parecia lombo de um animal..................Agora seu Sonho,dizem q ex é cobra.... ..Briga:13,05.POLÍCIA:17 OU 190.....

      Excluir
  14. PARA O ANIVERSARIANTE FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA COM SAÚDE.

    G: 18, 23

    PASSE: 18 23, 23 18

    CT: 269 A 272.
    289 A 292.
    369 A 372.
    389 A 392.
    BINGOOOOOOOOOOOO🎯❎🎆⚽🏆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERO QUE VC TENHA JOGADO NO PT....🎯❎🎆⚽🏆
      🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆...

      Excluir
  15. Bom dia vou jogar 20.25
    Mc_2377,4198
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  16. Vamos começar de vagar e aumentar valor mais tarde.kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Bom dia sonhei com cachorro e com o nr.5. Sou Helena

    ResponderExcluir
  18. Resultado Jogo do Bicho (Forrinha-Rio) Hoje 16/12/2020

    Prêmio Milhar Bicho
    1° 4891 23 Urso 🐻
    2° 8703 01 Avestruz🐧
    3° 2003 01 Avestruz🐧
    4° 9998 25 Vaca 🐄
    5° 7796 24 Veado 🦌
    6° 3391 23 Urso 🐻
    7° 566 17 Macaco 🐒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE HORAS É O SORTEIO DESSA FORRINHA ?

      Excluir
    2. Ñ sei o horário,mas todo dia tem esse resultado no site tempo real

      Excluir
  19. EU VOU INCLUÍ O PAVÃO E PERU.
    LEMBRANDO O URSO PODE VOLTAR, POR QUE ESTAR VOLTANDO BICHO..

    G: 18, 19, 20, 23
    BINGO...

    ResponderExcluir
  20. Minha filha acaba de lembrar q sonhou fugindo,correndo,ia e voltava,depois não conseguia mais correr,ficava rastejando e a rua é 060.....Ajuda aí pessoal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Fuga cavalo
      Rastejar galo
      E sua filha e o que?
      Terno de grupo com ela
      Axei

      Excluir
    2. No sonho ela ia e voltava.Era volta do galo....Ela é pavão.

      Excluir
    3. Tati quem rasteja e cobra fugindo e cachorro .uita sorte

      Excluir
  21. Bom dia a todos do site muitos bingos hoje sonhei com meu médico ortopédista estávamos almoçando e conversando à esposa dele estava tds de branco parecia uma pensão no hospital me ajudem a decifra desde já agradeço a todos Lili carlos Miguel Tati Tânia Raimunda Rosana Alê Veronica mazinha Fátima cido bentevi genilda Thiago lenice Estrela Gabriela Cristina Kátia Fernandes Káthia tenczer Val maynara Veronica Débora Maria Núbia Lucimar sai da janela me ajuda aí bora gritar bingo estou pensando G.12. 25.5.7.9.348.397.219.419.427.428.126.235.534.736.367.767.865.298.998.vale d.dg.5.25=7.25=5.7=12.4=17.9=mas mas meu signo gêmeos. Vai ser bingo vida me surpreenda gratidão sempre sorte grande a todos nós vamos acreditar na sorte chama ela vem grita eu vou ganhar eu mereço quero ver não ganhar emkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P mim médico é BURRO,CARNEIRO e almoçando,conversando é :LEÃO e GALO......

      Excluir
    2. Bom dia! Quando eu sonho com médico e vestido de branco dá ÁGUIA.
      Meu palpite é ÁGUIA e CACHORRO.

      Excluir
    3. Bom dia, Margareth, no livro do sonho, hospital, é cabra e touro.
      Boa sorte amiga.

      Excluir
    4. BOM dia Margareth olha o crm dele na sua receita vai que cola boa sorte bingos

      Excluir
    5. Olhei Celi 2652_3 rsrs galo afe kkkkk

      Excluir
  22. Bom dia a todos que vejam.aa bênçãos hj vou de gato Coelho porco e galo

    ResponderExcluir
  23. PTM

    Cabra 221
    Porco 272
    Pavão 575

    Por fora
    Camelo e Leão

    ResponderExcluir
  24. Oi gente
    Muitas bencaos a todos
    Muito axe
    Fui de cachorro
    Cavalo
    .Galo
    Beijo.no coracao de cada um
    Yemanja abencoe

    ResponderExcluir
  25. Fui no leão pra PTm.Sonhei com cabelo.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos.
    Camelo 332
    VACA 899

    Tg 7 -8-25 =
    A sorte foi lançada 🙈🙈🙈😂😂

    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  27. Hoje e vaca com 2000 ou 2399 quem quiser ariscar e nois

    ResponderExcluir
  28. Bom dia meu nome é Osvaldo está noite sonhei que tava comprando uma calça o valor era 317 vai dar cachorro 🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachorro tá forte msm!Sonhar comprando calça é tbm burro e camelo...

      Excluir
  29. Meu sonho e 23 18 10 sonhei com meu pai e minha mãe os dois já faleceu 206 e 95 quando sonho com ele vê urso e coelho e porco

    ResponderExcluir
  30. BINGO NO GALO
    GRATIDAO GRATIDAO GRATIDAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joguei tão pouco q nem salvou todo o jogo......Sempre jogo umas moedas no repeteco.Só vi seu palpite agora......Parabéns e obrigada!😃

      Excluir
  31. Teve sonhos p galo: Margareth,conversando dá galo......Lufe sonhou com briga dá Galo......Mar azul decifrou sonho da minha filha disse a da galo....Vi q alguns q pegaram esse galo.PARABENS.....Vamos q vamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E amiga perdi o galo..mas vou continuar no cachorro com macaco e acrecentei a vaca

      Excluir
    2. Eu não acreditei que voltava não joguei rsrs mas vou repetir tudinho igual até a coruja e vamos ganhar quero ver não ganhar em kkk

      Excluir
  32. Hoje vou da PT até coruja de MC
    8452..5347..3614..
    8548..1546..3571..
    9524..4345..6375.. boa sorte a TDS. EDU

    ResponderExcluir
  33. Muito roubo só que jogo tá caindo a caixa federal vai assumir o jogo do bicho aí a casa vai cair kkkk.

    ResponderExcluir
  34. Se o governo assumir nunca mais nos vamos ganhar no jogo do bicho pois essa fedorenta é pior do que os bicheiro e os jogos da loto também Pois acerta dois números você não ganha nem pra repetir o jogo e se você fizer o Duque de desena no jogo do bicho você ganha 300 com 1 Real então eu não acho que seja pro bem do jogador essa mudança jogo a vários anos na loto nunca ganha nada apenas aborrecimento e já ganhei várias vezes no jogo do bicho

    ResponderExcluir
  35. Resultado Jogo do Bicho (BS-Goiania) 11:00 Hoje 17/12/2020

    Prêmio Milhar Bicho
    1° 2847 12 Elefante 🐘
    2° 8094 24 Veado 🦌
    3° 9070 18 Porco 🐷
    4° 6135 09 Cobra 🐍
    5° 5111 03 Burro 🐴
    6° 257 15 Jacaré 🐊
    7° 043 11 Cavalo 🏇

    ResponderExcluir
  36. EU FUI ASSIM.

    G: 2, 17, 18, 23

    PASSE: 2 17, 2 18, 2 23, 17 2, 17 18, 18 23, 18 2, 18 17, 18 23, 23 2, 23 17, 23 18

    CT: 605 A 608.
    665 A 672.
    689 A 692.

    TGC: 2×17×18×23

    BINGO BINGO BINGO.... PT......🎯

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde!!
    Se os bicheiros deixarem, vem
    AGUIA OU CACHORRO

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde sonhei q o prefeito Eduardo pães estava aqui em casa pensei no g 25 seu numero foi 25 me ajudem aí minha amiga Tati manda aquele terno abençoado kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm 25 Acrescente 05 tg (25 05 07)Olha a data dele é joga ano a nasceu e faz um tg (25 05 + Dia do niver dele)...Vai q cola. ...joga a vaca até ela sair......PC (25 05)...... (07 05)

      Excluir
  39. Vou de PC (19 09 15)...... (25 06 24)...... (12 08).....(04 29)......cabeça 20,......p salvar gr 12,03,05........180..277,278,279,280...

    ResponderExcluir
  40. Uma boa tarde a minha mãe sonhou com 3 carroça, 1 uma carroça era novinha da cor de laranja. E a outra 2 era velha de uso estava desbotada. O que pode dar no bicho.
    Eu acho que dá 03 16 24.Quem pode me ajudar por favor. Perdi muito dinheiro e não estou ganhando nada na pt do rio de janeiro das 14 horas da tarde

    ResponderExcluir
  41. Pt

    CAMELO 631
    Leão 6163
    Macaco 1166

    Por fora cobra 736 eo porco 372

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Minha cunhada mandou esse palpites gr:08,21,25.....fui......

    ResponderExcluir
  44. Vou continuar no 20.25
    Mc_2377,4198

    ResponderExcluir
  45. Esqueci,galo puxa:gr:24,04,12....ou bicho de penas.....qndo bicheiro tá bonzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deram canseira p soltar puxada.Levei um banho as 14hs.Esqueci do urso.Mas 16hs foi bom p mim

      Excluir
  46. Boa tarde pessoal
    Faz tempo q não jogo
    Mas hj sonhei com os número 2123
    E na frente estava escrito bem grande cabra... Quando vcs sonham; seguem por quanto tempo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom seguir pelo menos 3 dias

      Excluir
    2. 3 dias...Além da cabra,jogue umas moedas n vaca e jacaré P mim sonhar números da esses bichos tbm.....CABRA,VACA estão ótimas p seguir...MC e MMCC 2123...1e1ao5.

      Excluir
  47. Meu passe e grupo velho na lbr😭😭 17-5

    ResponderExcluir
  48. Resultado Jogo do Bicho (Pt-Sp) 13:00 Hoje 17/12/2020

    Prêmio Milhar Bicho
    1° 8251 13 Galo 🐓
    2° 1311 03 Burro 🐴
    3° 2007 02 Águia 🦅
    4° 5282 21 Touro 🐂
    5° 8136 09 Cobra 🐍
    6° 4987 22 Tigre 🐅
    7° 817 05 Cachorro

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. PT-RJ - 14:20
    Urso
    1°6.390 23
    2°8.271 18
    3°9.006 02
    4°1.109 03
    5°7.794 24
    6°2.570 18
    7°851 13

    ResponderExcluir
  51. Bentivi parabéns!!! Dois passes e tg e grupo. Que venha mais muito mais.

    ResponderExcluir
  52. PARABÉNS bentevi bingooo que venha mas bingo amigo você merece

    ResponderExcluir
  53. Tati quais bichos continuam atrasados nas pts

    ResponderExcluir
  54. Jogo Do Bicho Look Goias 14:20hs Quinta-Feira 17/12/2020
    GO-Goias – 14:20
    Prêmio Resultado Grupo
    1° 9484 21 Touro
    2° 8471 18 Porco
    3° 2795 24 Veado
    4° 3426 07 Carneiro
    5° 7128 07 Carneiro
    6° 1304 01 Avestruz
    7° 0338 10 Coelho
    Soma: 32.946

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. Boa tarde para 16 horas
      Passe invertido
      17,06
      17,18
      Boa sorte

      Excluir
  56. Pt deu cruz do dia combinada
    0369
    Deu 6390

    ResponderExcluir
  57. RAPAZ ESTAVA TIRANDO UM COCHILO ME ACORDEI MUITO FELIZ ME FALARAM QUE VAI TER UM UNIVERSITÁRIO PARA IR....KKKKK
    BINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO........🎯❎🎆⚽🏆
    🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc jogou terno seco 1/5 tomou porre ou seco aí mais

      Excluir
    2. .....GRUPO 2 PASSE E TGC.....
      EU FALEI UMA HORA AGENTE PEGA 1 TERNO CONBINADO, EU NÃO ACERTEI A CENTENA MAIS VEIO O TGC E 2 PASSE COMPENSOU....🎯❎🎆⚽🏆
      OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....ESPERO QUE A PESSOA QUE QUERIA FAZER O ANIVERSÁRIO TENHA JOGADO TAMBÉM...

      Excluir
    3. EU ESTAVA DORMINDO, ACORDEI COM ESSE BINGO ABENÇOADOOOOOOOOOO..
      OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....BINGO LINDO SÓ ALEGRIA....🎯❎🎆⚽🏆

      Excluir
    4. ....OBRIGADO PAPAI DO CÉU....
      🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆....

      Excluir
  58. Vou continuar com meu cachorro e macaco e acrecentei o peruuuu

    ResponderExcluir
  59. POR HOJE JÁ DEU OBRIGADO Á TODOS.
    .....BOA SORTE Á TODOS....
    ....FIQUEM COM DEUS,OBRIGADO MEU PAI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo eu consegui ganha 160 no terno já vou compra um quiti aniversário obrigado Tati

      Excluir
    2. Qual seu nome unknowon?Fique ligado p 18hs e coruja

      Excluir
  60. Boa tarde! Bem te vi obrigado por vc te postado g 18 e 23 ganhei 600reas no seu palpite que Deus continua te abençoano.

    ResponderExcluir
  61. Bem te vi vc confirmou o meu palpite.muito obrigada! Parabéns

    ResponderExcluir
  62. Continuo no p0rco e cachorro sorte a todos

    ResponderExcluir
  63. PTV-RJ - 16:20
    Borboleta
    1°9.716 04
    2°0.763 16
    3°8.073 19
    4°0.636 09
    5°2.114 04
    6°1.302 01
    7°413 04

    ResponderExcluir
  64. Amigo bemtivi PARABENS pelos os bingos!!!Show!!!!

    ResponderExcluir
  65. Vinicios fique ligado no seu sonho.Depois da borboleta ele ficou forte p 18hs e coruja

    ResponderExcluir
  66. Gente se bicheiro não mandar feiura...Bicho do dia ficou forte,tbm 25,19,20 são fortes p 18 e 21hs.....Fui!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Núbia sabe qual meu problema?Meus palpites só vem a noite!Aí todo mundo já perdeu até às calças.Já estava pensando nesta vaca depois de tantos touros,ai depois da borboleta vi q ficou forte.Mas nas minhas pesquisas Pavão tá forte e peru tá no meu sonho....macaco bicho do dia e puxada do urso e da borboleta.....Todos bons demais p hje

      Excluir
  67. Ptn grupo é dezena

    Gato 6654
    Cavalo 8344
    Porco 6372
    Avestruz 8802

    ResponderExcluir
  68. Será q agora vem a 25 ou 20
    Mc_4198,2377
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  69. Meus palpites
    6427
    1751
    7919
    2427
    0490
    8421
    1166
    1515
    2345
    3515
    5117
    0612
    3918
    4714
    Mc 1ao5 50 reais

    ResponderExcluir
  70. Bingo na vaca gr e dezena....Acho q teve mtos bingos!Postei q era um dos bichos fortes p 18 e 21hs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens amiga vc merece, e nāo esqueça de fa fazer a festa de aniversario do filhāo. Sucesso.

      Excluir
    2. Marco Para,fiquei contente sim,mas a centena 180 do meu sonho,segui ela com 8reais na pt e ela acaba de sair na BS GOIAS...Quase infartei.😭😭😭😭😭😭

      Excluir
    3. Tati porque não joga nessa loteria aí? Não sua cidade não tem ela não? Abraço.

      Excluir
    4. Calma amiga TATI vai agora e repita ela que vai dar o peru agora no corujāo.

      Excluir
  71. Boa noite palpite hoje e cachorro 🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕

    ResponderExcluir
  72. Deu a milhar toda invertida da ptv. 9716 1697. Pura sacanagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Núbia.
      Sempre acontecendo isso.
      Uma agente pega eles .😉

      Excluir
    2. Na terça na ptv deu 6151 e na ptn deu 1156. É uma honra vamos ganhar. Sonhar e fé é de graça né. Kkkk

      Excluir
  73. Obrigado Tati eu fiz jogo p 5 horários peguei a vaca sonhei c prefeito Eduardo pães n minha casa grupo 25 vou dançar que tiro foi esse em homenagem a Jojo q vai ganhar a fazenda ela ganhar a fazenda amanhã de manhã vou postar um bicho p quebrar a banca sei mole podia ter ganhado. Galo prefeito tem 51 anos de traz p frente 25 52 número d campanha tá bom salvou dia logo mas a final da a fazenda n record

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk...Aposto q vc não jogou o PC q lhe passei (25 05)...Sonhar c político é cachorro.....Divirta se,comemore msm!👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  74. Agora pro corujāo vai dar Peru m/c=1277/80 boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  75. Resultado Jogo do Bicho (BS-Goiania) 18:00 Hoje 17/12/2020

    Prêmio Milhar Bicho
    1° 8180 20 Peru 🦃
    2° 6112 03 Burro 🐴
    3° 2316 04 Borboleta 🦋
    4° 6276 19 Pavão 🦚
    5° 4163 16 Leão 🦁
    6° 047 12 Elefante 🐘
    7° 996 24 Veado 🦌

    ResponderExcluir
  76. Bingoooooooooooo eu avisei

    2697

    Centena no primeiro bingoooooooooooo
    Bingoooooooooooo

    ResponderExcluir
  77. Veado e burro na coruja

    7212
    5194
    5294
    5494
    5694

    ResponderExcluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site

página do jogo do bicho