Palpites do Dia - QUARTA - 09/12/2020

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho desta Quarta09 de Dezembro de 2020, Dia do Fonoaudiólogo.


Palpite do Dia do Site:  Centenas 220 e 023.



Escreva o seu aqui em baixo: 🍀

283 comentários:

  1. Bom diaaa 112 loteria federal 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!! 121-123-023. Grupo 6. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia sonhei que roubaram uma égua que meu marido tem algum palpite pra jogo hoje??

    ResponderExcluir
  4. Bom dia sonhei vendo uma mulher cozinhado que bicho pode ser

    ResponderExcluir
  5. Cadê os siguino posta más sedo pois muitos sair sedo pro trabalho 👍😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está não é para te criticar, mais se você puder depois da meia noite você digita signo de Dirce que vai ter a data e você clica em cima . Você vai ter o signo todo. Foi assim que descobri que não preciso esperar o pessoal do site postar. Espero ter ajudado.

      Excluir
  6. Bom dia para o dia todo 1112-2232-1796-8694-4443+1044-2110-7367-7378-7999

    ResponderExcluir
  7. Bom dia
    Hj grupo da vaca
    Até coruja

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA.
    Sonhei que estava em frente à ex-empresa onde iria fazer uma entrega e o meu ex-chefe veio falar comigo e eu dizia que iria tomar um café para não ter que entrar na empresa.
    Este ex-chefe tem a fama de ser uma pessoa não muito confiável.
    Também sonhei que conversava com um cambista onde falamos que só tinha uma padaria naquele momento para tomar café só que está padaria e considerada uma com o produtos mais caro da região eu entrava e olhava os preços e comentava que estava caro.
    Me dêem um palpite ai caros amigos há lembrando que o número da banca deu ontem na cabeça a centena.
    Ass.Amendoim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a centena que deu ontem?

      Excluir
    2. Empresa

      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Elefante | GRUPO = 12
      DEZENA = 47 | CENTENA = 747 | MILHAR = 3747

      Excluir
    3. Chefe

      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Cobra | GRUPO = 9
      DEZENA = 35 | CENTENA = 935 | MILHAR = 4935

      Excluir
    4. Padaria

      Loteria Federal
      BICHO = Urso | GRUPO = 23
      DEZENA = 89 | CENTENA = 089 | MILHAR =

      Excluir
    5. Café

      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Gato | GRUPO = 14
      DEZENA = 54 | CENTENA = 254 | MILHAR = 6254

      Excluir
    6. E obrigado pelos palpites a todos e arriscar.
      Ass.Amendoim

      Excluir
  9. Bom dia sonhei com meu irmão bêbado
    Alguém pode mim da um palpite. Fico agradecido. Ass. JP

    ResponderExcluir
  10. Bom dia pessoal. Sonhei com uma cobra amarela muito grande. Plapites por favor. Obrigada e boa sorte pra todos nós

    ResponderExcluir
  11. Hoje meu palpite é 9x20 mc 8135 , 1536 , vlw.

    ResponderExcluir
  12. Sonhar com irmão é touro ou vaca esses dois bichos sonhar com bebados é piru e burru 580 010 Boa sorte ass francisca

    ResponderExcluir
  13. Cobra é macaco e cobra esses dois bichos 935 036 Boa sorte ass francisca

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA >>
    Horóscopo do dia 09/12/2020 — Dirce Alves —
    .
    .
    Quem nasceu hoje
    Quando inicia um projeto, o sucesso é o seu foco. A determinação é o ponto forte desse nativo. Preza a liberdade, principalmente no que se refere ao modo de atuar. Um de seus maiores objetivos é por um mundo melhor. É prestativo, verdadeiro e paciente.
    .
    Alerta
    Os nativos de Libra passam o dia no alerta, e a indicação de cuidados para que nada saia do controle no campo de trabalho. Fique dentro do orçamento, evite gastos desnecessários. Evite ser intransigente com o par afetivo e família.
    .===================================
    *
    Áries – Fase de mudanças e novidades no trabalho e negócios. Suas ideias são práticas e objetivas e o sucesso é uma questão de tempo. Decisões na vida familiar, apoio total. Seja maleável no amor. C. 409 M. 6132
    *
    Touro – Renove seus sonhos e coloque os projetos em andamento. Grande expectativa nos negócios. Colabore com Aquário e Peixes. Pode acertar novos compromissos. C. 392 M. 2710
    *
    Gêmeos – Solucione pendências familiares, incluindo compras domésticas. Apoio da pessoa amada. Energias em alta, você esta com forças para vencer qualquer dificuldade. C. 735 M. 1464
    *
    Câncer – Período de muita sorte em todos os sentidos graças a força de Vênus e do Sol em Sagitário. Sucesso em contatos com Áries e Escorpião. Apoio e compreensão de chefes e sócios. C. 197 M. 0929
    *
    Leão – Fase positiva para resolver de vez os problemas da área de trabalho ou negócios. Você da a volta por cima e vence obstáculos e o invejosos. Tente em jogos e loteria. Conquista fácil no amor. C. 179 M. 8041
    *
    Virgem – A Lua esta no seu signo e proporciona um dia alegre e tranquilo com a família. Estará preocupado em organizar seu Natal e o Ano Novo. O otimismo será total. Boas surpresas no amor. C. 261 M. 3645
    *
    Libra – Você passa pelo alerta e não deve sair saia da rotina. Dúvidas atrapalham seus negócios ou trabalho. Não realize mudanças e não crie problemas com ninguém. Amor complicado. C. 988 M. 7757
    *
    Escorpião – Convivência familiar pacífica, pode esperar apoio de todos. O trabalho, negócios e as finanças trazem tranquilidade e progresso. Resolverá questão familiar. Vênus, atraia mais amor. C. 851 M. 3563
    *
    Sagitário – Gradativamente acertará problemas dos seus negócios e trabalho. Vênus, trará mais dinheiro e amor a partir do dia 16. Não faça críticas a sua família. Com a pessoa amada, o ideal é dar carinhos. C. 247 M. 0378
    *
    Capricórnio – Dedique mais tempo a você e evite pedir favores a quem quer que seja. Procure recuperar seu prestígio. Seja mais otimista. Problemas com Virgem e Libra. Não faça compras. C. 616 M. 5202
    *
    Aquário – Período tranquilo no lar e com a pessoa amada. Sucesso se souber aproveitar suas ideias nos negócios e trabalho. Terá grande energia física. Amor carinhoso e com muita paixão. C. 023 M. 4896
    *
    Peixes – Os astros o favorecem, mas fique atento, pois dia 20 Júpiter passará a trazer dificuldades, assim como Saturno no dia 18. O ideal é se organizar para não ter problemas no trabalho e lar. C. 354 M. 9186

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!! Sonhei q eu estava andando de bicicleta
    Qual palpite??
    Boa sorte à todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Biscicleta e macaco
      Grupo 17

      Excluir
    2. Bicicleta

      Loteria Federal
      BICHO = Coelho | GRUPO = 10
      DEZENA = 40 | CENTENA = 740 | MILHAR = 5740

      Excluir
    3. Coelho obg salvei no grupo 17

      Excluir
  16. Bom dia hoje vou de 11.6.4
    Mc_1842,6213
    E hoje estou no berço meu ano e 1981
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  17. Sonhar com irmão é urso nada de toueo6

    ResponderExcluir
  18. Bom dia a todos! preciso de vinte dezenas forte pra ptm rio alguém poderia me ajudar ?Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA A TODOS EU FUI ASSIM.

    G: 18, 21, 23

    PASSE: 18 21, 18 23, 21 18, 21 23, 23 18, 23 21

    TG: 18×21×23

    CT: 369 A 372.
    381 A 384.
    389 A 392.
    469 A 472.
    481 A 484.
    489 A 492.

    M:4381 A 4384.
    4481 A 4484.

    BINGO BINGO BINGO.......PTM.......🎯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O touro tá bom amigo...mas inclui uma borboleta...

      Excluir
    2. Bom dia bentevi
      O touro tá muito bom hoje eu também
      Vou jogar o dia todo
      Mas coloca a centena com 2 e 9
      Boa sorte

      Excluir
    3. Bom dia amigos e obrigado meu deus pelo bentivi esta aqui ele ajuda muita gente com os palpite dele

      Excluir
  20. Hoje vou de grupo é dezena ptm PT

    Vaca 2799
    Galo 7249
    Jacaré 9258
    Veado 8194

    ResponderExcluir
  21. Bom dia hj vou de vaca ,cobra, touro 🤞🤑🤑🤑🤑

    ResponderExcluir
  22. 08/12/2020 Terça
    FORRINHA
    Rio de Janeiro
    1° 1070 - 18 PORCO
    2° 0697 - 25 VACA
    3° 4207 - 02 ÁGUIA
    4° 4304 - 01 AVESTRUZ
    5° 0084 - 21 TOURO
    6° 0362 - 16 LEÃO
    7° 745 - 12 ELEFANTE

    ResponderExcluir
  23. Bom dia a todos
    Palpites p/hoje,todas as loterias.
    Dz, Gr,D/gr,T/gr, Mc.
    Mc da semana sugestão p/seguir: – (((* 2963*)))
    Grupo-(2-13-23)
    2 – 7208
    13- 0449
    23- 1490
    Cts-(973-280-834-972-642-194-714)
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  24. Tati,Tânia, Kátia, Miguel, Carlos,Maragareth, Lu, mazinha, Veronica, Roberto e aos demais palpiteiros de plantão ótimo dia,sonhei que o chefe de gang para matar as pessoas soltavam vários escorpiões vermelhos e pequenos,e tbem eu estava devendo 4.500 de multa do carro DFM 1401,peguei emprestado com o filho de uma amiga ,porém eu queria devolver apenas 500 foi aí que desencadeava a maior confusão e ainda tive tempo de ver um ratinho branco,essa noite foi tensa.

    Me mandem palpites!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com escorpião
      Significado sonhar com Escorpião.

      Bom sonho.


      Ser picado por um: a sorte vai virar e muita coisa boa acontecerá.
      Ver alguém ser picado: discórdia entre amigos.
      Acredite na sua sorte:
      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Gato | GRUPO = 14
      DEZENA = 54 | CENTENA = 654 | MILHAR = 2654

      Excluir
    2. Um rato branco simboliza dinheiro extra.
      Matar um rato durante o sonho indica bons negócios, exterminar muitos ratos indica prosperidade e altos ganhos.
      Procurar por ratos durante o sonho simboliza a busca por boas oportunidades no trabalho.
      Acredite na sua sorte:

      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Coelho | GRUPO = 10
      DEZENA = 37 | CENTENA = 137 | MILHAR = 0137

      Excluir
    3. B9m dia Alê escorpião pra mim e cobra gang gato a placa desse carro está ótima pra hj veio muita vaca confusão briga e touro mas confie nos seus palpites

      Excluir
    4. Kkkkkk COBRA....Por fora,GR:25,13,14.........PC(09 25)...(09 14)....(05 09)....mc e mmcc 1e1ao5 4500,1401...171....Se vc achar mto,jogue só cobra 1e1ao5...E às milhares Lembrando q ptm é difícil...

      Excluir
    5. Meninas obrigado vou seguir os palpites que vcs me passaram....
      Abraços

      Excluir
    6. Bom dia Alê pra mim teu sonho é G. 14.eu gosto dessa 456.654.voa sorte amigo é só dica segue a tua intuição amigo

      Excluir
    7. Obrigado minha amiga,sdds de ver vc aqui na página Some não!!!!
      Tmj

      Excluir
    8. Ando sem tempo amigo minha vida está uma loucura ainda tentando me organizar mas sempre que poder entro pra matar saudades de tds vcs amigos queridos pra mim

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Caramba e aqui mesmo
      ..... C 273 773

      Excluir
  25. Meu palpite pro dia todo hj
    7919....

    ResponderExcluir
  26. Bom dia

    Para palpites


    Sonhei que estava em um helicóptero mas pelo lado de fora .... Quando olhava para baixo via um enorme trem que mais parecia uma cobra .... Pousava a nave porque precisava ir ao banheiro e quando entrava via uma mulher nua e não via o vazo sanitário 🙏🙏

    Sonho doido

    ResponderExcluir
  27. Vou mudar um pouco de jogo
    Cent e milhar ta difícil
    Vou assim
    Ddc 22/33/44/66/ 10.00
    Dd 33/22
    Dd 44/66
    Dd 33/66
    Dd/22/44
    2.00 em cada
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  28. Bom dia gente tô precisando muito de um Duque de dezenas pra Federal alguém me ajuda precioso pagar uma conta 🙏🙏

    ResponderExcluir
  29. Bom dia a todos do site muitos bingos hoje sonhei com minha neta Camily que está morando comigo,de bicicleta nós duas ANDANDO no meio fio e com irmães deitadas vi muitas camas elas deitadas e com meu sobrinho ele é guei estava vestindo um vestido azul longo detalhe ele é muito Alto quase 2 metros kkk me ajudem a decifra desde já agradeço a todos Lili carlos Miguel Tati Tânia Raimunda Rosana Alê Veronica mazinha Fátima cido bentevi genilda Thiago lenice Cristina Kátia Fernandes Káthia tenczer Val Maynara Débora Maria Núbia Lu estou pensando G.12. 14.25.24.1.648.456.455.956.397.298.996.101.804.mas meu signo gêmeos. Vale g.dz.dg.tg dd vai ser bingo vida me surpreenda gratidão sempre sorte grande a todos nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de me lembrar essa parte do sonho tinha um ator no meu sonho só não me lembro o nome dele sei que ele fez novela no sonho ele também estáva deitado me pedia 50 reais ufa muita coisa kkkk acrescentei G. 13.5050 vai ser bingo vida me surpreenda gratidão sempre tem que acreditar na sorte chama ela vem Kkkk vamos ganhar quero ver não ganhar em kkk

      Excluir
    2. Bom dia Margarete joga a milhar 1054 ontem estive no hospital e peguei está senha

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Bom dia amiga,sei que até a última loteria vc vai bingar....
      Abraço

      Excluir
    5. Desculpa escrevi pra pessoa errada

      Excluir
    6. Olá Margareth,só pude ler agora, pois estou na correria de sempre graças a Deus 🙏.
      Vamos ganhar no seu sonho minha querida.
      Camelo urso veado
      29-92-94 vai ser bingo na FD

      Excluir
  30. Hoje vou assim.
    641 a 644...
    DDC e TD 41 a 44
    Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia
    Quero a milhar certeira para fazer a jogada do ano .
    Como está tendo só roubo ,vamos para a mega da virada quem sabe está mais fácil do que o bicho da pra pegar a quina ou a quadra .
    Os bicho estão amarrado e não está com nada.
    Eles estão fazendo o décimo terceiro ano e um roubado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito informar,mega é mais roubo que jogo de bicho.Só vai para bolso dos políticos

      Excluir
    2. Vai dar meia hora de cu seu veado do caralho.
      Eu não perco meu tempo com merda.fdp.vaca cretinos.
      Essa e diretoria está de olho no site e gosta de amarrar o jogo.
      Esse jogo está uma merda igualzinho a vc vaca 🐮🐄 cobra e veado chifrudo corno eguinha do pocoto óia o pocoto e a égua

      Excluir
  32. Bom dia eu vou todas loteria hoje 4399 6410 0155 rio SP

    ResponderExcluir
  33. Bom dia eu vou todas loteria hoje 4399 6410 0155 rio SP

    ResponderExcluir
  34. Bom dia galera 😀
    Tigre cavalo peru veado
    0187-3785-9341-8780-4896
    Passe inv 22-11
    TDC-DDC-TGC-G

    ResponderExcluir
  35. Bom dia pra todos
    2784 0484 9529 1645 4801
    Ddc Vtg Vtd dz gr Boa sorte

    ResponderExcluir
  36. Bom dia
    Grupo
    01.02,12,23,21,08
    Passei invertido
    01,02
    12,23
    21,08
    21,12

    ResponderExcluir
  37. Hj fui de cobra 9334 e centena combinada 334

    ResponderExcluir
  38. Bom dia!! Sei não... o coelho pode voltar...

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Ass.Keu nome de viado mesmo óia o nome dessa porra e veado mesmo mais e meu amigo.
      Vai dar eguinha do pocoto óia a pose de poderoso chefão do diretor geral na hora que eu for eu te aviso que vou me eleger junto com águia 🦅🦅🦅🦅

      Excluir
  40. Mas conforme o resultado das 11, na pt eu posso mudar para, mc 4633, 4344,4434,4334

    ResponderExcluir
  41. PTM-RJ - 11:20
    Macaco
    1°8.468 17
    2°5.388 22
    3°0.088 22
    4°8.893 24
    5°9.561 16
    6°2.398 25
    7°625 07

    ResponderExcluir
  42. Bingo..grupo 17
    Obg coelho pelo palpite

    ResponderExcluir
  43. A saga do tigre continua hj ptm deu mais 2 tigres

    ResponderExcluir
  44. Jogo Do Bicho Look Goias 11:20hs Quarta-Feira 09/12/2020
    GO-Goias – 11:20
    Prêmio Resultado Grupo
    1° 5062 16 Leão
    2° 8983 21 Touro
    3° 5471 18 Porco
    4° 4472 18 Porco
    5° 0711 03 Burro
    6° 4699 25 Vaca
    7° 0471 18 Porco
    Soma: 29.869

    ResponderExcluir
  45. EU VOU ASSIM PT E LOOK 14:00 H.

    G: 17, 19, 20

    CT: 565 A 568.
    673 A 680.

    BINGO BINGO BINGO..PT E LOOK 14:00 H 🎯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CT: 665 A 668.
      573 A 580.
      BINGO........🎯

      Excluir
    2. Bentivi vou dar um palpite pra vc na look vai no jacaré lá que vc vai ganhar eu não tenho como jogar por que estou duro mas e só um palpite

      Excluir
  46. Boa tarde palpite hoje e Avestruz 🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇🦇 na cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês é o mês da águia 🦅 e o avestruz Master chefe vamos assar o 🦃🦃🦃

      Excluir
  47. Sonhei com muitas bolas de futebol é uma mulher pelada

    ResponderExcluir
  48. Esse jogo do bicho
    É uma Quadrilha organizada
    muita manipulação de resultados
    e sacanagem com os apostadores
    sempreque jogo Lotinha
    com 5 bicho fechado esses coloca 2 bicho na mesma Dezena pra não pagar nada muita sacanagem

    ResponderExcluir
  49. Os urubu estão soltos e congestionado bora lá bem-te-vi pousou suavemente novamente invertido banzay bem-te-vi pousou suavemente novamente invertido banzay e te falo ninguém acredita que eu falei que ia pousar em dia de semana que eu fui porém não consigo fazer nada e possível que eu vou ver com o poderoso chefão me manda alguma coisa pra mim e me passe o número dela só dá pra fazer nada bentivi vai que e sua banzay bem-te-vi pousou suavemente novamente invertido vai ter cacife pra ela agora só tem que ser da hora

    ResponderExcluir
  50. Bora lá seu Roberto vc e o cara certo liberar o palpite de novo sempre invertida adorei a foto do exame de vezes pode contar que vem hj esse número águia 🦅 e avestruz Master chefe

    ResponderExcluir
  51. Pt

    CAMELO 4630 8329
    Gato 654 655 456

    ResponderExcluir
  52. Palpite hoje cabra 224-cobra 233-cavalo 544-peru 980-elefante 648

    ResponderExcluir
  53. Sp) 13:00 Hoje 09/12/2020
    09/12/2020
    Resultado Jogo do Bicho (Pt-Sp) 13:00 Hoje 09/12/2020

    Prêmio Milhar Bicho
    1° 0788 22 Tigre 🐅
    2° 7438 10 Coelho 🐇
    3° 5500 25 Vaca 🐄
    4° 7485 22 Tigre 🐅
    5° 0886 22 Tigre 🐅
    6° 2097 25 Vaca 🐄
    7° 861 16 Leão

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde meu nome é Osvaldo está noite sonhei com várias cobras cascavel coral urutu cobra 🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍🐍 verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobra na federal!Pt são bundoes tem coragem de mandar ela hje não!Eles pensam só em roubarrrrrrrr.....Jogue Gr:09 1e1ao5....

      Excluir
    2. E a cobra e vc mesmo cascavel

      Excluir
  55. PT
    Tigre veado peru camelo
    3785-4896-8780-7129 (0187)
    TDC-DDC-TGC-G
    Joguei na look
    3785-0186-0187-4988
    Boa sorte para todos 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um para sacola, velho parceiro 22

      Excluir
    2. Obg parceiro
      Eu avisei,"todo bicho atrasado que sai na segunda feira ele repeti."
      Ontem na coruja eu joguei 8087
      Até a FD quero pegar uma milhar se Deus quiser 🙏

      Excluir
    3. Avisou msm,mas não é sempre q funciona!

      Excluir
    4. realmente não é sempre que funciona por isso que eu coloquei entre aspas mas de uma observada que dia os bicho atrasado saiu como Coelho gato e o carneiro

      Excluir
  56. Respostas
    1. Parabéns . Milhar na tampa. Tomara que tenha rancado muita grana dos caras.

      Excluir
    2. Quando vejo um palpite deste só reafirma que não existe sacanagem. Nós justificamos achando que a roubo por nossas percas. Joga quem pode e quer ninguém é obrigado.
      Não fiquem aqui desperdiçando nosso tempo com comentários aleatórios.
      Vamos palpitar para ajudar o outro jogador.
      Fica a dica.

      Excluir
    3. Isso é o resultado Afj.Olha o horário.Tem gente q 14:24hs já sabe o resultado....É roubo mesmo

      Excluir
    4. Gente esse é o resultado do primeiro prêmio que postei, olha o horário

      Excluir
  57. Ale Marcondes, deu a centena 500 na PTSP. Milhar 5500. Boa sorte. Na federal vou de MC..9186..3571.
    7757..0378..7548..8347..7524 e 1546. Bia sorte a TDS. EDU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edu é Zica mesmo né.....mais bora lá!
      Sorte pra nós.
      Abraço

      Excluir
  58. Cobra por cobra
    3333 3334 3335 3336
    3433 3434 3435 3436
    3533 3534 3535 3536
    3633 3634 3635 3636

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar merda.
      Igualzinho a vc seu bostinha.
      Pode contar que vai dar eguinha do pocoto óia a pose de poderoso chefão mesmo assim que funciona na casa 🏠 a vc entrou no grupo do que o povo mostrasse o que vc acha que não vai dar em nada hj eu não vou escrever o que vc acha que eu falei com a minha postagem tem que ser da folha toda a minha postagem tem que ser feito no ato do pagamento

      Excluir
  59. Respostas
    1. Cadê a postagem vc deu mesmo meia hora de cu

      Excluir
    2. Cai fora logo ou inseto.Vai perturbar a puta que tepariu

      Excluir
  60. Como eu disse hj as 11:46há
    A saga do tigre continua
    Dezembro e mês do tigre e avestrus

    ResponderExcluir
  61. PT-RJ - 14:20
    Tigre
    1°5.086 22
    2°4.102 01
    3°0.515 04
    4°2.281 21
    5°9.752 13
    6°1.736 09
    7°862 16

    ResponderExcluir
  62. Jogo Do Bicho Look Goias 14:20hs Quarta-Feira 09/12/2020
    GO-Goias – 14:20

    Prêmio Resultado Grupo
    1° 9570 18 Porco
    2° 8101 01 Avestruz
    3° 2283 21 Touro
    4° 2203 01 Avestruz
    5° 8000 25 Vaca
    6° 0157 15 Jacaré
    7° 0526 07 Carneiro
    Soma: 30.840

    ResponderExcluir
  63. Levei peia mas no ptv vou de 4.11.21
    E como estou no berço vou jogar meu ano 1981
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Débora, que Deus te abençoe com muito sucesso em sua vida , Feliz Aniversário amiga

      Excluir
  64. Muito roubo galera pura sacanagem não existe isso é uma afronta com jogadores Abrão o olho galera esse povo não perdoa ninguém são ladrões do povo tá certo joga quem quer mas isso não é jogo é roubo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd 👏👏👏👏👏 Vamos parar de jogar?Só assim o roubo diminui!

      Excluir
  65. Ptv é Bandeirantes grupo é dezena

    Vaca 6298
    Cavalo 3543
    Galo 8050
    Jacaré 6358

    ResponderExcluir
  66. Ptv vou de cavalo. Macaco. Borboleta e burro...
    Boa sorte,gente!

    ResponderExcluir
  67. PTV
    Veado urso tigre peru cachorro
    Lamento para os chorões,pois o tigre pode vir de novo
    4896-9191-3785-8780-6018
    TDC-DDC-TGC-G
    Dou risadas kkkk

    ResponderExcluir
  68. Está noite sonhei q namorava uma amiga a 4 anos
    Somei 365 x4 deu 1460
    Vou arriscar na federal Mc

    ResponderExcluir
  69. FEDERAL

    MC

    4060
    4160
    4260
    4360
    4460

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  70. DEU 7683 19 NA LOOK BINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....

    EU VOU VER NO RIO.

    EU REPETIR O JOGO DO PT E LOOK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORRIGINDO 7673 19 PAVÃO
      BINGOOOOOOOOO....

      GRUPO E CENTENA NA LOOK

      Excluir
    2. O BINGO DIFÍCIL DA PORRA...KKKKK
      🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆...
      🎯❎🎆⚽🏆

      Excluir
  71. Federal vai vim vaca tou sem grana pra jogar mas fica meu palpite vaca vaca federal

    ResponderExcluir
  72. PTV-RJ - 16:20
    Coelho
    1°4.940 10
    2°6.985 22
    3°5.127 07
    4°2.784 21
    5°1.189 23
    6°1.025 07
    7°505 02

    ResponderExcluir
  73. Jogo Do Bicho Look Goias 16:20hs Quarta-Feira 09/12/2020
    GO-Goias – 16:20

    Prêmio Resultado Grupo
    1° 7673 19 Pavão
    2° 1744 11 Cavalo
    3° 7615 04 Borboleta
    4° 1928 07 Carneiro
    5° 0382 21 Touro
    6° 9342 11 Cavalo
    7° 0381 21 Touro
    Soma: 29.065

    ResponderExcluir
  74. Resultado Jogo do Bicho (Bandeirante-Sp) Hoje 09/12/2020

    Prêmio Milhar Bicho
    1° 4373 19 Pavão 🦚
    2° 9427 07 Carneiro 🐑
    3° 1812 03 Burro 🐴
    4° 5679 20 Peru 🦃
    5° 5402 01 Avestruz 🐧
    6° 6693 24 Veado 🦌
    7° 224 06 Cabr

    ResponderExcluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site

página do jogo do bicho