Palpites do Dia - Sexta - 10/07/2020

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho desta Sexta, 10 de Julho de 2020, Dia da 
Pizza.

Palpite do Dia do Site:  Centenas 325 e 845.



Escreva o seu aqui em baixo: 🍀

184 comentários:

  1. Hoje não escapa as 6 o 112 na cabeça 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. hoje vou so de quadra de grupo 18..18..14..14....10 reais
    bom dia a todos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia pessoal hoje vó a sim
    C. 320. 395. 521. 456. 811. 035
    E pra grita bingooooooooooooooo
    🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Bom dia para todos.

    Hoje sonhei com um carro de placa 2218, mês passado sonhei com o mesmo e deu no sexto premio 218.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA A TODOS EU VOU ASSIM BORBOLETA, URSO,VEADO E VACA.
    G= 4,23,24,25
    PASSE= 4 23,4 24,4 25,23 24,23 25,24 23,24 25,25 23,25 24.
    CT:513 A 516.
    589 A 599.
    613 A 616.
    689 A 699.
    🎯BINGO BINGO BINGO.........PTM........

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gato no rio de janeiro
    Vou jogar nele hoje

    ResponderExcluir
  9. Bom dia hoje vou de grupo é dezena ptm PT

    Elefante 1247
    Vaca 6497
    Touro 8284
    Gato 9654

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bigoooooooo touro e importante é não perde de grao em grão a mente chegar lá uma hora eu pego uma boa

      Excluir
    2. Verdade é o que eu sempre falo é melhor pouco do que nada de grão em grão chega lá kkkkk

      Excluir
  10. bom dia pessoal para todas rodadas mc1 3452/0966/3663

    ResponderExcluir
  11. Eu vou só de camelo no primeiro e ao quinto..ele sumiu dês de domingo não aparece nem ao quinto.....c fechada no primeiro c029;929.030;930.031;931;032;932..pesado no primeiro e ao quinto pó tá salvar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Lufe pelo bingooooo de ontem.Q venha mais!!!!!!Vc merece demais!

      Excluir
    2. Amiga só foi eu mudar de cambista tou ganhando peguei dois dias atrás c 217 no primeiro e a 505 no primeiro e ontem peguei 336 no primeiro e tou feliz graças adeus..

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA >>
    Horóscopo do dia 10/07/2020 — Dirce Alves —

    Quem nasceu hoje

    Está preocupado em ajudar os mais necessitados. Sabe de sua capacidade e nunca se entrega diante do primeiro obstáculo. Os trabalhos em equipe e com o público trarão satisfação pessoal. É organizado, talentoso e observador.

    Alerta

    Os nativos de Peixes passam o dia no alerta, e os astros aconselham rotina no trabalho. Adie todo tipo de negociação, você pode sair perdendo. Fique dentro do orçamento financeiro. No amor, o diálogo será importante para manter a harmonia.

    .================================

    Áries – Bom dia para resolver problemas domésticos, terá a colaboração que busca. Se prepare que o fim de semana que será no alerta. Não faça compras a prazo. Promessas de carinhos com seu amor. C. 516 M. 8206

    *

    Touro – Esta mais ativo e sua visão do futuro esta em alta. Os problemas financeiros começam a ser dissolvidos. Marte, esta na sua 12ª casa, organize seus negócios e tenha paciência. C. 081 M. 3626

    *

    Gêmeos – Você esta pronto para resolver assuntos financeiros e de trabalho. Novidades para os comprometidos ou os que querem acertar o seu caso de amor. Expectativa de mais dinheiro. C. 102 M. 9854

    *

    Câncer – Vênus continua desfavorecendo alguns setores, por isso espere até o dia 8 de agosto para solucionar seus negócios e o amor. Você esta com um bom pique. Cuide da alimentação. C. 871 M. 0449

    *

    Leão – Use sua inteligência e paciência para enfrentar invejosos e opositores nos negócios e trabalho. Mostre suas ideias com mais clareza para ter apoio da família. Não faça viagens, compras e negócios. C. 729 M. 5360

    *

    Virgem – Chances de acertar seus negócios e trabalho. O apoio vem de todos os lados. Esperanças renovadas no seu caso de amor. Para quem busca alguém, finalmente chegou o dia. C. 935 M. 4791

    *

    Libra – Você passa por uma fase feliz e pode tirar da gaveta projetos que sonha em realizar há muito. Pode ser no trabalho, negócios ou lar. Harmonia com seu amor que anda mais apaixonado. C. 743 M. 1968

    *

    Escorpião – Pode solucionar assunto da vida familiar, que pode ser mudança de residência. Abra o seu coração para o amor e acerte brigas passadas. Ótimo para viagens. Fase de mais amigos. C. 320 M. 2541

    *

    Sagitário – Você esta pronto para realizar mudanças nos negócios e trabalho. Busque ajuda de Virgem e Áries. Dê apoio à Câncer e Peixes. Fique perto do seu amor, Vênus, transita na casa da paixão. C. 408 M. 7013

    *

    Capricórnio – Conseguirá resolver problemas financeiros. Marte, na sua 4ª casa, pode trazer discussões com a família, evite confronto. Colabore com Câncer e Touro. Dê atenção ao seu amor. C. 164 M. 5837

    *

    Aquário – Esta tudo tranquilo, mas é importante não abusar da saúde, evite frituras e também o sal. Conseguirá acertar seu relacionamento afetivo, Vênus dá chances de viver seu amor. C. 695 M. 9782

    *

    Peixes – Dia de alerta, fique na rotina no trabalho. Se afaste de pessoas que querem invadir sua privacidade. Não exponha sua família. Dê atenção à saúde. Desfavorável para compras à prazo. C. 257 M. 6175

    ResponderExcluir
  14. 2º) HORÓSCOPO DO DIA — DIA= 10/07/2020
    .___________________

    SIGNO >> BICHO DO DIA >> MILHAR DO DIA
    .___________________

    ÁRIES >> PERU >> 4879

    TOURO >> URSO >> 3690

    GÊMEOS >> COBRA >> 1435

    CÂNCER >> CARNEIRO >> 0825

    LEÃO >> VEADO >> 6893

    VIRGEM >> BURRO >> 1111

    LIBRA >> VACA >> 8599

    ESCORPIÃO >> CABRA >> 1023

    SAGITÁRIO >> LEÃO >> 5663

    CAPRICÓRNIO >> GATO >> 9155

    ÁQUARIO >> MACACO >> 7167

    PEIXES >> CACHORRO >> 9220

    .================

    O HORÓSCOPO DO GRUPEIRO —- DIA= 10/07/2020

    .____________________

    ÁRIES – CAMELO E ÁGUIA
    *

    TOURO — TIGRE E PAVÃO
    *

    GÊMEOS — ÁGUIA E PERU
    *

    CÂNCER – GATO E CACHORRO
    *

    LEÃO – VEADO E JACARÉ
    *

    VIRGEM – AVESTRUZ E ÁGUIA
    *

    LIBRA – CAVALO E COBRA
    *

    ESCORPIÃO – ÁGUIA E CARNEIRO
    *

    SAGITÁRIO – URSO E MACACO
    *

    CAPRICÓRNIO – AVESTRUZ E URSO
    *

    AQUÁRIO – BORBOLETA E GATO
    *

    PEIXES — LEÃO E GATO

    ResponderExcluir
  15. BOM DIA PTM RIO CAVALO E PORCO 2542/2342/2541/4141/4241 9271/4171/9272/0771/5772/GRUPO 11/18/PASSE VV 18/11

    ResponderExcluir
  16. Se jogar um real cada do camelo vai ganhar 500,00 reais se jogar no grupo 40,00 vai ganhar 600,00

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos
    Palpites p/hoje, todas as loterias.
    Dz,Gr,D/Tgr,Mc.
    Grupos-(10-14-20)
    10 – 0437
    14 – 5555
    20 – 7878
    Cts-(642-927-885)
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia sonhei que o meu marido estava namorando outra mulher e no sonho eu via ele com ela é ele ficava desfazendo de mim falando que ela era muito cheirosa ela estava de costas com um macacão parecendo uma pele de cobra e rebolando pra mim por favor decifra o meu sonho pra mim é manda uma milhar para mim é um passe estou desempregada e não consegui o auxílio confio muito nos palpite de vocês obrigada gorete Minas Gerais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traição seu marido e touro
      Mulher rebolando macaco
      Roupa de cobra e cobra mesmo

      Excluir
    2. Minha amiga seu sonho e pra cobra e macaco.duque e pv

      Excluir
    3. Ok obrigada gosto muito do palpite de vocês estou precisando muito de ganhar um dinheiro bom final de semana beijinho

      Excluir
    4. Milhar certeira e dificil. 133,135,034,534,836......touro,cobra,macaco

      Excluir
    5. Eu jogaria

      Leão 064-764
      Elefante 347-246

      Excluir
    6. Peru cobra elefante

      5779 8047 3047 7834 7934

      Excluir
    7. Parabéns unKnown que sonhou.Parabéns Tati e unknown que decifrou.Touro e macaco.

      Excluir
    8. Demorou mas veio na tampa 779

      Excluir
  19. Bom dia, hoje vou de centena 154 todos os horários,boa sorte pra todos.

    ResponderExcluir
  20. Meu palpite Hoje é Coelho 6640 Ass Luciana

    ResponderExcluir
  21. Meu palpite
    Macaco x tigre x galo
    MC 3667 x 1787 x 1250
    Se alguém quiser jogar
    Sorte

    ResponderExcluir
  22. Gente,sonho mto e esqueço tudo.Aff! Se alguem sonhou c um bicho ou um numero manda p mim,por favor.Tou seguindo o rei da selva.Preciso de um palpite mto bom p salvar o q tou perdendo nesse sumidinho.😭😭😭Ajuda ai....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando esqueço meu sonho todo jogo elefante burro

      Excluir
    2. Amiga se fazer passe inclui camelo...joga 11-8
      12-8
      18-8 boa sorte

      Excluir
    3. Pega a tabelinha do coringa tem dado centena e milhar dele

      Excluir
    4. Obrigada pessoal!Tomara q mandam logo esse Leao.kkkkk.Vou jogar umas moedas em cada palpites q vc me passaram.Vida nos surpreende!!!!

      Excluir
    5. Corregindo:Vida nos surpreendam.

      Excluir
    6. Leão eu gosto do 3662 hj vou de cabra e urso burro e Coelho cabra 22 Coelho 40 urso 89 burro 09 tô seguindo a 0309 boa sorte

      Excluir
  23. Avestruz ou cabra.
    4004.4523
    Ass.Curuçá

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!
    GATO 855
    COELHO 837
    ÁGUIA 807
    ELEFANTE 748

    ResponderExcluir
  25. Elefante 8047 3047

    Meu palpite hj é URSO BORBOLETA PERU MACACO

    190

    ResponderExcluir
  26. BOM DIA GALERA HJ PTM RJ JOGUEI PAVAO E COELHO NO CABECAO 😀😀😀✌✌✌✌✌✌

    ResponderExcluir
  27. Bom dia pra todos
    4129 1574 7468 5302 9681
    Ddc Vtg Vtd dz gr Boa sorte

    ResponderExcluir
  28. Aposta PTM
    261 leão
    112 burro
    211 burro
    740 Coelho
    840 coelho

    ResponderExcluir
  29. Ptm

    Camelo 4631
    Elefante
    Leão 462 262

    Ts1/5

    Camelo Elefante Leão

    ResponderExcluir
  30. Vou acrescentar o grupo do

    Cavalo 7744-8344
    Tá bom ptm

    ResponderExcluir
  31. Bom dia..
    Hoje e dia da maccacacda

    17 e 17

    Urso 289

    Burro 111
    Coelho 740

    ResponderExcluir
  32. Bom dia a todos to sentindo uma energia boa vai dar muitos bingo hoje#$☘️☘️☘️☘️pra nós

    ResponderExcluir
  33. Bom dia a todos
    PTM eu fui assim
    2035 2933

    Boa sorte a todos nós 🍀✌️

    ResponderExcluir
  34. Bom dia a todos do site muitos bingos hoje.meu palpite é G. 20.10.25.13.12.779.780.437.838.100.397.350.550.645.648.por fora(534.610.687.678.608.)Vale dg.d.dd.tg.g. até a coruja vai ser bingo vida me surpreenda gratidão sempre sorte grande a todos nós lu Lili carlos Miguel Tati Tânia Raimunda cido bentevi genilda Thiago Alê Veronica à todos vamos ganhar quero ver não ganhar em kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margareth bom dia,vc anda pé quente......Que assim permaneça!
      Abs

      Excluir
    2. Apostei tanto nesse Touro ontem amiga,aí ele me vêem hoje sacanagem....

      Excluir
    3. Sim verdade Alê eu dei mole esqueci apostei nele até a coruja hoje mudei rsrs fazer o que vamos ganhar quero ver não ganhar em hoje é G. 25.vou acrescentar 9397 a 00.dg.25.1.ptv vou continuar tudinho igual até a coruja vai ser bingo vida me surpreenda gratidão sempre sorte grande a todos nós

      Excluir
    4. Amiga tá difícil mudo o jogo,aí eles vão e coloca os bichos,será que ficam olhando o que posto e os palpites de vcs?
      Brincadeiras a parte parabéns aos ganhadores, Vou batendo na trave,mais na hora que acertar vou arrebentar os bicheiros! Como vc diz que a vida nos surpreenda.

      Excluir
  35. Fui de
    1033...cobra 💲🐍🐍

    ResponderExcluir
  36. Tabela do coringa
    _________________
    Avestruz
    4701-1702-1003-9604
    águia
    9405-4206-2307-2308
    Burro
    4709-4310-4411-8712
    Borboleta
    5113-0414-1315-2316
    Cachorro
    4717-5718-2019-1120
    Cabra
    7621-3522-0823-4824
    Carneiro
    9925-7626-0527-5728
    Camelo
    0729-6130-5031-2232
    Cobra
    8633-9934-4735-5836
    Coelho
    2137-7538-0239-7240
    Cavalo
    7241-0742-1043-3544
    Elefante
    0945-7146-4947-8248
    Galo
    1449-8550-3851-0752
    Gato
    4553-6354-4655-3056
    Jacaré
    1857-4558-3459-3560
    Leão
    3761-9562-0563-7164
    Macaco
    3865-4166-5367-0568
    Porco
    2569-2470-0171-4172
    Pavão
    0673-6574-3675-3576
    Perú
    4277-4578-2379-2380
    Touro
    5081-5382-5583-5384
    Tigre
    0485-2086-9787-7688
    Urso
    3689-4590-7191-0692
    Veado
    5493-5094-6295-2096
    VACA
    8797-5098-5299-4700
    Jogue se quiser e se puder
    Escolha um bicho e tente
    A sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um hein coringa 405 aguia

      Excluir
    2. Uma milhar da minha tabela ,8779

      Qual a melhor

      Tabela do nenê
      Ou
      Tabela do coringa

      Excluir
    3. Não importa quem é melhor, importa q as pessoas joguem e ganhem. Por isso q o pessoal encrenca com vc Nenê, vc é muito gabola, cuidado com a soberba.

      Excluir
    4. Kkkkkfiz apenas uma brincadeira santa ignorancia

      Excluir
  37. *11HORAS*
    *10/07/2020*
    7981=21
    3514=4
    6116=4
    1765=17
    5405=2
    781=21
    045=12

    ResponderExcluir
  38. Bom dia hoje vou assim 0297_0717

    ResponderExcluir
  39. Bom dia . PT . PALPITE
    ..LEÃO ... CAMELO .....
    .. 161 . 464 .. 331 . 232 ..
    Boa sorte 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  40. EU VOU REPETIR O JOGO DO PTM NO PT.
    BINGO.....

    ResponderExcluir
  41. Já tá ganho tamos juntos e misturados

    ResponderExcluir
  42. Vou de veado e continuar com camelo...vai ser bingooooo...fui nas centena bentivi da borboleta peguei pena que joguei pouco...mas obrigada bentivi salvou o jogo

    ResponderExcluir
  43. Então vamos com mais essas 9999, 1449, 5995, 6352, bingo para noix.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde pessoal
    Pt fui de

    6717 à 6720


    Sorte galera

    ResponderExcluir
  45. PT

    Camelo 731
    Macaco 965
    Peru 978
    Coelho 1738

    ResponderExcluir
  46. Bora com bentevi

    Borboleta

    Vai vir duas

    4 e 4
    4 ev25

    ResponderExcluir
  47. Gente...Boa tarde.
    Agora que consegui entrar.
    Meu palpite para o P.T é 1
    Creio que hj ele venha 🙏🏼🙌
    Boa sorte a tds nós.

    ResponderExcluir
  48. Respostas
    1. Verdade Leninho venho está milhar a semana toda mas esqueci do porco a 1577 joguei ontem hoje não joguei veio que raiva está semana só ferro

      Excluir
  49. PT RJ

    3005 AGUIA BINGOOOOOOO ✌✌✌
    1771 PORCO
    0987 TIGRE
    1577 PERU
    7162 LEAO
    4502 AVESTRUZ
    *321 CABRA

    ResponderExcluir
  50. Bingo centena 162. Joguei 5162. Eles 7162. Edu

    ResponderExcluir
  51. PTV

    Camelo 530
    Leão 863

    Ds

    Camelo e Leão

    ResponderExcluir
  52. Ptv é Bandeirantes grupo é dezena

    Macaco 2268
    Coelho 2240
    Leão 0764
    Elefante 6248

    ResponderExcluir
  53. Obrigado a vcs : Piracicaba e Carlos Felismino. Vamos continuar faturando. Edu
    Agora até a noite vou 8132 e 2177

    ResponderExcluir
  54. Agora vou de 1 1702,9502
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  55. 10/07/2020 SEXTA 16:20 HORAS – (LOOK-GOIAS)
    1° .8314. 04 Borboleta 🦋
    2° .1731. 08 Camelo 🐫
    3° .8476. 19 Pavão 🦚
    4° .4068. 17 Macaco 🐒
    5° .8148. 12 Elefante 🐘

    ResponderExcluir
  56. *RESULTADO DA 16HORAS 10/07/20*
    2941 *CAVALO* 🐎
    8386 *TIGRE* 🐅
    0848 *ELEFANTE* 🐘
    7821 *CABRA* 🐐
    4796 *VEADO* 🦌
    792 *URSO* 🐻
    663 *LEÃO* 🦁

    *OFICIAL BOLÃO DA SORTE* 🍀

    ResponderExcluir
  57. 10/07/2020 SEXTA 16:00 HORAS – (PTV-RJ)
    1° .2941. 11 Cavalo 🐎
    2° .8386. 22 Tigre 🐅
    3° .0848. 12 Elefante 🐘
    4° .7821. 06 Cabra 🐐
    5° .4796. 24 Veado 🦌
    6° .4792. 23 Urso 🐼
    7° .663. 16 Leão

    ResponderExcluir
  58. 10/07/2020 SEXTA 16:00 HORAS -(BANDEIRANTE)
    1° .7018. 05 Cachorro 🐕
    2° .3550. 13 Galo 🐓
    3° .2574. 19 Pavão 🦚
    4° .8930. 08 Camelo 🐫
    5° .0714. 04 Borboleta 🦋
    6° .2786. 22 Tigre 🐅
    7° .913. 04 Borboleta 🦋

    ResponderExcluir
  59. Ptn grupo é dezena

    Urso 9789
    Galo 6249
    Cabra 0624
    Carneiro 4528

    ResponderExcluir
  60. 18 hs grupo 20 e.grupo.25
    479 e 097
    Vida me surpreende só gratidão
    Vai ser bingo

    ResponderExcluir
  61. Coitados de quem está nesse leao.Bicheiro vai rancar até as calças dos viciados para depois soltar o bicho

    ResponderExcluir
  62. Agora é 24 na cabeça. 24 24 24 24 24 24 24 24 24 viado viado viado

    ResponderExcluir
  63. Rio de Janeiro - PTN 18:20 hrs - 10/07/2020
    ========================
    1º. 8779 (20) - Peru
    2º. 6276 (19) - Pavão
    3º. 9009 (03) - Burro
    4º. 9989 (23) - Urso
    5º. 1568 (17) - Macaco
    6º. 5621 (06) - Cabra
    7º. 097 (25) - Vaca
    ========================
    App Bicho Certo
    O app mais completo do segmento.
    Resultados do Jogo do Bicho.
    Baixe agora mesmo na Google Play
    Clique aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitlayer.protobr

    ResponderExcluir
  64. Bingooooooooo centena 779.dz.79.uhuuuuuu vida me surpreenda gratidão gratidão gratidão sempre ufa obrigado meu Deus parabéns aos ganhadores vou continuar tudinho igual até a coruja jogo pago

    ResponderExcluir
  65. Respostas
    1. Margareth,parabens!!!!!!!!!!!👏👏👏👏👏👏👏🍀🍀🍀🍀Vc é danada msm!!!!!

      Excluir
    2. Obrigado amigos meu palpite era ele e a vaca agora ela vem vamos pra cima deles vou apostar umas moedas 16. 162.vamos ganhar quero ver não ganhar em

      Excluir
  66. Respostas
    1. Peru puxa o au au au,mas sera q vao manda lo denovo?Puxa tbm gr 17,10,06,ou bicho de pena.

      Excluir
  67. Alguém tem a minha tabela posta aí

    8779 milhar da tabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nené Boa noite manda um duque ai pra mim obrigado

      Excluir
    2. [15/10 13:13] Nene:
      🐧 3101 6702 6503 2804
      🦅 3505 5206 2107 2108
      🐴 4109 7610 6011 2312
      🦋 6313 4914 6515 6716
      🐶 5517 6918 3419 8720
      🐐 1121 4622 9123 6724
      🐑 3525 2926 4227 4828
      🐫 8829 8230 2031 1232
      🐍 4033 4734 4235 8036
      🐰 3137 2938 4039 4340
      🐎 2041 4642 2043 6944
      🐘 6945 6646 4047 0048
      🐓 0649 8550 0751 2552
      🐱 9353 8054 5055 4656
      🐊 7957 1358 5759 7960
      🦁 3161 4062 5763 0364
      🐒 3165 2466 0567 7868
      🐖 6569 0670 4171 6672
      🦚 3373 6074 0775 6676
      🦃4277 2878 8779 5780
      🐂1181 0382 6883 4284
      🐯 5685 6686 1287 6688
      🐻8289 7490 1191 5992
      🦌6093 4094 5595 6696
      🐄 4797 8298 6699 7500

      Guardem essa tabela boa

      Excluir
    3. Milhar rio 8779
      Centena na look 121 no primeiro prêmio

      Excluir
    4. Amanhã joguem essa da tabela 8829

      Excluir
  68. Desisti do LEAO!Pode mandar qntos quiser!!!!!Vou seguir o coelho

    ResponderExcluir
  69. Ptn Sampa e Coruja fui assim:


    5693 à 5696


    Sorte galera!!!!


    ResponderExcluir
  70. Bingoooo centena 097 e grupo 20 vida me surpreendeu
    Agora 21 hs
    Grupo 14 e grupo 17
    Centenas 454 e 668 vida me surpreende só gratidão
    Obrigado vai ser bingoooo

    ResponderExcluir
  71. Coruja

    Coelho 738
    Leão 863
    Porco 770
    Pavão 274

    ResponderExcluir
  72. Boa noite pessoal
    Coruja
    Cobra gato macaco peru urso
    9435-8055-0865-5478-1089
    TDC DDC TGC G
    Parabéns para todos que bingaram até agora! Ja estava com saudades dessa resenha. Boa sorte pra todos.

    ResponderExcluir
  73. Coruja 9995-3194-0848-3130-4155-4239-8444-9829-1227

    ResponderExcluir
  74. Coruja vou dê grupo é dezena

    Avestruz 1903
    Aguiar 6308
    Gato 7853
    Galo 9850

    ResponderExcluir
  75. Coruja é Coelho 6640 Ass Luciana

    ResponderExcluir
  76. CORUJA=2035/2933
    6419/7678/3838/1252
    Vamos ganhar 🍀🍀🍀
    Sorte a todos

    ResponderExcluir
  77. [15/10 13:13] Nene:
    🐧 3101 6702 6503 2804
    🦅 3505 5206 2107 2108
    🐴 4109 7610 6011 2312
    🦋 6313 4914 6515 6716
    🐶 5517 6918 3419 8720
    🐐 1121 4622 9123 6724
    🐑 3525 2926 4227 4828
    🐫 8829 8230 2031 1232
    🐍 4033 4734 4235 8036
    🐰 3137 2938 4039 4340
    🐎 2041 4642 2043 6944
    🐘 6945 6646 4047 0048
    🐓 0649 8550 0751 2552
    🐱 9353 8054 5055 4656
    🐊 7957 1358 5759 7960
    🦁 3161 4062 5763 0364
    🐒 3165 2466 0567 7868
    🐖 6569 0670 4171 6672
    🦚 3373 6074 0775 6676
    🦃4277 2878 8779 5780
    🐂1181 0382 6883 4284
    🐯 5685 6686 1287 6688
    🐻8289 7490 1191 5992
    🦌6093 4094 5595 6696
    🐄 4797 8298 6699 7500

    Guardem essa tabela boa

    ResponderExcluir
  78. Vai ser avestruz ou borboleta na testa, valendo Duque combinado!

    ResponderExcluir
  79. COR-RJ - 21:20
    Vaca
    1°8.399 25
    2°5.479 20
    3°5.534 09
    4°0.107 02
    5°9.701 01
    6°9.220 05
    7°018 05

    ResponderExcluir
  80. Margareth, Parabens centena 399 grupo dz e dg de grupo e 534 da sua casa. Que venha mais. Boa noite e bom sonhos.

    ResponderExcluir
  81. Para bens Margareth que Deus te abençoe cada dia mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Margarete realmente e sortuda Deus abencoe sempre ..

      Excluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site

página do jogo do bicho