Palpites do Dia - Quinta - 18/06/20

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho desta Quinta, 18 de Junho de 2020, Dia do 
Químico.

Palpite do Dia do Site:  Centenas: 874 e 174.



Escreva o seu aqui em baixo: 🍀

287 comentários:

  1. Bom dia. Hoje vou cobra e pavão o dia todo

    ResponderExcluir
  2. 7.Carneiro
    14.Galo
    20.peru
    12.elefante

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Deus abençoe a todos
    Sonhei com gato em cima da minha cama.
    Também sonhei com mar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gato veado jacaré cavalo

      Excluir
    2. Bom dia cama para mim avestruz
      Gato e avestruz passe invertido
      Iracema

      Excluir
    3. Gato ate a tampa + cachorro e jacare.

      Excluir
  4. Bom dia a todos do site muitos bingos hoje sonhei com casal no meu quintal eram jovem,e limpando resto de comida no chão e com meu marido dinovo e com geladeira cheia de sacole,geladinho, pão doce, é corredor com jovens, estou pensando.G.19.18.24.12.5.776.470.772.296.096.548.518.119.534.vale dz.dg.tg.dd.qg.vaivser BINGO VIDA ME SURPREENDA GRATIDÃO SEMPRE sorte grande a todos nós. Lu Lili carlos Miguel Tati Tânia Raimunda bentevi genilda Thiago lenice Estrela Gabriela cido Clarice Rô à todos vamos ganhar quero ver não ganhar em kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Margareth Boa sorte que tenhamos um dia abençoado com muitos bingos.

      Excluir
    2. Bom dia Margareth
      Bom dia
      Meu sonho Coelho
      Cachorro
      Gato

      Excluir
    3. Meu sonho hj GALO VACA PORCO
      Sonhei q pegava uma multa do meu antigo carro 7267

      Excluir
    4. Casal é gato e quintal pode ser galo.

      Excluir
    5. Uma coincidência no meu sonho... Duas pessoas q sonhei, data de nascimento 02/12 a outra 12/02

      Excluir
    6. Quintal p mim é gr;05,13......comida tbm:leao....Geladeira:Urso....289,389,192..

      Excluir
    7. Margareth quais os palpites fortes para a PT RJ

      Excluir
    8. Sonhar com geladeira
      Significado sonhar com Geladeira.

      Comprar uma: desentendimentos com parentes.


      Cheia de bebidas: receberá convite para festas.
      Com frutas e verduras: promoção no emprego.
      Vazia: terá que evitar gastos desnecessários.
      Acredite na sua sorte:
      Jogo do bicho – Loteria Federal
      BICHO = Burro | GRUPO = 3
      DEZENA = 09 | CENTENA = 809 | MILHAR = 0809

      Não me liguei na geladeira do teu sonho.

      Excluir
  5. Bom dia

    1047

    Terno 24 06 25
    Duque 24 06
    Duque 24 25

    Grupo pra hoje 24

    Milhar 2695
    6899
    1121



    Bingoooooooooooo vai ser

    ResponderExcluir
  6. Bom dia para o dia todo 9809-9338-1183-7349-5252-3249-2618-2050-5171-9000

    ResponderExcluir
  7. Bom dia para todos.

    Renato Rj .

    Aos amigos que acompanyamacompanyaacompanham os jogos observem o resultado do look que der as 11:00 sempre dam as 14:00 no Rj e seguintes .

    ResponderExcluir
  8. Bom dia minha filha sonhou com cachorro mordendo ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachorro n cabeca.Por fora avestruz.....(05 01).....(05 14).....(05 16)

      Excluir
    2. Cachorro e porco
      9219/2417/2471

      Excluir
  9. Bom dia a todos
    Palpites p/hoje, todas as loterias.
    Dz,Gr,D/Tgr,Mc.
    Grupos-(7-18-23)
    7 – 8025
    18- 0771
    23- 3691
    Cts-(388-437-717)
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia Meus Amores !
    Vamos assim de (06-24)
    vai ser bingooooo...

    ResponderExcluir
  11. Aposta PTM
    933 cobra
    679 peru
    243 cavalo
    109 burro

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos.
    Hoje grupo 5..21..25.valendo terno e dupla,dz 19..84..99.valendo terno e Duque
    Cn.419..084..799..ptm.e pt.ja pago partiu trabalhar Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA A TODOS EU VOU ASSIM AVESTRUZ, BURRO,CARNEIRO.
    G:1,3,7
    PASSE:1 3,1 7,3 1,3 7,7 1,7 3.
    CT:001 A 004.
    009 A 012.
    025 A 028.
    101 A 104.
    109 A 112.
    125 A 128.
    201 204.
    209 A 212.
    225 A 228.
    BINGO BINGO BINGO........PTM..........
    MAIS UM BINGO PRA TIRAR A MOLEZA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei o dedo do rabo no seu palpite passe grupo E duque parabéns pra nois obg

      Excluir
    2. Po meu irmao tu pacto com capeta caramba BINGOOO parabens

      Excluir
    3. DEUS ME LIVRE DESSAS PALAVRAS...
      KKK...

      Excluir
    4. Ganhei quase 2mil no seu palpite

      Excluir
    5. Parabéns!
      Ao contrário do que nosso amigo postou acima, você é abençoado por Deus,poia seus palpites ajuda muito quem precisa.
      Ganhei no PC
      3-1 🙏 Obrigada

      Excluir
    6. Parabéns Amore Mais Um Pra Nossa Quadrilha kkk
      Gente Cantem pra ele kkkk
      pra ele se inspirar pro PT kkk

      Excluir
    7. Paravens,Bentivi e aos q acreditaram n seu palpite.👏👏👏👏👏

      Excluir
    8. OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOO......
      E PARABÉNS AOS GANHADORES.....

      Excluir
    9. E JOGUEM SEMPRE COM MODERAÇÃO E RESPONSABILIDADE....
      OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......
      🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆

      Excluir
    10. Parabéns amigo hoje eu não fui no seu palpite ..mas fico feliz por vc

      Excluir
    11. Parabéns Bentivi que Deus lhe abençoe

      Excluir
    12. Obrigado BENTEVI acertei o passe gracas a você
      Valeu precisva ganhar kkkk

      Excluir
    13. BEMTEVI JOGUEI NO SEU PALPITE ACERTEI NO GRUPO
      IZAY

      Excluir
    14. PARABÉNS A TODOS VOCÊS....

      Excluir
  14. Quer tirar a despesas do dia, joga duque de grupo primeiro ao quinto 17/25 depois vc me falá tá vai por mim abraços Pedro Tmz pr

    ResponderExcluir
  15. Bom dia pra todos
    6364 8669 0998 0122
    Ddc Vtg Vtd dz Boa sorte

    ResponderExcluir
  16. Bom dia
    Sonhei que estava num bar de um amigo meu e lá tinha uma conhecida minha e estava conversando com ela e chega um casal de amigo que são muito bem de vida, e a mulher dele vê muito fardo de cerveja mais era uma marca muito estranha ela fala assim se fosse skol poderia beber tudo,nisso eu tento roubar um beijo da outra moça mais ela vira o rosto e diz se tá louco vc namora,respondo assim tenho uma q faço de trouxa, nisso desço embora e chego na minha casa topo com minha namorada na minha cama mexendo no nootbook ,eu saiu de casa e vou numa escola que tá toda destruída entro e gritando se tinha alguém e aparece um espírito e me ataca nisso aparece algumas pessoas e ele vai embora ,aparece um conhecido e eu mando ele ir chama meu pai,e entrou na escola com as pessoas que me ajudaram,uma moça me leva pra conversa com uma menina q tinha uns dons especiais e ela me ensina como sair dela,tem q pedir pro espírito que quero ir embora, vou e faço como ela me disse mais ele e mais outros dois não deixa mais consigo escapar mais eles vem atrás de mim,mais como são apenas espíritos não podem fazer nada,eles entra no corpo de três pessoa de uma família que estava na rua e começam a brigar entre eles,nisso vou pra minha casa, chegando em casa eles já estavam lá,e entro pra dentro e eles não conseguem passar da porta,nisso minha namorada pergunta o q estava acontecendo..e aí acordei

    ResponderExcluir
  17. Bom dia galera
    Cabra cavalo jacaré peru cobra
    8024-3143-3557-3178-4935

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!!

    Sonhar com cambista do jogo de bicho, qual palpite?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos
    Coelho
    Cachorro
    Borboleta
    Gato

    ResponderExcluir
  20. Vou de cobra.
    Milhar.0033.6933.2634
    Ass.Curuçá

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, hoje vamos de centenas primeiro ao quinto 278,471 é certeza.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia
    Hj continuo na cobra...e macaco
    0833
    4735
    3865
    ......
    TDZ
    35.58.65.
    38.43.59.
    36.44.99
    VDDZ...
    A sorte chega a quem
    Acredita.....

    ResponderExcluir
  23. Bom dia a todos hoje vou de avestruz..
    Dz=02
    7602-7302-2202-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim e palpite só num bicho... tendo palpite só num bicho dar mais dinheiro

      Excluir
  24. Bom dia
    Sonhei com touro égua arroz e morto.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia essa noite sonhei com uma pampa cheio de pão de cachorro que bem ernome e a placa da pampa e7062 Tati manda um palpite ai ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga porco tbm 0970/1970

      Excluir
    2. So agora vi.N entendi bem.Mas carro é:Veado....+ o Cachorro....517a520....pc(05 25)....mc mmcc 7062...Seu sonho vale p dia todo,todas loterias

      Excluir
  26. Bom dia a todos e boa sorte
    Sonhei que uma prima me ligou dizendo para eu ir ver meu neto que tinha 5 carro do Samu atendendo ele que ele estava bcpo falta de ar em uma cidade próxima da minha eu desesperada falando pro meu marido anda logo,logo depois eu fui em um hospital ou clínica monte de gente de cadeiras de rodas
    Obs.. meu neto chama Henrik alto e gordo tem 1,90 de altura bem calmo
    Data de nascimento 05/05/1999
    Se alguém puder me ajudar agradeço
    Obrigada
    Meu amigos tô tão abalada com esse pesadelo que até já tomei calmante parecia muito real
    Obrigada q todos Deus abencoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Urso 190
      Gato
      Veado
      Peru
      Cachorro e águia

      Excluir
    2. Obrigada RO ,aí amiga não consigo parar de chorar ainda afee que pesadelo

      Excluir
    3. Bom dia
      Soma para Henrik
      5992
      6003
      7114
      8225
      9336
      0447
      1558
      2669
      3770
      4881
      5992

      Boa sorte

      Excluir
    4. Calma amiga,so rezar e pedir p DEUS repreeder.So sonho mesmo,p vc ganhar n bicho.😃Cachorro ta forte n seu sonho...+ o 192......Pc (05 23).....(05 24)....(05 01)...

      Excluir
  27. Bom dia!
    AVESTRUZ 203
    GATO 855
    ÁGUIA 1807

    ResponderExcluir
  28. Pulo X
    19 - 7 - 21
    MC
    0774 2128 2182

    ResponderExcluir
  29. Oi bom dia Eu sonhei com Eu nua e um homem me olhando Eu quando via saia correndo pra o quarto aí ele vinha fala comigo e eu pedia desculpas pra ele que bicho da aceito palpite obrigada

    ResponderExcluir
  30. Bom dia a todos MC 2271/1209/9678/9876/6970/3587/2083 ddz1/5 42-58/18-95/20-83/69-70/3587 sorte a todos

    ResponderExcluir
  31. BOM DIA GALERA FUI NO PTM RJ 1121 9038 6423 0485 0584 5084 😀😀😉✌✌✌✌✌✌

    ResponderExcluir
  32. 🍀TRABALHAMOS COM AS PRINCIPAIS LOTERIAS DO BRASIL.🍀
    🐅🐊🐘🦍🐖🐑🐏🦌🐎🐫🐄🐕🐇🦃🐍🐴🦅🐻
    - LOTECE (14:10-19:10)
    - LOOK (11-14-16-18-21)
    - PT RIO (11-14-16-18-21)
    - LOTEP ( 10:40-15:40-18:00)
    - NACIONAL (02-08-10-12-15-17-19-22)
    -União 11:30
    -Alvorada 12:15
    -Baia 10-12-17-19-21
    -Minas dia 15:15
    -Minas noite 19:15
    -Pt SP (13:20-18:20)
    - FEDERAL (QUA e SAB)
    - APOSTA ESPORTIVA
    - CONTENDO, QUININHA, SENINHA, RAPIDINHA, SUPER 5, QUINA BRASIL, 26 DA SORTE

    ______________________________________________________________
    APOSTE NO CONFORTO DE SUA CASA 🏡
    OU ATÉ MESMO NO SEU TRABALHO🏭

    NOSSO SISTEMA DE JOGOS PERMITE VOCÊ JOGAR ATE 10 MINUTOS ANTES DO SORTEIO. PROPORCIONANDO COMODIDADE PARA VOCÊ FAZER SUAS APOSTAS 📝COM CALMA, SEM PRESSA. 🏃🏻‍♂💨❌

    TEMOS A MELHOR COTAÇÃO.
    CONFIRA ALGUMAS DE NOSSAS MODALIDADES:

    MILHAR: 5000x1 💸
    CENTENA: 600x1 💸
    DEZENA: 60x1 💸
    GRUPO:18x1💸
    TERNO DE DEZENA: 5000x1 💸
    DUQUE DE DEZENA: 300x1 💸
    _______________________________________________________________

    NOSSO SISTEMA DE APOSTAS FUNCIONA ASSIM:

    VOCÊ ENVIA O JOGO A SER FEITO, ESPECIFICANDO OS DEVIDOS VALORES AS MODALIDADES. FAZ A TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO DO VALOR A SER JOGADO. ENVIA O COMPROVANTE, EM SEGUIDA REGISTRAMOS OS JOGOS. VOCE SENDO PREMIADO, O PRÊMIO SERÁ TRANSFERIDO OU DEPOSITADO NA SUA CONTA LOGO APÓS SAIR O EXTRATO DE PREMIADOS.

    FORMAS DE PAGAMENTO DOS JOGOS:

    - ✔ TRANSFERÊNCIA
    - ✔ DEPÓSITO BANCÁRIO.
    -✔ CARTÃO DE CREDITO.
    Todos depositos ou transferência tem 10% a mais para você jogar.

    INTERESSADOS, ENTREM EM CONTATO CONOSCO
    54997046467
    Agora com mais uma novidade faca você mesmo seus jogos para voce ou seus amigos no seu propio app no seu celular e ganhe descontos
    Interessados para mais informações entrar em contato comigo Douglas.
    A sorte é para quem perciste.🍀🍀
    Faça o download e me chame para ter seu cadastro ainda hoje não perca mais tempo e venha pro maior aplicativo do Brasil.

    Bastar ter o app e o número final dele vale como o sorteio por exemplo seu app final 001 e no fim do dia deu o 001 na cabeça no resultado federal hoje ganha o valor determinado por cada prêmio pra concorrer basta depositar joga 30 reais na semana.
    Não tem app venha já fazer seu cadastro
    O bonus serve para jogar.
    Venha fazer parte da Maior banca on line do Brasil.
    Consulte nossas promoções .
    *APOSTA CERTA LOTERIA*

    🍀———💎———💎———🍀
    *DOUGLAS promotor e cambista.
    (54) 997046467
    Para baixar o app
    ENTRE EM:
    Configuracoes > Segurança > *ATIVAR* a opção *fontes desconhecidas *

    Após fazer isso tente baixar aqui
    https://appterminalx.wixsite.com/baixar
    Obs alguns celulares são mais difícieis em baixa se não conceguir baixa estou aqui pra te ajuda e te dar todo o suporte que precisa.
    Mais uma novidade loteria instantanea jogue e no mesmo momento já saí o resultado do jogo não perca tempo pra mais esta novidade jogue pelo app ou diretamente comigo.
    Agora com Bandeirantes as 16.
    Promoção indique um clíente e gahhe bônus.
    Dúvidas informações
    (54)997046467
    Voltamos com lotece loteria dos sonhos
    14:10
    19:10
    Baixe o aplicativo e ganhe descontos.
    *FOLIA DE PRÊMIOS*
    *APOSTA CERTA LOTERIAS*

    *CARNAVAL APOSTA CERTA*
    *07/02 A 28/02*

    *RECARREGOU REAIS 70,00 OU MAIS VOCÊ CONCORRE A NOSSA PROMOÇÃO DE CARNAVAL CORRE FAZER SEU CADASTRO*

    ```VOCÊ QUE AINDA NÃO É CLIENTE BAIXE AGORA NOSSO APLICATIVO E PARTICIPE DAS MELHORES PROMOÇÕES DO MERCADO ONLINE, JOGUE ONLINE AGORA BAIXE SEU APLICATIVO GRÁTIS

    _APOSTA CERTA LOTERIAS A ÚNICA COM 8 ANOS NO MERCADO ONLINE_
    Chame agora mesmo
    Evite imitações venha e jogue com a certeza que irá receber.
    Agora com maluquinha rio
    As
    11:30
    14:30
    16:30
    18:30
    21:30
    Dúvidas e informações me chame agora mesmo.
    Federal tem suspesao de sorteio por 3 meses devido ao covid-19
    No lugar da federal ter pt rio as 18:00 nós dias de federal mais informações me chame.
    Obrigado a todos e fiquem em casa.
    Você que é do Rio venha agora mesmo joga conosco estamos fornecendo app para dd 21-22-23-24.
    Não perca tempo e venha pra banca que vc pode confiar.

    ResponderExcluir
  33. Minha filha acaba de lembrar q sonhou,achando mtas moedas.5,10,25,50 e 1real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endereço onde ela sonhou:06,22,09,08...pode ser tg.P mim moedas é:Macaco.....C ela:PAVAO.

      Excluir
    2. Ela disse tinha 4 moedas de 1 real das olimpiadas.Creio q avestruz pode aparecer hje.

      Excluir
    3. N vou jogar hje.Se alquem ver q pode aproveitar esse sonho...Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    4. Quando sonho com diero jogo burro e camelo
      6310 -6530

      Excluir
    5. Ela sonhou c 4 moedas de 1real,sairam 3.Entao pode sair outra.kkkk

      Excluir
  34. Ptm PT grupo é dezena

    Coelho 6438
    Urso 0691
    Galo 8049
    Cachorro 3618

    ResponderExcluir
  35. Bom dia!!!
    Hoje vem tdz 75,39,69,07
    Vou de pavão e Coelho águia
    3907,3975,3907

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Bom Dia à todos uma Boa sorte hoje eu vou 6778 6780

    ResponderExcluir
  38. Dz 49 21 24 80 67 68 39 60 17 47 19 55 65 34 12 09 96 04 79 78 40 50

    ResponderExcluir
  39. Hj e peru macaco coelho veado avestruz cabra

    ResponderExcluir
  40. Bom dia
    Pessoal


    P ptm fui de 5169 1268 1186

    ResponderExcluir
  41. *11 HORAS*
    *18/06/2020*
    5809=3
    2843=11
    4904=1
    2001=1
    0304=1
    861=16
    514=4

    ResponderExcluir
  42. Site ta forte n Pavao.Ele saiu n mes passado 18-05-20 11hs......As 14hs burro c 912......16hs macaco c 1766.....18hs jacare c 6957......21hs CACHORRO C 4917

    ResponderExcluir
  43. Look - GO - Extração da 11:20 - 18/06/2020
    ========================
    1º. 3705 (02) - Águia
    2º. 1649 (13) - Galo
    3º. 5834 (09) - Cobra
    4º. 3261 (16) - Leão
    5º. 4402 (01) - Avestruz
    ========================
    App Bicho Certo
    O app mais completo do segmento.
    Resultados do Jogo do Bicho.
    Baixe agora mesmo na Google Play
    Clique aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitlayer.protobr

    ResponderExcluir
  44. Bom dia!
    Sonhei com cachorro Pitbull e uma piscina.

    ResponderExcluir
  45. GALERA MUITA CALMA NESSA HORA.....KKKK
    🎯🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎆......
    OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......

    ResponderExcluir
  46. RESULTADO JOGO DO BICHO – 18/06/2020 QUINTA 11:20 HORAS – (BS GOIÂNIA-GO)
    1° .8574. 19 Pavão 🦚
    2° .5542. 11 Cavalo 🐎
    3° .0630. 08 Camelo 🐫
    4° .8739. 10 Coelho 🐇
    5° .6415. 04 Borboleta 🦋
    6° .900. 25 Vaca 🐄
    7° .517. 05 Cachorro 🐕

    ResponderExcluir
  47. RESULTADO JOGO DO BICHO – 18/06/2020 QUINTA 11:20 HORAS – (PTM-RJ)
    1° .5809. 03 Burro 🐴
    2° .2843. 11 Cavalo 🐎
    3° .4904. 01 Avestruz 🐧
    4° .2001. 01 Avestruz 🐧
    5° .0304. 01 Avestruz 🐧
    6° .5861. 16 Leão 🦔
    7° .514. 04 Borboleta 🦋

    ResponderExcluir
  48. RESULTADO JOGO DO BICHO – 18/06/2020 QUINTA 11:20 HORAS – (LOOK-GOIAS)
    1° .3705. 02 Águia 🦅
    2° .1649. 13 Galo 🐓
    3° .5834. 09 Cobra 🐍
    4° .3261. 16 Leão 🦔
    5° .4402. 01 Avestruz

    ResponderExcluir
  49. Áries – Marte, desfavorece sua vida até o dia 29. Apesar de não estar as voltas com muita gente no trabalho e negócios não abuse. Evite viagens e compras a prazo. Amor com paixão. C. 863 M. 4650



    Touro – Você ainda acorda no alerta, e sairá após às 18h01. Programe sua noite e os próximos dias. Adie compras e viagens. Não discuta com sua família. Não crie problemas com Escorpião e Câncer. C. 297 M. 5946



    Gêmeos – Suas atividades profissionais estão em fase de sucesso. Peça apoio aos novos projetos, mas evite os invejosos. Pode atrair a atenção de alguém especial, seu coração pede mais amor. C. 526 M. 7831



    Câncer – Você começa a sentir muitas mudanças nos negócios e trabalho. Esta é a fase que terá todas as oportunidades de resolver, acertar, ganhar e iniciar seus negócios e trabalhos. C. 971 M. 1324



    Leão – Os problemas da área profissional estão bem complicados. Nem tudo sairá como gostaria. Não crie conflitos com Áries, Touro e Escorpião, fique na sua. Receberá apoio do seu amor. C. 489 M. 0268



    Virgem – Você terá chances de melhorar suas finanças e sair para compras de uso pessoal. Bom astral, principalmente nos contatos e mudanças no trabalho. Evite inquietações com o seu amor. C. 604 M. 9012



    Libra – O Sol e Vênus na sua 9ª casa astral indicam sucesso profissional, financeiro e melhora no relacionamento familiar. Aproveite o momento e amplie seus horizontes. Seu amor esta apaixonado. C. 892 M. 4107



    Escorpião – O dia pede movimentação o que deve fazer bem a você, saia para compras, negócios e mudanças na vida profissional. Saúde equilibrada. No amor supere as exigências e viva melhor. C. 308 M. 8816



    Sagitário – Muita agitação nos negócios, conseguirá resolver problemas e ganhar mais. Avalie a vida afetiva e não discuta com o seu amor. Problemas com Câncer e Leão. Tente em jogos e loteria. C. 254 M. 6793



    Capricórnio – A busca do equilíbrio no lar ficará sob sua responsabilidade. Colabore com a família. No trabalho haverá chances de crescimento. Vá em busca do seu lugar ao Sol. Compromisso afetivo. C. 710 M. 3582



    Aquário – A reflexão faz parte de sua personalidade e você sente que o sucesso profissional e financeiro esta próximo. Algumas mudanças em seu lar, tudo em paz. Tente em jogos e loteria. C. 135 M. 7359



    Peixes – Apesar de alguns gastos extras você conseguirá saldar suas contas. Sua força de vontade traz novidades na profissão. Amor ativado. Boas notícias sobre o rumo dos seus negócios. C. 043 M. 2475

    ResponderExcluir
  50. Parabéns bentevi.você e.10.👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  51. Palpite pra.pt.alguen.tem brigado

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. Parabéns Bentevi e obrigada ganhei num PBC 1x3 90,00 conto. Obrigadaaaa

      Excluir
    2. Parabéns bentevi parabéns Kátia que venha mais bingo.

      Excluir
  53. COM MODERAÇÃO E RESPONSABILIDADE EU DE
    G:1,4,7,19
    PASSE:1 4,1 7,1 19,4 1,4 7,4 19,7 1,7 4,7 19,19 1,19 4,19 7.
    BINGO BINGO BINGO.......PT.............
    JOGUEM SEMPRE COM MODERAÇÃO E RESPONSABILIDADE....
    BOA SORTE PRA TODOS NÓIS...

    ResponderExcluir
  54. Só um palpite agora vem
    Do 70 ao 79
    Porco
    Pavão
    Peru
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  55. 1704 - 5604 - 0402 - 4002 - 5847 - 5848 - 7345 - 7246

    ResponderExcluir
  56. Pt fui de


    >>>7578 7678 7878 7778<<<<



    Muita sorte Galera

    ResponderExcluir
  57. Vou acrescentar o grupo dá

    Cabra 0621-3922-5024

    ResponderExcluir
  58. PT

    Avestruz 003
    Carneiro 425

    Ts 1/5 avestruz cachorro Carneiro

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde a todos!
    Só tive tempo agora pois pela amanhã quase sofri um acidente de moto, foi por pouco, mas graças a Deus e aos nossos bons guias não me machuquei, só tive prejuízos materiais.
    Desejo um dia abençoado a todos do site!
    Fui de cachorro e porco pro pt

    ResponderExcluir
  60. Eu joguei 1,7,12,10,5,14
    Mc_2254,1227,4545,1040,1938
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  61. Bentevi, parabéns. Hoje vou na PT e demais jogos 1/5
    546..347..548. boa sorte a TDS. Edu

    ResponderExcluir
  62. Look - GO - Extração da 14:20 - 18/06/2020
    ========================
    1º. 5841 (11) - Cavalo
    2º. 0633 (09) - Cobra
    3º. 1319 (05) - Cachorro
    4º. 8441 (11) - Cavalo
    5º. 5549 (13) - Galo
    ========================
    App Bicho Certo
    O app mais completo do segmento.
    Resultados do Jogo do Bicho.
    Baixe agora mesmo na Google Play
    Clique aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitlayer.protobr

    ResponderExcluir
  63. Po ta brabo palpitao no coelho eu 038 eles 037 aff de novo😂😂😂

    ResponderExcluir
  64. Rio de Janeiro - PT 14:20 hrs - 18/06/2020
    ========================
    1º. 2137 (10) - Coelho
    2º. 7630 (08) - Camelo
    3º. 4037 (10) - Coelho
    4º. 9623 (06) - Cabra
    5º. 6031 (08) - Camelo
    ========================
    App Bicho Certo
    O app mais completo do segmento.
    Resultados do Jogo do Bicho.
    Baixe agora mesmo na Google Play
    Clique aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitlayer.protobr

    ResponderExcluir
  65. PT RJ 4137
    7630
    4037
    9623
    6031
    9458
    305

    ResponderExcluir
  66. Ptv ptn mesmo jogo Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  67. Vou jogar.
    TG 2 9 17.
    O meu Deus me ajude
    Tô precisando tanto
    Tomará que de agora na PTV

    ResponderExcluir
  68. Boa Tarde Vou De (03-07-08) 5 em cada menos pra recuperar rsrs..

    ResponderExcluir
  69. ÚLTIMO JOGO DO DIA 1,4,7 PTV ATÉ AMANHÃ BOA SORTE A TODOS....
    BINGO....

    ResponderExcluir
  70. Ptv é Bandeirantes

    Elefante 6248
    Touro 4482
    Cabra 6122
    Cachorro 3218

    ResponderExcluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site

página do jogo do bicho