Horóscopo para Domingo - 01/12/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Hoje você deve se sentir livre para viver o que deseja, deixando de lado os receios e pensamentos pouco assertivos. Permita-se então estar mais perto das realidades que promovem o seu ânimo e alegria. É tempo de buscar suas realizações.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

A atualização dos seus propósitos é fundamental para que você possa se manter interessado e dedicado ao que deseja materializar. Aproveite então o dia para fazer reflexões produtivas sobre o seu caminho. É tempo de renovar metas e objetivos.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Após período de intensas reflexões que lhe trouxeram percepções fundamentais, começa um ciclo onde aquilo que foi percebido passa a ser aprofundado. Se permita sentir e acolher o que hoje faz sentido pra você. É tempo de espiritualidade.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

O amor pede seu olhar mais maduro, já que a fase é de levar solidez às relações. Lembre que o processo de construção de um encontro potente é longo, por isso as trocas pedem paciência e dedicação. É tempo de trabalhar seus afetos.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

O desejo de controlar a mente pode ser desgastante e causar frustração, afinal os pensamentos são livres e chegam a todo momento. Procure observar o movimento interno, absorvendo as sabedorias que cada ideia traz. É tempo de leveza.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Ainda que o seu pragmatismo seja uma ótima maneira de realizar planos e projetos, é preciso às vezes lidar com os compromissos de forma mais flexível, acolhendo eventuais mudanças de forma criativa. É tempo de contornar os imprevistos.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

A autoimagem que criamos pode ser limitante, afinal, estamos em constante evolução e transformação. Permita-se renovar a forma como se enxerga, possibilitando o desenvolvimento de novos talentos e atributos. É tempo de se reinventar.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

O dia é favorável para estar entre os amigos, vivendo momentos de diálogo, cumplicidade e acolhimento. Por isso busque investir na troca com quem você tem intimidade para fortalecer os vínculos nas amizades. É tempo de boas companhias.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

O seu jeito assertivo de viver suas metas é o que promove as conquistas que deseja. Agora, porém, a tendência é que você se perceba observando sua jornada de forma mais dinâmica, acolhendo as possibilidades. É tempo de olhar para os lados.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Se você souber conciliar prazer e responsabilidade, conseguirá resultados ainda maiores. Afinal, não há nada melhor do que o amor pelo que se faz. É tempo de desenvolver uma relação mais aprazível e positiva com a sua profissão.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

A tendência é que você se sinta mais sensível ao longo do dia, percebendo eventuais mudanças de humor. O importante é dar vazão ao que sente sem comprometer a harmonia das relações. É tempo de estar atento às suas ações e reações.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Quanto mais você puder reservar instantes de introspecção e silêncio ao longo do dia, mais vai promover o estado de espírito. Esteja mais recolhido, se permita estar a sós com seus próprios pensamentos. É tempo de acolher a sua sensibilidade.
página do jogo do bicho