Palpites do Dia - Quinta - 28/11/19

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho desta Quinta, 28 de Novembro de 2019, Dia do Soldado Desconhecido.

Palpite do Dia do Site:  Centenas: 117 e 396.



Escreva o seu aqui em baixo: 🍀

225 comentários:

  1. Bom dia hoje vou de grupo e deze

    Elefante 7648
    Touro 6284
    Cavalo 8344
    Vaca 7200
    Deze 70 90 80

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é boa
      Grupo é um
      A dezenas outros bichos
      Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. HORÓSCOPO DO DIA

    28/11/2019

    Quem nasceu hoje
    É uma pessoa ativa, por isso está sempre em busca de um novo objetivo que o estimule profissionalmente. O sucesso para este nativo é uma questão de tempo, e nunca desistirá de um sonho até alcançá-lo. Firme, audacioso e competente.

    Alerta
    Os nativos de capricornianos passam o dia no alerta e devem ter cuidados no trabalho. Evite compras que possam comprometer o equilíbrio financeiro. Não deixe o sentimento de possessividade interferir negativamente no relacionamento.

    Áries – Período de empolgação no que se refere à vida profissional e financeira. Fase em que esta em destaque sua maneira positiva de ganhar espaço e superar os problemas existentes. C. 742 M. 4151

    Touro – A influência da 8ª casa traz muitas mudanças e transformações. Sua independência profissional pode incomodar algumas pessoas, cuidado. Crescem os negócios e vem mais dinheiro. C. 653 M. 3849

    Gêmeos – Viverá fortes emoções com pessoas ligadas ao trabalho, e terá boas oportunidades de organizar novos negócios em sociedade. Conte com Sagitário ou Áries. Clima de compromisso no amor. C. 029 M. 8234

    Câncer – Você estará completamente à vontade para resolver assuntos domésticos. Todos apostam em você. O astral é um dos melhores. Vênus, protege o seu amor e o seu lar. Saúde excelente. C. 576 M. 0493

    Leão – Muitos acertos estão acontecendo no trabalho e negócios. Conseguirá aumentar os ganhos. Grande dose de harmonia com sua família e seu amor. Ganho em jogos e loteria. C. 467 M. 7312

    Virgem – Você conseguirá acertar os ponteiros com a família. Positivo para compra, venda, reforma ou mudança de residência. Fique ligado e usufrua deste período que traz mais amor. C. 908 M. 6675

    Libra – Estará envolvido com os amigos, colegas de trabalho e parentes. Procure ser confiante e deixe o trabalho e negócios fluírem. Dê apoio a nativos de Câncer e Touro. Saia da rotina. C. 187 M. 9564

    Escorpião – Fique firme em relação à sua vida profissional. Haverá novas oportunidades de ganhos e até algumas mudanças. Resolva seus negócios e contas. Clima muito festivo com o seu amor. C. 338 M. 2085

    Sagitário – Livre do alerta terá um dia tranquilo. Os astros trazem chances de viajar, comprar, vender, sair da rotina e negociar à vontade. O seu amor continua a trazer proteção. Boas novas no lar. C. 225 M. 1618

    Capricórnio – Dia de alerta, Lua e Sol pedem paciência em relação aos projetos de trabalho. Nada de exigências, ao contrário terá que colaborar com todos. No amor Vênus, traz amparo ao seu coração. C. 891 M. 3706

    Aquário – Vênus, esta na sua negativa 12ª casa, e você não deve criar atritos ou realizar mudanças na vida afetiva. Problemas no lar podem interferir no romance. O trabalho continua equilibrado. C. 404 M. 7820

    Peixes – Bons ventos sopram a seu favor, haverá equilíbrio no trabalho e nos negócios. O momento é de liberar os seus sentimentos. Amor, saúde, paz, prosperidade. Você terá um bom dia. C. 610 M. 5997

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que ass, Nenê o caralho! Cara toma vergonha nessa sua cara e se cadastra direito no Site, aí seu nome aparecerá normalmente e vc para com essa putaria de dizer: ass, Nenê ( Como se fosse alguém importante ).

      Excluir
    2. Parabéns, nenê!!! Sua centena veio ontem, neh? 1061.

      Excluir
    3. Parabéns 😤 nene,pe quente.

      Excluir
    4. Parabéns Nenê, vc é o cara dos palpites.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Esse idiota do marcos acima devia respeitar as pessoas, inveja mata o nenê assina por que o site esta com problemas para ativar nomes eu fiquei um ano assinando o meu cara sem educação invejoso, nenê liga pra esse tipo de pessoa não cada um dá o que tem esse aí deve ser infeliz e vazio por fora e por dentro

      Excluir
  4. Bom-dia 😊 gente. Lindas☺☺☺☺

    ResponderExcluir
  5. Bom-dia 😊 Alguém me manda um. Palpite
    Ontem ganhei mo elefante.jóquei 3,00
    Mais ganhei eu agradeço

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Rosa essa é a boa amiga 019.620.toma duas Boa sorte

      Excluir
    2. Bom-dia 😊 Margareth eu agradeço
      Vou jogar 0,50 na cabeça e 0,50 pelos cinco pra manhã eu comprar meu bolo 🎂 52 anos

      Excluir
    3. Parabéns antecipado rosa meu palpite 3590 p hoje

      Excluir
    4. Parabéns! Felicidades! Que Deus te abençoe grandemente... que vc realize todos os seus sonhos. 🎂🎂🎈🎈🎉🎉🎊🎊🎂🎂🎂

      Excluir
    5. Parabéns rosa Deus derrame chuva de bênçãos felicidades alegria muitos bingos muitos bingos hoje amiga

      Excluir
  7. Bom diaáaaaaa!! Que o espírito santo de Deus!! Esteja presente , em cada um de nós.. boa sorte!!

    Bem hj!! Viu de pavão: com 5575
    E um terno de grupo com,
    03/19/02..

    Donizette???? Bom dia!! Cd vc ? Sempre pergunto, pois seus palpites sem e mostro!! Aparece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!!!!Bom dia Tânia bge abençoada quinta feira cheia carregada de bênçãos vitórias felicidades otimismo muita paciência com a força do espírito santo de Deus vamos gritar bingo bingo bingo uhuuuuuu vida nos surpreenda a cada um de nós nós merecemos ganhar vamos acreditar na sorte bate o pé direito grita eu vou ganhar eu mereço ganhar quero ver não ganhar em kkkkk sorte grande a todos nós muitos bingos muitos acertos hoje estou sentindo vai ser dia de sorte

      Excluir
    2. Bom dia,Margareth, Raimunda Lima e bge. Com certeza hoje, vai ser um dia,de muita sorte, pra nós todos.
      Pensarmento positivo. Que a sorte Seja lançada. Bora ganhar 😂😂

      Excluir
  8. Bom dia a todos ☕🍪

    Centena
    332
    330
    338
    618

    Camelo 🐫🐫 leão 64 vaca 97 águia 06 urso 91 🐼🐼


    Boa sorte pra todos.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia rosa Marcos Lili lu adri mazinha Fátima lucimar cido Carlos Miguel Rô nene rosana Gabriela Santana Assunção estrela raimunda a todos nós muitos bingos hoje.sonhei com minha nora apanhando muito uma mulher negra batia na cara dela eu segurei os braços dela para ela parar de bater na priscila tds que passava na rua batia nela detalhe tds negras e depois já em uma cidade estranha eu com 2 crianças esperando meu marido me buscar e cheio de homens estranhos e tinha largata na mesa eu deixei as crianças e fui atrás do marido ele sentado do lado de fora apareceu uma mulher negra e chegou a irmã dela com uma panela de comida ufa muita coisa me ajudem a decifrar desde já agradeço a todos pelas dicas vai ser bingo bingo bingo uhuuuuuu vida me surpreenda gratidão gratidão gratidão sempre sorte grande a todos nós aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu jogaria!! Três ternos de grupo.. é

      01/07/13

      24/17/18

      10/01/13 boa sorte

      Excluir
    2. Bom dia Margareth e a todos!!! Margareth pra mim seu sonho e cabra e coelho

      Excluir
    3. Bom dia sonhei que ficava sentado em um lugar muito alto acho que pelo guindaste para uma apresentação sem segurança nenhuma foi passando o tempo foi me dando medo ai do nada apareceu um cinto prendi e acordei

      Excluir
    4. Bom dia Margareth boa sorte
      Briga 14 453
      Negros 22 685
      E não esqueça do 24
      Bjo

      Excluir
    5. Bom dia Margareth!
      LEÃO 0663
      PERU
      CABRA

      Excluir
    6. Bom dia Margaret ,eu acho que teu sonho cachorro,macaco,galo,vindo e coelho

      Excluir
    7. Bom dia Margareth, que jesus te abençoe
      do seu sonho pavão, coelho

      Excluir
    8. Bom dia Margareth! Um dia abençoada bela flor... comida porco e peru.... pessoa negra pavão. Vamos ganhar no pavão na ptm 273 a 275. Sorte grande...🤝🏼🤝👏👏🦚🦚🦚🦚🦚🦚

      Excluir
    9. Vamos gritar bingo uhuuuuuu vida nos surpreenda gratidão sempre lucimar nós somos abençoadas kkk vou nele 7875 o carro da priscila minha nora vou apostar um pouco em cada palpite gratidão gratidão gratidão sempre a todos amigos vamos ganhar quero ver não ganhar em kkkkk

      Excluir
    10. BOM dia Margareth,estimo muito quem começa o dia assim com a educação e pensamento positivo, tamos juntos, hoje vou dê leão e porco

      Excluir
    11. Parabéns cido porco uhuuuuuu eu também peguei g. 28.e dpg.18.24.show

      Excluir
    12. Obrigado e boa sorte a todos ✌

      Excluir
  10. Bom dia a todos quem puder me ajudar
    Sonhei com minha sogra ja falecida e no sonho parecia meus sobrinhos e minhas cunhadas palpite por favor

    ResponderExcluir
  11. bom dia hj acho que sai macaco 067

    ResponderExcluir
  12. Bom dia.
    Me chamo Sônia.
    Meu palpite hj é 16 com a dz 63.
    S medo de errar.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia
    Meu sonho está para 2 bichos
    Gato
    Galo

    No sonho tinha alguém.cantando(galo)mas a música era antiga e totalmente pra gato, nem imagino o porque de ter sonhado com ela, segue um trecho que lembro
    Si gritar pega LADRÃO não fica um meu irmão, si gritar pega LADRÃO não fica um
    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  14. "Á TODA(O)S ANIVERSARIANTES DO DIA 28/11/2019...PARABÉNS...FELICIDADES...FELICIDADES....PARABÉNS...ABENÇOADA(O) SEJA...MUITA LUZZZ...FELIZZZ NIVER...ABRAÇOSSSSS....BEIJUSSSS DE LUZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Araenes🌹
      Desejo que todas as bênçãos de Deus caiam sobre vc hj e sempre! Tenha uma dia especial e abençoado com muita saúde, paz, alegria e muitos bingos! Feliz aniversário 🎂

      Excluir
    2. Parabéns araenes Deus derrame chuva de bênçãos felicidades alegria muitos bingos amigo

      Excluir
    3. Parabéns Araenes!!! Saúde e vida longa!!!👏👏👏👏👏🌹🌹🌹🌹

      Excluir
    4. Brigadão a todos, hj é só festa, churrasco e MT piriguete kkkk
      BRAHMA geladinha.Bjs pena que vcs não estão próximos de mim, Eu Montes Claros Norte de Minas.

      Excluir
  15. Bom dia a todos
    Palpites p/hoje todas as loterias
    Dz,Gr,Dgr,Tgr,Mc.
    Grupos-(4-11-23)
    4 – 0816
    11- 0644
    23- 9992
    Cts-(027-082-803-776)
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santana Parabéns pela centena 437 na coruja é o meu celular eu também ganhei nela dg. Que venha mas amigo

      Excluir
  16. Bom dia, uma quinta feira iluminada pra todos e tomara que a página continue com gente otimista como a Margareth aí de cima,hoje avestruz com 4203 sorte sempre

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, que a paz do senhor esteja com todos, sonhei com caranguejo, com minha irmã e a vizinha, sonhei chorando, e que eu fica com problemas mentais, palpites por favor.

    ResponderExcluir
  18. Vou hoje com 17 e 3 centenas 9567 e 3512 Ass: Sidney

    ResponderExcluir
  19. 4620 5019 2767 0168 5663 3467 6454 3773 4373 4565 6790 3412 1234 5083 4887 4067 3520 2920 3720 1984 4383 5582 4556 5559 7160 8486 5585 9188 3528 0028 2628 7363 8228 2882 4794 4096 4393 7895

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS, GENILDA! 2 CENTENAS NA PTM/RJ.

      Excluir
    2. Quero ver se esse boca aberta jogar todas essas centena se ele tem capacidade

      Excluir
    3. Parabéns Genilda mais uma centena 520 pt rio

      Excluir
  20. Bom dia 2860,9680,7227.Boa sorte a todos Rio de Janeiro o dia todo

    ResponderExcluir
  21. 1117 2217 4318 3519 3447 4734 4758 4400 6700 2722 3721 9224 2417 0380 6878 5877 9012 3567 8901 2356 4246 0631 8784 6643 6331 1127 3819 7346 8913 4642 9249 3136 1487 2891 4924 5313 1734 8485 7854 5887 7858 8541 4550 1616 4352 5850

    ResponderExcluir
  22. Dz 67 63 34 86 85 59 60 65 46 28 48 70 90 50 22 24 21 68 66 53 54 56 55 20 17 25

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, sonhei que um vizinho que bebe muito, ele jogava uma barata no meu quarto e eu perguntava pq fazia aquilo , acordei,

    barata perú 20

    inseto avestruz 1

    ResponderExcluir
  24. Macaco tigre cabra elefante galo gato cachorro Veado porco touro carneiro

    ResponderExcluir
  25. Bom dia pessoal,que vcs tenham um dia abençoado,cheio de sorte .

    ResponderExcluir
  26. Bom dia pessoal 🌹
    Bom dia Marg, Rô, Lili, Adri, Fátima, Tânia, Rosana Pereira, Mazinha, Val, Roberto m, Carlos, Miguel, Guinão e a todos abençoados do site 🌹

    Sonhei dirigindo um caminhão (não dirijo). Depois me arrumava pra ir a uma boate, só fui pq fiquei preocupada com um bebê q no sonho era filho da minha irmã mais nova, ela é daquelas q não sabem beber e arrumam problema. Tinha um homem com ela, ele ia na S10 dele, e me dava 1 nota de 20 dólares, aí trocava por 20 reais, ele tinha escrito uns números nelas. Eu colocava no bolso e atravessava a rua no sinal, muitos carros. Voltando pra casa eu via um bode subindo a rua da casa q já morei e morava no sonho, ele entrava em um quintal com o portão aberto. E eu ganhava 5 pacotes de maços de cigarros.. Ufa!
    Desejo a todos dia abençoado e cheio de luz, paz e cheio de bingos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabra 23 e camelo 30

      2330. E tigre 486

      Excluir
    2. Nesse sonho eu jogaria TG
      20-7-10
      6577 caminhão

      Excluir
    3. Gratidão pessoal 🌹
      No sonho eu atravessava a rua no sinal pra comprar porção de salgadinhos. No livro dos sonhos a milhar a ctn é 271 e veio na cabeça, acabei não falando pq ficaria maior do q já era e nem liguei pra esse detalhe..

      Excluir
    4. Sonhar com dólar tbm é porco.

      Excluir
  27. Bom dia, Lu que seu dia seja repleto de felicidades... e que Deus continue te abençoando imensamente... 😍😙😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tânia 🌹
      Desejo tudo em dobro pra vc! Vc merece abençoada 😘🌹

      Excluir
    2. Boa tarde lu abençoada sorte grande amiga

      Excluir
  28. Bom dia minha amiga sonhou que tava mandando um zap pro meu irmão mostrando uma música nova da Anitta q ela cantava empinaaaa q nem a luiza sonza.. essa musica meu irmao canta com a luiza sonza.. É plágio que a Anitta fez, algum palpite??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da música é CAVALGADA (Heavy baile e Luiza Sonza) quem quiser procurar no YouTube

      Excluir
    2. Alguém decifra esse sonho

      Excluir
  29. Bom dia A todos!!! Muita sorte e muitos bingos. Fui de 🦚🦚🦚🦚🦚🦚🤝🏼🤝

    ResponderExcluir
  30. Quem pode fazer a soma dá Nane pra mim por favor meu nome é João

    ResponderExcluir
  31. Hoje vamos carneiro cavalo e porco

    ResponderExcluir
  32. Tem Águia/Avestruz/carneiro/coelho/pavão/cachorro

    ResponderExcluir
  33. Bom dia sonhei está noite com uma fazenda cheia de carneiro carneiros boa sorte

    ResponderExcluir
  34. Kkkkk tava vendo as pastagens pelo visto vai ser agitado o site hoje cada quadro rindo muito por aqui kkkkk.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Burro cavalo Leão , grupo e terno, vai ser bingo hoje!

    ResponderExcluir
  37. RESULTADOS
    PTM-RIO 11:00
    28/11/2019
    ×
    Prêmio Resultado Grupo
    1º 3271 18 - PORCO
    2º 1393 24 - VEADO
    3º 6635 09 - COBRA
    4º 8989 23 - URSO
    5º 0304 01 - AVESTRUZ
    6º 0592 23 - URSO
    7º 556 14 - GATO
    Soma: 21740

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa binguei no avestruz
      joguei no avestruz do meu horoscopo 404 - 1 pra cima e um pra baixo

      304-404-504

      Excluir
  38. Boa tarde! Preciso de vinte dezenas forte pra pt rio 14h, alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  39. Por favor alguém pode me mandar um terno de dezena por favor

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Bingo g.18.dpg.18.24.uhuuuuuu vida me surpreendeu gratidão sempre Parabéns aos ganhadores Obrigado Lili uhuuuuuu

    ResponderExcluir
  43. Alguém com palpite bom de dupla de grupo ou centena pra pt?

    ResponderExcluir
  44. Dg.19.24
    Tg. 19.24.22.
    Tg.19.4.6
    G. 19.6.9.24.
    875.174.273.373.
    024.534.536.096.696.
    Vai ser bingo bingo bingo uhuuuuuu vida nos surpreenda gratidão sempre sorte grande a todos nós é só palpite quem quiser ariscar eu vou assim repetir tudinho igual e acrescenta td isso

    ResponderExcluir
  45. 🍀TRABALHAMOS COM AS PRINCIPAIS LOTERIAS DO BRASIL.🍀
    🐅🐊🐘🦍🐖🐑🐏🦌🐎🐫🐄🐕🐇🦃🐍🐴🦅🐻

    - LOOK (11-14-16-18-21)
    - PT RIO (11-14-16-18-21)
    - LOTEP ( 10:40-15:40-18:00)
    - NACIONAL (02-08-10-12-15-17-19-22)
    -União 11:30
    -Alvorada 12:15
    -Baia 10-12-17-19-21
    -Minas dia 15:15
    -Minas noite 19:15
    -Pt SP (13:20-18:20)
    - FEDERAL (QUA e SAB)
    - APOSTA ESPORTIVA
    - CONTENDO, QUININHA, SENINHA, RAPIDINHA, SUPER 5, QUINA BRASIL, 26 DA SORTE

    ______________________________________________________________
    APOSTE NO CONFORTO DE SUA CASA 🏡
    OU ATÉ MESMO NO SEU TRABALHO🏭

    NOSSO SISTEMA DE JOGOS PERMITE VOCÊ JOGAR ATE 10 MINUTOS ANTES DO SORTEIO. PROPORCIONANDO COMODIDADE PARA VOCÊ FAZER SUAS APOSTAS 📝COM CALMA, SEM PRESSA. 🏃🏻‍♂💨❌

    TEMOS A MELHOR COTAÇÃO.
    CONFIRA ALGUMAS DE NOSSAS MODALIDADES:

    MILHAR: 5000x1 💸
    CENTENA: 600x1 💸
    DEZENA: 60x1 💸
    GRUPO:18x1💸
    TERNO DE DEZENA: 5000x1 💸
    DUQUE DE DEZENA: 300x1 💸
    _______________________________________________________________

    NOSSO SISTEMA DE APOSTAS FUNCIONA ASSIM:

    VOCÊ ENVIA O JOGO A SER FEITO, ESPECIFICANDO OS DEVIDOS VALORES AS MODALIDADES. FAZ A TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO DO VALOR A SER JOGADO. ENVIA O COMPROVANTE, EM SEGUIDA REGISTRAMOS OS JOGOS. VOCE SENDO PREMIADO, O PRÊMIO SERÁ TRANSFERIDO OU DEPOSITADO NA SUA CONTA LOGO APÓS SAIR O EXTRATO DE PREMIADOS.

    FORMAS DE PAGAMENTO DOS JOGOS:

    - ✔ TRANSFERÊNCIA
    - ✔ DEPÓSITO BANCÁRIO.
    -✔ CARTÃO DE CREDITO.
    Todos depositos ou transferência tem 10% a mais para você jogar.

    INTERESSADOS, ENTREM EM CONTATO CONOSCO
    4391451876
    Agora com mais uma novidade faca você mesmo seus jogos para voce ou seus amigos no seu propio app no seu celular e ganhe descontos
    Interessados para mais informações entrar em contato comigo Douglas.
    A sorte é para quem perciste.🍀🍀
    Faça o download e me chame para ter seu cadastro ainda hoje não perca mais tempo e venha pro maior aplicativo do Brasil.
    Mais uma novidade loteria de minas com o sorteio união - alvorada - minas dia - minas noite.
    Loteria São Paulo e Bahia.
    Promoção federal para quem tem o app
    Ganhe
    1 p.350.00
    2.p 250.00
    3.p 150.00
    4p 100.00
    5.p 50.00
    6.p 50.00
    7.p 50.00
    Bastar ter o app e o número final dele vale como o sorteio por exemplo seu app final 001 e no fim do dia deu o 001 na cabeça no resultado federal hoje ganha o valor determinado por cada prêmio pra concorrer basta depositar joga 30 reais na semana.
    Não tem app venha já fazer seu cadastro
    O bonus serve para jogar.
    Venha fazer parte da Maior banca on line do Brasil.
    Consulte nossas promoções .
    *APOSTA CERTA LOTERIA*

    🍀———💎———💎———🍀
    *DOUGLAS promotor e cambista.
    (41) 91451876
    Para baixar o app
    ENTRE EM:
    Configuracoes > Segurança > *ATIVAR* a opção *fontes desconhecidas *

    Após fazer isso tente baixar aqui
    https://appterminalx.wixsite.com/baixar
    Obs alguns celulares são mais difícieis em baixa se não conceguir baixa estou aqui pra te ajuda e te dar todo o suporte que precisa.
    Mais uma novidade loteria instantanea jogue e no mesmo momento já saí o resultado do jogo não perca tempo pra mais esta novidade jogue pelo app ou diretamente comigo.
    Agora com Bandeirantes as 16.
    Promoção indique um clíente e gahhe bônus.

    ResponderExcluir
  46. Time que está ganhando não se mexe acrescenta não vou mudar sempre esse é o meu segredo kkkkkkk vale dd.dz.tg vamos ganhar quero ver não ganhar em kkkkk

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde
    PT
    MC. 1°
    1337..7331..4061..5196

    💰🙌💰

    ResponderExcluir
  48. passa pra nois o resultado da ptsp por favor obg

    ResponderExcluir
  49. São Paulo - PT 14:00 hrs - 28/11/2019
    ========================
    1º. 8700 (25) - Vaca
    2º. 7100 (25) - Vaca
    3º. 4185 (22) - Tigre
    4º. 1261 (16) - Leão
    5º. 0615 (04) - Borboleta
    6º. 8741 (11) - Cavalo
    7º. 7112 (03) - Burro
    8º. 0086 (22) - Tigre
    9º. 0051 (13) - Galo
    10º. 7851 (13) - Galo
    ========================
    App Bicho Certo
    O app mais completo do segmento.
    Resultados do Jogo do Bicho.
    Baixe agora mesmo na Google Play
    Clique aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitlayer.protobr

    ResponderExcluir
  50. *RESULTADO 14HORAS 28/11/19*
    7771 *PORCO* 🐖
    0145 *ELEFANTE* 🐘
    7415 *BORBOLETA* 🦋
    3978 *PERU* 🦃
    8252 *GALO* 🐓
    561 *LEÃO* 🦁
    126 *CARNEIRO* 🐏

    *OFICIAL BOLÃO DA SORTE* 🍀

    ResponderExcluir
  51. Sem chance esse Rio... Muito roubo. Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio passou dos limites no assalto! Sai no Brasil inteiro exceto no Rio!

      Excluir
  52. Tá na cara né gente jogo que quem comanda o roubo é os bicheiros tá mais que na cara isso é roubo cadeia neles.

    ResponderExcluir
  53. Ptv e bandeirantes grupo e deze
    Cabra 5622
    Carneiro 6528
    Buro 4611
    Cachorro 5620

    ResponderExcluir
  54. Resultado do rio é uma vergonha acertei na centena 145, mas sinceramente e desanimador, ninguém acertar mais, um ou outro que acerta uma centena passe , agora porco de novo isto foi para não mandar o carneiro, pois se manda muito gente iria ganhar.

    ResponderExcluir
  55. ontem teve muito acertadores, então hoje é certo que eles tiram o prejuízo deles, pode esperar até punga na ptn , pois rio tudo é possível.

    ResponderExcluir
  56. Nene qdo tiver federal posta mais cedo seus palpites certeiro

    ResponderExcluir
  57. Os bicheiros estão guardando o dinheiro pra ocarna Carnaval

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde Sonhei com Os Carneiros os bicheiros não Soltou nem nomeio estão segurando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carneiro tbm dá cobra 8433
      Eu sonhe com tigre, joguei pesado no Rio e saiu na look. Quase choro.

      Excluir
    2. Sonhei com minha chefe, é COBRA

      Excluir
  59. *RESULTADO 16HORAS 28/11/19*
    6855 *GATO* 🐈
    5809 *BURRO* 🐴
    5314 *BORBOLETA* 🦋
    0081 *TOURO* 🐂
    9133 *COBRA* 🐍
    192 *URSO* 🐻
    820 *CACHORRO* 🐕

    *OFICIAL BOLÃO DA SORTE* 🍀

    ResponderExcluir
  60. São Paulo - Bandeirante - 28/11/2019
    ========================
    1º. 6802 (01) - Avestruz
    2º. 3206 (02) - Águia
    3º. 6132 (08) - Camelo
    4º. 9297 (25) - Vaca
    5º. 6338 (10) - Coelho
    6º. 6369 (18) - Porco
    7º. 8212 (03) - Burro
    8º. 0039 (10) - Coelho
    9º. 2627 (07) - Carneiro
    10º. 9022 (06) - Cabra
    ========================
    App Bicho Certo
    O app mais completo do segmento.
    Resultados do Jogo do Bicho.
    Baixe agora mesmo na Google Play
    Clique aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitlayer.protobr

    ResponderExcluir
  61. Agora 18hs rio tigre ou jacare 1285 - 1387 - 9586 - 2258 - 2158

    ResponderExcluir
  62. Manda us grupos fortes ai depôs dese gato

    ResponderExcluir
  63. Ptn grupo deze
    Macaco 9066
    Coelho 8638
    Carneiro 1026
    Camelo 6329
    268 539 528 630

    ResponderExcluir
  64. macaco 0567 3668
    cachorro 0120 3520
    jacare 1960 5858

    ResponderExcluir
  65. *RESULTADO 18HORAS 28/11/19*
    0853 *GATO* 🐈
    1392 *URSO* 🐻
    8827 *CARNEIRO* 🐏
    1746 *ELEFANTE* 🐘
    3702 *AVESTRUZ* 🦢
    520 *CACHORRO* 🐕
    187 *TIGRE* 🐅

    *OFICIAL BOLÃO DA SORTE* 🍀

    ResponderExcluir
  66. Olha o quadrilhao aí gente fecha os bolso moçada vixi joga com conciência galera.

    ResponderExcluir
  67. CRJ VOU com centenas
    465, 567, 288, 287, 507
    SORTE A TODOS NOS

    ResponderExcluir
  68. E quem quiser ganhar alguma coisinha Aída hoje aposta novamente no gato, pois quem seria louco de jogar em.gato novamente
    Acredite e verá

    0155
    3454

    ResponderExcluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site

página do jogo do bicho