Palpites do Dia - Quarta - 20/11/19

Deixem aqui os seus Palpites para todas as extrações do Jogo do Bicho desta Quarta, 20 de Novembro de 2019, Dia da Consciência Negra.

Palpite do Dia do Site:  Centenas: 918 e 910.



Escreva o seu aqui em baixo: 🍀

265 comentários:

  1. 2918 3910 9196 7177 8419 3720 4800 1609 1110 3804 5434 3456 1234 3120 4312 6543 3210 5432 5464 6454 3841 5160 1918 6790 4480 0380 2939 2923 1850 2388 3164 3886 7081 1998 3557 1109 9868 8043 4489 4340 3139 9988 5575 8501

    ResponderExcluir
  2. HORÓSCOPO DO DIA

    20/11/2019

    Quem nasceu hoje
    Está sempre em busca de novos desafios no campo profissional. A rotina é a sua maior inimiga. Capacitado e inteligente, conseguirá atrair apoio de pessoas importantes. É inteligente, bondoso e independente.

    Alerta
    Os virginianos passam o dia no alerta, e os astros aconselham rotina durante este período negativo. Analise com calma o andamento do trabalho. Cuidado com as críticas exageradas. No amor. evite ser intransigente com se par afetivo.

    Áries – Marte seu planeta passa a influenciar sua 8ª casa astral, trazendo muitas mudanças e transformações na vida profissional e financeira. Solução de problemas com a justiça e heranças. C. 358 M. 8279

    Touro – Coloque mais energia nos negócios e espere apoio de sócios e amigos. Não rejeite convite para novo empreendimento profissional. Demonstre boa vontade com os familiares. C. 246 M. 1903

    Gêmeos – Cultive o bom senso para clarear suas ideias. Escorpião e Peixes estão prontos a trazer apoio. Evite alimentos gordurosos e se possível deve fazer uma pequena dieta. Curta o seu amor. C. 113 M. 9720

    Câncer – Receberá apoio e até promoção no campo profissional. Sua dedicação trará benefícios financeiros. Os que pretendem mudar de trabalho encontrarão total apoio. C. 980 M. 4456

    Leão – Terá que solucionar problemas familiares. Chances de negociar com imóvel. Se arrisque em novos projetos. Muita paz na sua vida afetiva. Deve ter alguns cuidados com o trabalho. C. 770 M. 2695

    Virgem – Você passa o dia no alerta e não deve sair da rotina. Não divida seus problemas pessoais com amigos ou familiares. Cuide da saúde. Desfavorável para viagens. Não discuta com seu amor. C. 491 M. 7582

    Libra – Marte começa a ativar seus negócios e suas finanças. Coordene seus planos para colocá-los em prática. Espere que logo haverá um aumento nas finanças. Amor suave e companheiro. C. 719 M. 2031

    Escorpião – O planeta Marte, passa a influenciar seu signo ao lado do Sol e Mercúrio. Serão muitas novidades e com o passar dos dias e você poderá ter respostas que busca. Segurança na vida afetiva. C. 926 M. 4708

    Sagitário – Tudo indica que não deve abusar da sua condição financeira e que apesar de Vênus estar no seu signo você deve ir devagar nas mudanças. Tenha paciência com Virgem. Amor em boa fase. C. 837 M. 5364

    Capricórnio – Promessas de ganhos financeiros com atividades que envolvam o público. Seu talento profissional continua abrindo portas. Problemas com seu amor, seja menos radical. C. 065 M. 6189

    Aquário – Renove sua vida profissional sem ficar com medo de perder o que conquistou. Saia para compras de uso pessoal. Colaboração de Áries e Escorpião. Amor com ternura. C. 504 M. 3617

    Peixes – Fase de sintonia com amigos e colegas de trabalho. Boas mudanças no setor financeiro que começa a crescer. Clima de companheirismo com a família. Amor com carinhos. C. 652 M. 0843

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. PERU 6779. 3178 pra arrebentar

    ResponderExcluir
  4. Bom dia hoje vai dar porco mc9770 na tanpa

    ResponderExcluir
  5. Bom dia peru 3279 m 10 .1p
    1.6. 24 reais
    C .6.7 .16 reais
    Tampa

    ResponderExcluir
  6. Bom dia hj.vou de 7704,0680,1076.Boa sorte a todos Rio de Janeiro o dia todo,vou jogar os duques destas milhares.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia...sonho claro e real...Esse meu..sonhei jogando tarrafa num córrego e pegava 5 tucunaré e uma caranha..ae chegava um pessoa e dizia que aqueles peixe era proibido pegar pq tava em extinção...pra mim..jacaré..gato..urso..Aguia ecobra

    ResponderExcluir
  8. Bom dia meu filho sonhou numa estação de trem tinha uma cobra querendo pegar ele tentava si esconder mais ela ia atrás na mesma estação aparecia um homem e roubavam a carteira dele aí meu filho começava a chorar muito vinha um velho e perguntavam porque ele está chorando tanto ele contava que tinha sido roubado o velhinho perguntou quanto tinha levado em dinheiro meu filho falava que tinha sido uns 150 pôr aí aí o velhinho falava pra meu filho parar de chora que ele ia dá um dinheiro pra ele meu filho ganhava uma Caixa cheia de dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 9-13-19-21-7-8
      E volta de grupo

      Excluir
    2. Sonhos trem e cobra e sonha com a cobra e cobra então fecha ela 🐍🐍🐍🐍mc 2333.4534.5035.7336..jogou ganhou

      Excluir
  9. bom dia . sonhei caminhando numas ruas bem escuras onde homens trabalhavamcincertando linha do trem e com a bicheira q faz jogo aqui

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos. nenê mim ajudar a interpretar meu sonho. sonhei que estava jogando em uma máquina de azar e ganhava muitos prêmios só que os prêmios eram roupas brinquedos e sapatos.e quando eu ia pegar os brinquedos apareceu um cachorro rotivalle correndo atrás da minha filha e mordeu ela.mim ajuda ai por favor meu nome. E silva obrigado

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com minha mãe e avó falecidas.elefante?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos e excelente sorte com muitos bingo🙏

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com uma amiga do trabalho, ela é japonesa, deve ter ois seus 75 anos e é muito disposta, via ela sentada falando comigo mas não lembro o que, alguém pode decifrar.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, sonhei com minha prima se casando,a festa linda, sendo que ela casou tem 3 meses, nenê me dá um palpite por favor

    ResponderExcluir
  15. 2678 8850 2420 fuiiiiiiii grupo 20 🤑🤑🤑

    ResponderExcluir
  16. Bom dia pessoal..
    Alguém pode me ajudar, sonhei que estava na casa da avó de uma prima minha preparando espetinho de kafta e depois q acabava eu tava com um colchão pra por na carroceria da minha Montana ,mais quando saímos pra fora o carro não tava na frente da casa e aí achamos o carro na rua do lado que atravessa a rua da casa da senhora , e tinha um rapaz roubando tudo q tinha dentro e tava colocando droga no carro,eu e um conhecido pegamos o rapaz ...
    Alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  17. Bom dia hoje vou assim 3391*1538

    ResponderExcluir
  18. Bicho
    573
    Federal
    075-129-201-318-415-503-653-709-859-90 3-808-

    ResponderExcluir
  19. Bom-dia 😊 a todos preciso tanto que alguém.me ajudem
    Estou precisando pagar uma divida de 1,000 reais.
    Alguém pode me mandar centena
    Eu agradeço 😗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 298 vaca e928🙏🙏🙏 boa sorte

      Excluir
    2. Vou jogar Obrigado tenhamos.
      Um Bom Dia 😊 😊 😊

      Excluir
    3. Bom dia rosa estou com palpite nessa 956.096.696.Boa sorte Deus abençoe o teu dia

      Excluir
  20. Bom dia nenê me ajuda por favor a gente ganhar dinheiro hoje a minha minha namora Ana Lucia sonhou qui mandava ela embora do trabalho e o patrão dava a ela 800 reais e um monte de roupa velha ela falava q n queria vc e bom mesmo? Vamos nesse sonho ? Ela nunca sonhou a primeira vez ela só n sabe o número de lá

    ResponderExcluir
  21. Esse valor q ele dava a ela era o dinheiro das contas dela que estava mandando ela embora do serviço ela falava eu n quero n

    ResponderExcluir
  22. Grupo seco ptm Goiás 10 12 20 6 7

    ResponderExcluir
  23. Bom dia

    FIZ A SOMA PELA TABELA DO NENÊ

    DEU MC 1336 e 8819

    Vou apostar nelas pois o palpite dele sempre vem.

    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  24. Hoje vou dê cachorro com 20 e perú bom dia e boa sorte a todos ✌✌✌✌

    ResponderExcluir
  25. Bom dia 2188-1178-1177-0177-3116-1114-7999-6777-5777-3330 Vamos quebrar a banca mc 1/5

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos
    Palpites p/hoje todas as loterias
    Dz,Gr,Dgr,Tgr,Mc.
    Grupos-(4-14-23)
    4 – 0414
    14- 4453
    23- 9490
    Cts-(110-235-206-878-988)
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  27. Alguém tem tabela do nenê posta ai por favor

    ResponderExcluir
  28. Bom dia sonhei com o jogador Renato gaúcho alguém sabe q bicho deve ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Vinicios
      Ele nasceu 9/9/1962
      Ele tem 57 anos

      Burro 09 . Jacaré 57 . Leão 62

      Boa sorte .

      Excluir
    2. Tudo por fora Renato Gaúcho

      Grêmio
      1903
      1903
      6458

      Excluir
    3. 😂😂😂 peguei terno de grupo burro. Jacaré e o cachorro 😂😂😂😂 jogue 5 reais

      Excluir







    4. Tudo por fora Renato Gaucho 😂😂😂
      E pra completar deu dois burro 09- 11 - no caso o jogo dobra 😂😂😂😂





      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  29. bom dia a todos alguém saber o que veio na ptnsp obgd

    ResponderExcluir
  30. Bom dia grupo e deze
    Camelo 6529
    Gato 0555
    Avestruz 6702
    Cachorro 7920

    ResponderExcluir
  31. Bom dia nene me ajude a decifrar meu sonho eu sonhei dando danoninho pro filho de uma amiga e ele nao queria ai eu dizia come pra ficar forte como um gatinho
    E depois eu sonhei denovo com um caminho bem estreito um lado do caminho tinha cerca de arame e outo nao no caminho tinha uma casa ai ia olhar eu via um home dando comida p um porco mais o porco tava amarrado as dua maos tipo asim ele amarrou as mao do porco e esticou uma p lado e outra pro outro lado e eu perguntei pq vc amarrou o porco assim ? Ele disse e pra ele nao derramar a comida

    ResponderExcluir
  32. 6269 3720 1980 0380 3479 7578 1234 3533 3235 0035 7181 3188 4877 4800 3412 3120 4110 3910 4114 2116 2414 0013 9490 1110 8899 1330 1298 2820 4318 2217 6518 2756 2767 0168 6365 5464 6454 6353 0508 5908 2743 3842 6543 6376 8476 0273 3873 8279 0680 5177 6420 3020 4734 3456 1798 3243

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa e ruim de palpites.um jornal desse e não acerta nada? Quem vai embarcar nesse barco furado...

      Excluir
    2. VC que pensa, esse dia atrás ela postou uma milhar eu joguei na centena 833 que ela tinha postado em ganhei 600,00 reais . Vc não prescisa, joga tudo.é só escolher a que mais te atrai. Boa sorte Pascoal

      Excluir
  33. Bom dia lu Lili adri rosana lucimar Carlos raimunda Miguel branca cido Gabriela mazinha nene estrela Rô Santana a todos nós muitos bingos hoje.sonhei com meu marido a noite td,eu pintando cabelo de vermelho e uma multidão tomando banho na rua e depois já estávamos dentro do trem e depois no ônibus ufa muita coisa pra decifrar? Me ajudem por favor vou aguardar as dicas amigos,desejo a todos muitos bingos sorte grande a todos nós

    ResponderExcluir
  34. Hj é macaco cachorro Peru pavão cavalo burro cobra

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Obrigado genilda e Raimunda vou nessas dicas e vou acrescentar g.24.14.8.22.17.096.956.555.732.488.967.vai ser bingo vida me surpreenda gratidão sempre amigas sorte grande a todos nós

      Excluir
    2. Bingoooooooo g.2 .dz.06.uhuuuuuu gratidão gratidão gratidão sempre Obrigado raimunda vc me ajudou muito não estava pensando nela fui na sua dica

      Excluir
    3. Margareth, fiquei muito feliz de ter lhe ajudado, pra mim qdo da cachorro vem águia.
      Vc sabe que esqueci de joga esta águia,
      mas fiquei feliz por vc

      Excluir
    4. Agora quero tbem o Veado, jogo nele

      Excluir
    5. Eu só ganhei com a tua ajuda gratidão amiga eu vou no viado até a coruja ele vem sonhar com meu marido é certo de da ele fica bravo comigo kkkkk vamos ganhar quero ver não ganhar agora não peguei nada

      Excluir
  36. 2920 9185 4886 6887 3486 0160 2333 5559 0555 2528 4525 2986 9868 4340 6831 7177 1609 9196 4480 8419 1850 2388 3164 4250 5708 5575 2680 5738 4489 3804 5434 2235 5500 1557 3013 8504 3886 1645 2500 7081 1628 7380 5738 4448

    ResponderExcluir
  37. Neném faz aí com meu nome é meu nome é Francisco

    ResponderExcluir
  38. hoje vou de macaco leão cachorro boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  39. Bom dia pessoal hoje vó a sim
    MC. 1633

    ResponderExcluir
  40. [15/10 13:13] Nene:
    🐧 3101 6702 6503 2804
    🦅 3505 5206 2107 2108
    🐴 4109 7610 6011 2312
    🦋 6313 4914 6515 6716
    🐶 5517 6918 3419 8720
    🐐 1121 4622 9123 6724
    🐍 4033 4734 4235 8036
    🐰 3137 2938 4039 4340
    🐎 2041 4642 2043 6944
    🐘 6945 6646 4047 0048
    🐓 0649 8550 0751 2552
    🐱 9353 8054 5055 4656
    🐊 7957 1358 5759 7960
    🦁 3161 4062 5763 0364
    🐒 3165 2466 0567 7868
    🐖 6569 0670 4171 6672
    🦚 3373 6074 0775 6676
    🦃4277 2878 8779 5780
    🐂1181 0382 6883 4284
    🐯 5685 6686 1287 6688
    🐻8289 7490 1191 5992
    🦌6093 4094 5595 6696
    🐄 4797 8298 6699 7500

    Guardem essa tabela boa sorte
    [15/10 13:13] Nene: 🐑 3525 2926 4227 4828
    🐫 8829 8230 2031 1232

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e palpites quem vai nessa .barco furado , estão juando o grupo com esses palpites jegue...

      Excluir
    2. Cada palpites jegue.quem vai nesse barco furado...

      Excluir
    3. Bom dia, você não é obrigado a jogar nesses palpites, joga nós teus se eles forem bons. Obrigada de nada.

      Excluir
    4. Nené ganhou 4,800,00 na milhar 0048
      Na coruja fora 15,000,00 que ele ganhou na milhar 4734
      Ele me mostrou o extrato da maq ,pelo zaap

      Excluir
    5. Acho que vou jogar no burro em sua homenagem pois isso é uma tabela vc escolhe qual bicho quer jogar e o número vc pode pegar dessa tabela aí de cima que já premiou muitos mas como burro não sabe jogar e entender jogue nada não tá...bjs fica com Deus

      Excluir
    6. Pena que ele não apareceu hoje um dos melhores palpites todos gostam dos seus palpites

      Excluir
    7. E a soma dos nomes é muito boa

      Excluir
    8. nunca ganhei nessa tabela mas é muito boa, tenho visto muitas pessoas acertareme é verdade joga quem quer

      Excluir
    9. Tabela de novo 358 as 14 rio

      Excluir
    10. Boa tarde ! Ganhei na tabela do nenê centena 358

      Excluir
    11. E não é que veio dois burros kkkkkk

      Excluir
  41. Bom dia, a todos .
    Meu palpite hoje é

    Tigre 86 🐹 leão 64 🐟🐟 cobra 36 🐍🐍🐍 porco 71 🐷🐷 macaco 65 🐒🐒 urso 89 🐼🐼🐼 vaca 97 🐄🐄🐄

    Centena 332 🐫🐫🐫🐫 746 🐘🐘



    Bora ganhar 😂😂😂 Boa sorte pra todos.

    ResponderExcluir
  42. Para hoje:
    Cent:715. 815
    Tdg. 1-4-17.
    Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  43. Bom dia galera
    Coelho macaco pavão touro
    4438-7168-4075-1975-3881

    ResponderExcluir
  44. Hoje vamos borboleta pavão e viado

    ResponderExcluir
  45. Bom dia a todos . Vou assim MC 2536 e 5525 ptm

    ResponderExcluir
  46. Nenê um palpite bom aí pra lotece

    ResponderExcluir
  47. Hj vou de ptm e pt 137/191/128.Coelho/urso/carneiro.

    ResponderExcluir
  48. SEI NÃO, MAS ACHO QUE DEVE VIR :
    PAVÃO OU MACACO

    ResponderExcluir
  49. Bom dia!
    Hoje é gato ou tigre.
    Sonhei brigando com um bicho desses.
    Eu quebrava todos os dentes dele.

    ResponderExcluir
  50. *RESULTADO 11HORAS 20/11/19*
    7806 *ÁGUIA* 🦅
    1765 *MACACO* 🐒
    1804 *AVESTRUZ* 🦢
    0069 *PORCO* 🐖
    5361 *LEÃO* 🦁
    805 *ÁGUIA* 🦅
    777 *PERU* 🦃

    *OFICIAL BOLÃO DA SORTE* 🍀

    ResponderExcluir
  51. Bom dia, sonhei com abelhas e favo de mel, alguém poderia me falar o que devo jogar?

    ResponderExcluir
  52. Bom dia nenê qual teu palpite pra hoje? Manda uns milhares também. Gratidão sempre.

    ResponderExcluir
  53. Cadê o Nenê não apareceu hoje
    É único que acerta os palpites

    ResponderExcluir
  54. 🍀TRABALHAMOS COM AS PRINCIPAIS LOTERIAS DO BRASIL.🍀
    🐅🐊🐘🦍🐖🐑🐏🦌🐎🐫🐄🐕🐇🦃🐍🐴🦅🐻

    - LOOK (11-14-16-18-21)
    - PT RIO (11-14-16-18-21)
    - LOTEP ( 10:40-15:40-18:00)
    - NACIONAL (02-08-10-12-15-17-19-22)
    -União 11:30
    -Alvorada 12:15
    -Baia 10-12-17-19-21
    -Minas dia 15:15
    -Minas noite 19:15
    -Pt SP (13:20-18:20)
    - FEDERAL (QUA e SAB)
    - APOSTA ESPORTIVA
    - CONTENDO, QUININHA, SENINHA, RAPIDINHA, SUPER 5, QUINA BRASIL, 26 DA SORTE

    ______________________________________________________________
    APOSTE NO CONFORTO DE SUA CASA 🏡
    OU ATÉ MESMO NO SEU TRABALHO🏭

    NOSSO SISTEMA DE JOGOS PERMITE VOCÊ JOGAR ATE 10 MINUTOS ANTES DO SORTEIO. PROPORCIONANDO COMODIDADE PARA VOCÊ FAZER SUAS APOSTAS 📝COM CALMA, SEM PRESSA. 🏃🏻‍♂💨❌

    TEMOS A MELHOR COTAÇÃO.
    CONFIRA ALGUMAS DE NOSSAS MODALIDADES:

    MILHAR: 5000x1 💸
    CENTENA: 600x1 💸
    DEZENA: 60x1 💸
    GRUPO:18x1💸
    TERNO DE DEZENA: 5000x1 💸
    DUQUE DE DEZENA: 300x1 💸
    _______________________________________________________________

    NOSSO SISTEMA DE APOSTAS FUNCIONA ASSIM:

    VOCÊ ENVIA O JOGO A SER FEITO, ESPECIFICANDO OS DEVIDOS VALORES AS MODALIDADES. FAZ A TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO DO VALOR A SER JOGADO. ENVIA O COMPROVANTE, EM SEGUIDA REGISTRAMOS OS JOGOS. VOCE SENDO PREMIADO, O PRÊMIO SERÁ TRANSFERIDO OU DEPOSITADO NA SUA CONTA LOGO APÓS SAIR O EXTRATO DE PREMIADOS.

    FORMAS DE PAGAMENTO DOS JOGOS:

    - ✔ TRANSFERÊNCIA
    - ✔ DEPÓSITO BANCÁRIO.
    -✔ CARTÃO DE CREDITO.
    Todos depositos ou transferência tem 10% a mais para você jogar.

    INTERESSADOS, ENTREM EM CONTATO CONOSCO
    54997046467
    Agora com mais uma novidade faca você mesmo seus jogos para voce ou seus amigos no seu propio app no seu celular e ganhe descontos
    Interessados para mais informações entrar em contato comigo Douglas.
    A sorte é para quem perciste.🍀🍀
    Faça o download e me chame para ter seu cadastro ainda hoje não perca mais tempo e venha pro maior aplicativo do Brasil.
    Mais uma novidade loteria de minas com o sorteio união - alvorada - minas dia - minas noite.
    Loteria São Paulo e Bahia.
    Promoção federal para quem tem o app
    Ganhe
    1 p.350.00
    2.p 250.00
    3.p 150.00
    4p 100.00
    5.p 50.00
    6.p 50.00
    7.p 50.00
    Bastar ter o app e o número final dele vale como o sorteio por exemplo seu app final 001 e no fim do dia deu o 001 na cabeça no resultado federal hoje ganha o valor determinado por cada prêmio pra concorrer basta depositar joga 30 reais na semana.
    Não tem app venha já fazer seu cadastro
    O bonus serve para jogar.
    Venha fazer parte da Maior banca on line do Brasil.
    Consulte nossas promoções .
    *APOSTA CERTA LOTERIA*

    🍀———💎———💎———🍀
    *DOUGLAS promotor e cambista.
    (54) 997046467
    Para baixar o app
    ENTRE EM:
    Configuracoes > Segurança > *ATIVAR* a opção *fontes desconhecidas *

    Após fazer isso tente baixar aqui
    https://appterminalx.wixsite.com/baixar
    Obs alguns celulares são mais difícieis em baixa se não conceguir baixa estou aqui pra te ajuda e te dar todo o suporte que precisa.
    Mais uma novidade loteria instantanea jogue e no mesmo momento já saí o resultado do jogo não perca tempo pra mais esta novidade jogue pelo app ou diretamente comigo.
    Agora com Bandeirantes as 16.
    Promoção indique um clíente e gahhe bônus.

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde a todos e sorte
    Vou somente na Federal de
    0185, 0287, 3959, 1844 e 2579, pressentimento...

    ResponderExcluir
  56. Ja peguei um pouco na centena agora vou para arrebentar na borboleta Mc 1-5 3116 $100.00

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde a todos e boa sorte
    Hj vou de 14 gato

    ResponderExcluir
  58. Ontem alguém sonhou gritando 351 duas vezes o nenê mandou jogar
    352
    702
    806

    Não sei da onde ele tira essa soma mais ele acerta 806 hoje
    Ele é muito bom socorro Nenê

    ResponderExcluir
  59. TIGRE-5685/1287
    PERÚ-1377/1280
    VEADO/5595/6696

    ResponderExcluir
  60. Alguém tem o resultado da pt sp por favor 😊😊😊

    ResponderExcluir
  61. Renato Gaúcho

    Grêmio
    Grêmio========1903
    1903
    1903
    Sabe de nada inocente 1903
    1903
    6458

    ResponderExcluir
  62. Nenê preciso muito dos seus palpites cadê você

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde para as 16hs vou de 1076,6410,7012.Boa sorte pra nós 16,federal,21 hs. Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde
    PT Veado
    porco leao tigre urso

    ResponderExcluir
  65. "Á TODA(O)S ANIVERSARIANTES DO DIA 20/11/2019...PARABÉNS...FELICIDADES...FELICIDADES....PARABÉNS...ABENÇOADA(O) SEJA...MUITA LUZZZ...FELIZZZ NIVER...ABRAÇOSSSSS....BEIJUSSSS DE LUZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  66. *RESULTADO 14HORAS 20/11/19*
    3358 *JACARÉ* 🐊
    2311 *BURRO* 🐴
    0409 *BURRO* 🐴
    1529 *CAMELO* 🐫
    1317 *CACHORRO* 🐕
    924 *CABRA* 🐐
    760 *JACARÉ* 🐊

    *OFICIAL BOLÃO DA SORTE* 🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 358 da tabela do nenê parabéns Nenê cadê você sua tabela é sensacional

      Excluir
  67. Nenê, só uma milhar pra federal se puder, obrigado

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde não deu para participar hoje mas acabei de ver os comentários
    Obrigado a todos ass, Nenê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nenê ganhei uma centena hoje da sua tabela 358 valeu

      Excluir
  69. Estou sem tempo hoje não vou poder responder ass, Nenê

    ResponderExcluir
  70. Gente alguém me fala o é sonhar comuita merda se alguém tiver livro de sonho manda para mim ou nenê se estiver ai deste de ja obrigada sonhei agora

    ResponderExcluir
  71. Tu e o cara nene a galera sente muito a tua falta neste tempo das vacas magras so tu pra salva a galera com seus palpites e as tabelas

    ResponderExcluir
  72. E vdd...faz muito tempo que nao ganho nada...uma ctna pra ptv

    ResponderExcluir
  73. Nene...boa tarde!
    Quando puder respoder, pode fazer a tabela do meu primeiro nome lea

    ResponderExcluir
  74. Acho vai repetir o da quarta passada 0072-072

    ResponderExcluir
  75. Nenê sumiu denovo queria tanto um palpite dele

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde! Ptv fui de Burro 5409/109 E por fora porco 1969 Sorte a todos nós 🤝🤝🏼

    ResponderExcluir
  77. Alguém tem um palpite bom pra federal

    ResponderExcluir
  78. Macac0 8266 venha comigo Pedro Taboão da Serra 2138

    ResponderExcluir
  79. Fuderal pode jogar de olho fechado porco kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  80. Alguém com palpite para federal ??

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde!

    Alguem sabe me dizer o significado de sonhar com discussão??


    Grata

    ResponderExcluir
  82. Só você que reclama
    A pessoa tá dando vários palpites
    Escolhe quantos você quer jogar
    Vascilao
    Agradeça ou fica na sua huga huga

    ResponderExcluir
  83. Grêmio
    Grêmio
    Grêmio
    1903
    1903
    1903
    1903
    Federallllll

    ResponderExcluir
  84. Grêmio 1903
    Grêmio 1903
    Grêmio 1903
    Grêmio 1903

    Federal
    Federal
    Federal
    Federallllll
    Grêmio

    ResponderExcluir

Compartilhe seu PALPITE do Jogo do Bicho com os amigos da Família JB.

Fora do Bom Senso = Fora do Site

página do jogo do bicho