Horóscopo para Sexta - 08/11/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Quando se deseja mudar, ouvir pessoas de diferentes opiniões ajuda a ter acesso às mais variadas possibilidades e oportunidades. É tempo de se abrir para aqueles que podem te dar boas orientações.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Se você permitir que os sonhos façam parte dos seus planos, certamente se sentirá ainda mais satisfeito durante a caminhada rumo às conquistas. É tempo de dar mais significado àquilo que está buscando.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Elogiar a quem se ama é tão importante quanto saber ser elogiado também. Afinal, nada melhor do que ser apreciado dentro de um relacionamento. É tempo de acolher os gestos e palavras que o outro diz.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

A imaginação ajuda a tronar os dias mais fascinantes, porém ela pode também distorcer a realidade, prejudicando nossas compreensões. É tempo de ter discernimento ao lidar com suas percepções e impressões.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Quanto mais nos aprofundamos no nosso autoconhecimento, mais forças vão surgindo para que possamos nos tornar cada dia mais sábios. É tempo de cultivar um olhar mais curioso em relação a si mesmo.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Mudanças podem trazer um certo desconforto inicialmente, pois mexer no que se está habituado traz à tona sentimentos de fato confusos. É tempo de se fortalecer para receber o novo com confiança.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Ainda que as palavras sejam suas grandes aliadas, é importante reconhecer o momento em que o silêncio permitirá melhores resultados. É tempo de usar a sensibilidade para perceber a hora certa de falar.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

A harmonia que você tanto preza nas relações pode continuar mesmo quando você deseja manifestar algo que não vem te agradando. Basta fazer isso delicadamente. É tempo de se posicionar com afetividade.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Nem sempre as discussões irão terminar em perfeitos entendimentos, por isso é preciso lembrar que o outro também é livre para ter suas próprias opiniões. É tempo de ser tolerante diante das discordâncias.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

O cultivo de hábitos saudáveis aumenta a qualidade da saúde física e espiritual. Aproveite então o momento para observar a qualidade das escolhas que vem fazendo. É tempo de organizar o seu corpo.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Ter consciência das suas obrigações é tão importante quanto ter certeza do seu merecimento. Afinal, para a balança estar em equilíbrio, o retorno deve ser igual ao empenho. É tempo de receber seus louros.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

O que antes era fonte de descontentamento, encontra agora um lugar mais leve e bem resolvido dentro de você. Aproveite então as boas sensações que este momento proporciona. É tempo de cultivar a calma.
página do jogo do bicho