Horóscopo para Sábado - 02/11/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Quando vivenciamos uma crise em determinado setor da vida, devemos lembrar que ela é a ponte para criarmos melhores oportunidades. É tempo de perceber o lado bom nos desafios que aparecem.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Procure amenizar as atitudes excessivamente severas para que você possa fluir com mais leveza pelas situações que surgem. Afinal, tudo se resolve. É tempo de ser mais positivo ao lidar com suas questões.



Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Se perceber que está insistindo em situações que não estão dando certo, procure tirar um tempo para rever seus planos e a maneira como vem lidando com eles. É tempo de recuperar as forças desgastadas.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Ao se sentir confuso, procure reformular suas percepções para que elas possam te conduzir por caminhos mais simples e compreensíveis. É tempo de ser gentil com você mesmo, visando um maior bem-estar.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Ao sermos pacientes com os outros resolvemos nossas questões com mais sabedoria, possibilitando melhores entendimentos. É tem- po de agir com cordialidade para criar atmosferas mais leves ao seu redor.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Para estimular as relações e mantê-las em harmonia, nada melhor que deixar para trás o que passou, perdoando possíveis mágoas. É tempo de seguir adiante com leveza, abrindo espaço às transformações.



Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Mesmo que sua mente seja ágil o suficiente para observar tudo ao redor, é importante perceber se não está acumulando informações desnecessárias. É tempo de desapegar do que não é importante.



Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Se notar que os sentimentos estão despertando pensamentos e sensações aceleradas, este é um ótimo dia para procurar mais estabilidade interna. É tempo de usar a sensibilidade para compreender seus limites.



Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Unir sua coragem à sensibilidade do coração ajuda a enfrentar qualquer receio como ferramenta para o amadurecimento emocional. É tempo de reconhecer o que o incomoda, agindo com firmeza para resolver.


 
Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Com o ritmo intenso da rotina deixamos de lado as atividades de que mais gostamos e que nos fazem bem. Lembre-se de que viver é muito mais que trabalhar. É tempo de se permitir aproveitar melhor a vida.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Existem momentos em que refletir traz belas compreensões, porém às vezes palavras não adiantam, o que importa é deixar vir à tona o que se sente. É tempo de viver as emoções com liberdade.



Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Ao nos responsabilizarmos pelos nossos próprios sonhos, fica bem mais fácil construir um futuro que possibilite as esperadas realizações. É tempo de se comprometer com aquilo que quer ver acontecer.
página do jogo do bicho