Horóscopo para Terça - 01/10/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


É provável que hoje você se sinta mais sensível que o normal, por isso aproveite a oportunidade e dedique-se a explorar mais os sentimentos que vem cultivando. É tempo de conhecer mais sobre si mesmo.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


As autocríticas nos fazem perceber determinadas atitudes que não desejamos mais ter, permitindo a superação do que não vai bem e promovendo a evolução. É tempo de se observar para se aperfeiçoar.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Para cumprir com as responsabilidades é fundamental que você desenvolva a sua concentração, já que com ela você mantém o foco mesmo diante do que pode dispersar. É tempo de direcionar melhor a atenção.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Quanto mais desejamos compreender alguma situação, mais complexos podem ficar os significados que ela desperta. É tempo de acalmar mente e alma para que os entendimentos possam enfim chegar.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Quando o caminho promete surpresas e novas possibilidades, devemos adotar nossa postura mais receptiva para receber o que a vida nos reserva. É tempo de confiar na sorte e acreditar nas suas realizações.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Se precisar resolver diversos assuntos agora, organize em ordem de prioridade aqueles que merecem atenção primeiro. É tempo de concluir o que já foi iniciado, antes de assumir novas responsabilidades.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Quando um novo ciclo começa, devemos nos dedicar aos nossos planos sempre considerando os sonhos que temos. Afinal, são eles que dão real significado à vida. É tempo de iluminar os desejos do coração.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Essa é uma fase em que a sua capacidade de zelar pelas pessoas será mais requerida, portanto nutra-se do que te fortalece e faz bem, recarregando suas energias. É tempo de lembrar que quem ama, cuida.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Se agora você souber unir sensibilidade e imaginação aos seus vastos conhecimentos, conseguirá decifrar ainda mais as informações que chegam até você. É tempo de perceber o que está entre as linhas.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Caso suas resoluções não se derem na mesma velocidade que está acostumado, seja tolerante consigo e espere pacientemente até que elas se façam. É tempo de saber conviver em paz com seu próprio ritmo.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Estes são ótimos dias para investir no seu próprio bem-estar, cuidando-se e procurando realizar atividades que te tragam satisfação. É tempo de se recolher para poder enfim estar a sós consigo mesmo.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Mesmo que sua natureza te faça viver as emoções de maneira profunda, é prudente trazer bons limites para quando quiser encerrar determinada sensação. É tempo de se poupar de maiores desgastes.

página do jogo do bicho