Horóscopo para Segunda - 14/10/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Por mais que tenhamos nossos alvos, é necessário estarmos dispostos a deixá-los para trás nos momentos em que se mostram pouco viáveis. É tempo de investir no que parece ter mais condições de se realizar.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


A melhor maneira de solucionar questões e desentendimentos dentro das relações é primeiro acalmando-se para refletir e então conversando para poderem se entender. É tempo de buscar a paz com quem se ama.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Se houver alguma semente de desânimo, hoje ela tem tudo para ir embora e dar lugar ao desejo de se divertir. É tempo de curtir a energia alegre e leve que está no ar, confraternizando com quem te faz bem.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Alegria é olhar para os dias que virão e sentir entusiasmo para vivê-los com fé e determinação. Hoje o seu estado de espírito tende a permitir uma postura mais positiva, procure levar tais sensações para a semana que chega. É tempo de se sentir bem.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Expressar sua verdade é fundamental para aliviar as questões internas, porém a forma como isso é dito faz diferença no resultado. É tempo de serenar a mente para se comunicar com mais eficácia e gentileza.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Quando a realidade que se vive não condiz com o que foi desejado, a única alternativa é desapegar dos velhos ideais para dar chance a novos resultados. É tempo de transformar para poder viver melhor.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Suas melhores ideias são sementes férteis que têm tudo para darem bons frutos, elas só dependem que você acredite, se esforce e invista energia nessa realização. É tempo de se dedicar aos seus projetos.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Nossos sonhos são ainda mais significativos quando oferecemos a eles as bases para que possam se concretizar. É tempo de levar a sério aquilo que é o desejo da sua alma, sempre atento às suas intuições.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Toda a confiança existente em você deve ultrapassar o mundo visível e iluminar seus sentimentos e vibrações. É tempo de acreditar nos instintos para que eles possam te guiar e orientar ao longo do caminho.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Uma grande parte do que realmente importa não pode ser visto, medido ou qualificado, apenas sentido. É tempo de considerar seu universo interior como uma verdade poderosa que merece cuidado e atenção.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


O tempo que você precisa para refletir e tomar qualquer decisão deve ser visto como uma sabedoria interna, particular, que te permite viver em paz com suas escolhas. É tempo de acolher seu jeito de ser.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Uma excelente motivação é poder olhar adiante e vislumbrar a meta que se deseja conquistar de todo coração. É tempo de abrir sua mente para atualizar e evoluir seus projetos, aprimorando os resultados.

página do jogo do bicho