Horóscopo para Segunda - 07/10/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Mesmo que você não possa ter certeza dos futuros resultados, é preciso acreditar na qualidade daquilo que cria e produz. É tempo de trazer à tona os projetos que estão maduros para serem apresentados.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Ainda que você precise se sentir seguro para agir, é preciso cultivar a impulsividade para aproveitar a energia espontânea que vem do coração. É tempo de reduzir os limites para dar vazão aos desejos.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Mesmo que o futuro desperte grande ânimo em você, é preciso também honrar aquilo que o momento presente oferece. Afinal, é nele que estão as verdadeiras oportunidades. É tempo de desacelerar a mente.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


A jornada rumo aos nossos sonhos nem sempre será fácil e previsível, e é justamente nesses momentos que devemos ser mais esperançosos. É tempo de se manter firme e determinado diante dos desafios.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Ao impulsionar aqueles que estão acomodados, você acaba aproveitando a sua energia de forma solidária, beneficiando a quem precisa de estímulo. É tempo de ajudar os outros a seguirem seus rumos.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Compartilhar experiências profundas com quem você tem afinidade, permite a construção de parcerias reais baseadas na confiança e na fé. É tempo de se aproximar de quem te ajuda a crescer e a evoluir.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Ao unirmos teoria e prática, aproveitamos melhor os aprendizados que nos dedicamos a alcançar. Dessa forma, o processo produtivo se torna mais objetivo e eficaz. É tempo de trabalhar com pragmatismo.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Quanto mais você mergulhar no seu universo interior, mais irá desvendar os mistérios da sua própria espiritualidade. É tempo de iluminar os sentimentos escondidos para que eles possam ser compreendidos.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Alguns pensamentos facilitam a jornada e são verdadeiras bases para os momentos desafiadores. É tempo de fortalecer suas motivações para que sirvam como estímulo e lhe conduzam com solidez.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Quando deixamos que uma argumentação seja conduzida pelas emoções, perdemos o foco e não nos expressamos como gostaríamos. É tempo de manter a calma, fazendo uso da sua firmeza e seriedade.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Ao permitirmos que razão e intuição funcionem em parceria, obtemos entendimentos verdadeiramente equilibrados. É tempo de investir nas suas percepções sensíveis, confiando mais na sabedoria da alma.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


A reciclagem que o momento propõe deve ser feita em benefício da saúde mental, aliviando pensamentos que reduzem a força e transformando ideias ultrapassadas. É tempo de viver com mais serenidade.



página do jogo do bicho