Horóscopo para Sábado - 11/10/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Ainda que agora você tenda a se sentir atraído por diversos assuntos, é importante usar seu senso crítico para avaliar aqueles que de fato merecem ser investigados. É tempo de direcionar sua atenção.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Esteja atento para não deixar uma eventual dureza emocional torná-lo menos sensível aos sentimentos dos outros. É tempo de ser mais solidário com os problemas e necessidades de quem está ao seu lado.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


A sua sociabilidade pode dar lugar a um desejo de ficar mais perto dos amigos íntimos e familiares, pessoas com quem você se sente de fato seguro. É tempo de se nutrir do afeto de quem ama e confia.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Tirar o dia para se dedicar às atividades que te dão prazer é o que de melhor você pode fazer. Dessa forma você contempla também as necessidades da alma. É tempo de buscar a sua própria satisfação.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Ao deixarmos as emoções tomarem conta dos nossos corações, acabamos nos sentindo mais próximos da nossa verdade. É tempo de se desprender de tudo aquilo que não lhe permite viver o que de fato sente.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


A autoconfiança não precisa ser demonstrada de forma presunçosa, basta ter consciência da sua competência e se manter positivo em relação às suas conquistas. É tempo de ter certeza do quanto é capaz.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Mesmo nas fases mais leves e tranquilas da vida, alguns empecilhos podem surgir. A diferença é que, com um bom estado de espírito, qualquer problema é facilmente resolvido. É tempo de se manter positivo.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Caso sinta a necessidade de se recolher para refletir sobre o que vem sentindo, deixe claro para quem está perto, assim eles podem respeitar a sua vontade. É tempo de ficar com seus próprios pensamentos.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Para conquistar um relacionamento duradouro, seja claro a respeito das suas intenções e dos seus sentimentos. É tempo de se posicionar de forma clara e objetiva, dando segurança a quem está ao seu lado.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Ao cobrar do outro algum tipo de postura ou comportamento, perceba se você mesmo está em dia com as suas próprias convicções. É tempo de ser um modelo real daquilo que considera o certo a ser feito.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Ao cobrar do outro algum tipo de postura ou comportamento, perceba se você mesmo está em dia com as suas próprias convicções. É tempo de ser um modelo real daquilo que considera o certo a ser feito.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Ao afastar seus temores e seguir sua intuição, você conseguirá solucionar eventuais conflitos que geram mal-estar. É tempo de tomar decisões tendo sua força e sensibilidade como principais aliadas.

página do jogo do bicho