Horóscopo para Sábado - 05/10/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


A sua vitalidade é fruto de um corpo forte e uma mente sã, por isso é preciso que você se organize para poder cuidar de si mesmo com equilíbrio e constância. É tempo de prezar pelo seu vigor e bem-estar.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


A maneira pragmática como você vive beneficia hoje os seus sentimentos, logo eles tendem a surgir de maneira mais realista e compreensível. É tempo de obter respostas sobre aquilo que vem se sentindo.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Os projetos que você deseja realizar devem ser transformados agora para que se tornem mais viáveis, já que muito do que foi planejado pode não estar mais funcionando. É tempo de renovar as suas metas.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


É provável que hoje você se sinta no controle das suas emoções, falando com segurança sobre aquilo que sente e percebendo as suas questões de forma mais simples e objetiva. É tempo de estar em equilíbrio.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


A certeza de que os nossos esforços são sempre recompensados é a motivação que precisamos para podermos seguir em frente firmes e fortes. É tempo de perseverar pela concretização dos seus projetos.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Os detalhes que você vem se dedicando a aperfeiçoar tendem a dar os merecidos frutos agora, principalmente dentro das suas relações afetivas. É tempo de se sentir em harmonia com quem está ao seu lado.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Ainda que a conexão com a alma nem sempre seja algo simples de desenvolver, é preciso manter a mente firme nos propósitos e resultados que deseja obter. É tempo de se aprofundar na sua espiritualidade.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Caso se sinta mais disperso hoje, procure investir em atividades que auxiliarão a reencontrar o seu equilíbrio, assim você se mantém concentrado naquilo que vem criando. É tempo de cultivar o foco.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Para que você possa caminhar com todo brilho e energia, é preciso que a alma esteja em equilíbrio, livre do que traz sofrimento e repleta do que amplifica a satisfação. É tempo de fortalecer mente e alma.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


É possível que você se perceba menos paciente, e para contornar essa sensação é preciso lembrar que a calma é um estado de espírito que pode ser cultivado. É tempo de relaxar para agir com sabedoria.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Mesmo que o seu poder de reflexão faça com que você queira compreender o que não entende, é preciso aceitar que nem sempre as respostas chegam de forma clara. É tempo de ser paciente com si mesmo.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Ainda que você possua a clara consciência de que um dia tudo acaba, é preciso zelar pelo que é seu, estendendo assim a durabilidade e qualidade do que conquistou. É tempo de cuidar enquanto existe.


página do jogo do bicho