Horóscopo para Quinta - 17/10/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Toda busca deve ser acompanhada por projetos que viabilizem o processo e tragam mais qualidade ao caminho a ser percorrido. Assim os resultados se beneficiam igualmente. É tempo de fazer planejamentos.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Nossas relações devem funcionar como instrumentos de autoconhecimento, já que o convívio com o outro permite conhecer muito sobre nós mesmos. É tempo de valorizar e se dedicar mais aos bons encontros.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


É provável que hoje você se sinta mais sensível, percebendo seu humor oscilar com facilidade. Mantenha então os pés no chão para poder se observar com mais sensatez. É tempo de encontrar o equilíbrio.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


A introspecção permite momentos de mais conexão com as questões que hoje podem estar comprometendo a sua serenidade emocional e espiritual. Permita-se esse recolhimento agora. É tempo de se acalmar.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


As dúvidas devem ser vistas como forma de detectar o melhor a ser feito, e não como ideias confusas que atrasam as ações. É tempo de controlar a impulsividade para refletir antes de tomar uma decisão.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


A firmeza é uma grande aliada sua, por isso procure fazer uso das percepções mais objetivas para lidar bem com o momento de maior sensibilidade. É tempo de encontrar respostas para as suas questões.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Esse é momento que você deve perceber sua mente ávida por novos conhecimentos e informações. Lembre que a curiosidade é uma força que permite aprender sempre mais. É tempo de se nutrir do que te interessa.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


A sensibilidade é sempre necessária para um maior entendimento sobre si mesmo, porém a razão pode ajudar a obter ainda melhores resultados. É tempo de lidar com o que sente de forma mais clara e racional.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Se você quer ver algo acontecer, faça com as próprias mãos. Afinal, ninguém é capaz de compreender e enaltecer seus desejos melhor do que você mesmo. É tempo de ser o agente das suas próprias realizações.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Caso deseje otimizar seu serviço, procure traçar planos e metas que te ajudem a se guiar ao longo do processo. Assim você consegue dar conta das suas funções com mais facilidade. É tempo de organização.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Quando o ritmo da mente estiver acelerado, procure estabelecer alguns limites para conter a dispersão e a ansiedade que poderão surgir. É tempo de olhar com maturidade para aquilo que vem pensando.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Você é alguém que sabe se transformar diante de situações intensas, que mexem com sentimentos profundos. Essa habilidade te permite estar sempre na estrada da sua evolução. É tempo de renovar sua alma.

página do jogo do bicho