Horóscopo para Quinta - 10/10/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Na vida é necessário olhar com carinho para o passado, resgatando alguns aprendizados fundamentais e encerrando questões que nada acrescentam. É tempo de olhar para trás visando um futuro melhor.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Se te consideram rigoroso na forma de se relacionar, saiba que a firmeza emocional pode ser uma das suas melhores qualidades. É tempo de seguir agindo com seriedade, sem deixar de demonstrar o que sente.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Quando vivemos situações que nos desgastam, nada melhor do que poder ser acolhido pelas pessoas que te amam. É tempo de se permitir ocupar este lugar de alguém que também precisa de ajuda e amparo.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


As memórias ganham um novo significado quando conseguimos atualizá-las, trazendo para um novo contexto. É tempo de desenvolver novos pontos de vista em relação às suas experiências e lembranças.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Esta é uma fase em que a sua disposição tende a crescer, e a melhor maneira de aproveitar essa energia agora é contagiando aqueles que precisam de ânimo. É tempo de fortalecer as pessoas com a sua luz.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Quando estamos certos do que sentimos conseguimos desfrutar ainda melhor as relações, já que dúvidas prejudicam os entendimentos. É tempo de lidar com seus sentimentos de forma mais objetiva.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


A insegurança emocional pode vir de fantasias e projeções suas, e essa percepção só acontece quando as questões são avaliadas com sensatez. É tempo de fazer uso dos bons limites que a realidade traz.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Nos momentos em que a vida parece desafiar sua força, lembre que a cada desafio vencido você cresce e se aprimora. É tempo de lembrar que as adversidades são um trampolim para a maturidade.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Caso sinta que a sua energia vem aumentando, provocando atitudes mais impulsivas, procure investir em atividades que equilibrem essa potência. É tempo de se acalmar e refletir para agir com sabedoria.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Quando estamos atentos aos nossos pensamentos e às palavras ditas, adquirimos controle sobre as mensagens que queremos transmitir. É tempo de utilizar o senso crítico para conduzir suas interações.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Nos dias em que se perceber impaciente diante de pequenas situações, procure ser generoso consigo mesmo e respeite esse momento. É tempo de se recolher para acalmar e cultivar sua serenidade novamente.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Somente quando você se desfizer dos receios que não te deixam caminhar em paz, é que poderá se sentir realmente livre. É tempo de conhecer melhor o que te paralisa, levando luz ao que está na sombra.

página do jogo do bicho