Horóscopo para Quinta - 03/10/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


É possível que hoje o seu humor fique mais oscilante, por conta da sensibilidade que está mais aflorada. É tempo de se acalmar para refletir antes de agir, sem correr o risco de ferir quem está perto.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Para ir além, é preciso antes dar atenção às questões que ainda pedem por uma resolução. Por isso, frear a empolgação que o dia traz pode ser uma sábia atitude. É tempo de fazer uma coisa de cada vez.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Quando algo tem que acontecer, os caminhos se abrem e tudo conspira a favor. Por isso, permita-se deixar o controle um pouco de lado e acredite que os bons resultados vão acontecer. É tempo de ter fé.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Muitas vezes, o maior inimigo a ser combatido são as nossas próprias dúvidas e inseguranças. Para vencer essa luta, é preciso fortalecer a autoconfiança. É tempo de investir na sua luz e poder pessoal.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Quando expressamos os nossos sentimentos com calma e serenidade, a chance de nos fazermos entender é muito maior. É tempo de controlar os ânimos para poder estabelecer diálogos bem-sucedidos.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Transmitir confiança a quem está ao seu lado promove trocas mais sólidas, afinal, quando estamos bem resolvidos em relação aos sentimentos, não há porquê esconder. É tempo de ser mais transparente.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Aquilo que não se compreende, por mais que se tente, muitas vezes precisa ser deixado de lado para que possa mais adiante se revelar. É tempo de desfocar dos assuntos que não vêm trazendo resultados.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Quando as estruturas que sustentam os nossos sentimentos são sólidas, fica mais fácil suportar aquilo que desafia o nosso equilíbrio. É tempo de ter orgulho da sua capacidade de superar momentos difíceis.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


O entusiasmo com que você vive é fonte de inspiração para quem está por perto. Ao mesmo tempo, é importante saber conter as energias para não as desperdiçar. É tempo de agir com comedimento.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Ao realizarmos nosso trabalho com tranquilidade, atento a cada passo dado, evitamos confusões e equívocos desnecessários. É tempo de não se deixar levar pela ansiedade, arcando com suas funções em paz.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Neste momento, a tendência é que você se sinta mais em sintonia com a sua própria verdade, agindo de acordo com o coração. É tempo de confiar no que a sua sabedoria interna vem te dizendo.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Ao nos deixarmos transformar pelos desafios que enfrentamos, nos tornamos naturalmente mais conscientes da nossa própria força. É tempo de viver com a certeza de que sempre será capaz de se reerguer.

página do jogo do bicho