Horóscopo para Quarta - 16/10/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


A impulsividade ajuda nas situações que pedem resposta rápida ou resolução imediata. Porém, pode também impedir de perceber certos detalhes importantes. É tempo de observar o contexto antes de agir.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


A competência é fruto da dedicação ao serviço que se faz, possibilitando não só um trabalho bem feito, como resultados cada vez melhores. É tempo de perseverar para seguir evoluindo e se aprimorando.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Quando a vida apresenta muitas alternativas, podemos acabar nos perdendo dentro delas em vez de escolhermos a que é melhor para nós. É tempo de fazer uma análise minuciosa das opções que você tem.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


O desejo que você tem de se mostrar forte para os outros pode camuflar sentimentos que precisam se revelar. Somente assim poderá resolver suas questões. É tempo de se permitir agir de forma natural.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Se você enxergar toda situação como um desafio, gastará mais energia que o necessário. É tempo de reavaliar o modo como lida com o que acontece, buscando o meio termo entre a reflexão e a ação.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


O dia promete proporcionar situações que te farão entrar em contato com a sua essência, percebendo aquilo que precisa ser percebido e fortalecido. É tempo de prestar atenção no que a alma tem a dizer.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Adiar uma decisão que já é clara para você pela incerteza de ser o melhor a ser feito só causa ansiedade e gera mais indefinição. Acredite na sua sabedoria. É tempo de resolver as suas pendências.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


O seu poder de transformação deve ser usado agora para beneficiar os que precisam do seu afeto. Afinal, você ajuda os outros a superarem suas questões como ninguém. É tempo de partilhar a sua força.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Por mais que você se sinta empolgado em realizar suas metas, é preciso tentar manter a mente atenta aos detalhes para não perder sinais preciosos. É tempo de investir na criação de planos e estratégias.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Por mais que você se sinta empolgado em realizar suas metas, é preciso tentar manter a mente atenta aos detalhes para não perder sinais preciosos. É tempo de investir na criação de planos e estratégias.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Este é um ciclo em que você deve se sentir mais seguro e confiante nas escolhas que vem tomando. Aproveite essa assertividade para planejar novos objetivos. É tempo de agir a favor do seu caminho.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Acessar os seus próprios mistérios é uma ótima fora de ampliar o autoconhecimento e possibilitar um maior entendimento a respeito de suas luzes e sombras. E tempo de navegar para dentro de si mesmo.

página do jogo do bicho