Horóscopo para Quarta - 09/10/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


As ideias que você tem como certas podem deixar de fazer tanto sentido, já que a sua mente está mais aberta para olhar e compreender tudo por novos ângulos. É tempo de atualizar suas perspectivas.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Quando a caminhada começa a impor certos limites, procure aceitá-los com tranquilidade, sem se forçar a ir além das suas reais possibilidades. É tempo de identificar aquilo que está além do seu alcance.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Mesmo lutando pelo bem-estar coletivo, é preciso que você saiba se dedicar também às suas próprias necessidades. É tempo de se colocar em primeiro lugar, exaltando o que importa para você.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


A fantasia de um amor perfeito pode acabar prejudicando as relações reais, que guardam sentimentos grandiosos, mas também descontentamentos. É tempo de prezar pela naturalidade nos encontros.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Enfrentar as nossas desavenças e superar dificuldades é o que de melhor podemos fazer para solucionar as áreas de tensão. É tempo de sentir satisfação ao resolver os problemas que vinham incomodando.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Tudo que é feito com verdade e alegria tende a dar certo. Portanto, procure direcionar a energia positiva que te cerca agora para o que deseja ver acontecer. É tempo de aproveitar o momento luminoso.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Mesmo que seja bom ter muitos interesses, a falta de um objetivo claro pode gerar ansiedade. É tempo de se concentrar em uma meta bem definida, evitando a perda de energia que a dispersão causa.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


É provável que você sinta uma maior disposição e coragem para viver seus sentimentos, por isso mesmo é preciso ser prudente para não ter atitudes impensadas. É tempo de refletir para agir com sabedoria.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Ter uma postura positiva significa saber apreciar todas as coisas pelo lado bom, tornando as experiências mais leves e mais fáceis de serem vividas. É tempo de fortalecer o seu olhar alegre e confiante.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


A crítica feita sem delicadeza pode provocar resistência, mesmo sendo um bom meio de reconhecer o que não vai bem. É tempo de expor seu ponto de vista com suavidade, respeitando a sensibilidade dos outros.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


A sua forma de se relacionar e de amar tende a se mostrar mais assertiva. Aproveite o lado positivo dessas forças, fazendo o que a sua imparcialidade às vezes não deixa. É tempo de viver os seus impulsos.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Descer às profundezas da alma e observar o que ali já está compreendido e o que precisa ser superado, é sempre uma experiência surpreendente. É tempo de acolher suas questões com serenidade.

página do jogo do bicho