Horóscopo para Quarta - 02/10/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Usar os sentimentos como ferramentas para desenvolver um trabalho ainda mais profundo e significativo pode render bons resultados. É tempo de aproveitar suas inspirações para investir na produtividade.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Caso venha a notar alguma situação que pode ser aprimorada, reflita sobre as possíveis maneiras de transmitir sua observação. É tempo de compartilhar o que pensa sem abrir mão da simpatia e da gentileza.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Se você deseja desfrutar da liberdade, lembre que, apesar das limitações impostas pelo mundo, suas ideias e pensamentos podem ser explorados infinitamente. É tempo de ir até onde sua imaginação te levar.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


A simplicidade sempre possibilita compreender as coisas de maneira mais prática e direta, sem dar tanto espaço para maiores especulações. É tempo de descomplicar as situações que se apresentam.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Fortalecer o senso crítico e as coisas como elas são, possibilita uma produtividade ainda melhor, já que assim passamos a investir no que de fato podemos realizar. É tempo de usar a realidade como aliada.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Quando vivemos algum desconforto emocional, devemos perceber essa sensação como um alarme que avisa a necessidade de cuidarmos delicadamente do que sentimos. É tempo de investir na alma.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Neste momento, inicia-se uma fase em que os seus vínculos afetivos ganharão mais importância. Procure então estar mais perto daqueles com quem tem mais intimidade. É tempo de se sentir amado.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Ao abrirmos mão da nossa essência, com o intuito de nos ajustarmos às expectativas que vem dos outros, perdemos a chance de fortalecermos nossa singularidade. É tempo de dar mais valor a si mesmo.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Se nos deixarmos dominar pelas paixões, acabamos presos e submetidos a essas emoções. É tempo de conduzir os desejos com sabedoria para conseguir experimentá-los de maneira madura e construtiva.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


No momento em que nos libertamos dos receios que não nos deixam à vontade para partilhar o que sentimos, abrimos um novo horizonte dentro das nossas relações. É tempo de honrar sua liberdade.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Hoje é um dia em que você deve perceber com mais clareza e objetividade alguns pontos que estão sendo ponderados. É tempo de olhar para frente, dando como solucionadas suas antigas questões.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Assim como você tem suas sensibilidades, os outros têm também. Manter isso em mente permite conduzir as suas ações com mais cautela. É tempo de se mostrar mais gentil dentro das relações.

página do jogo do bicho