Horóscopo para Domingo - 06/10/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Sua energia determinada e assertiva é muito mais bem aproveitada quando você está de fato interessado no que vem construindo. É tempo de avaliar se sua realidade está te estimulando de verdade.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Temos acesso às ferramentas modernas que permitem realizar trabalhos com perfeição, mas não é sábio dispensar a tradição. É tempo de unir passado e presente para usar o que cada um tem de melhor.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Por mais que você se esforce para criar melhorias para todos, é fundamental investir energia em si próprio. É tempo de ser generoso com si mesmo e se sentir merecedor dos bons retornos que a vida te dá.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


A possibilidade de não corresponder às expectativas daqueles que estão à sua volta é fruto da sua imaginação. É tempo de confiar mais em si mesmo, acreditando na sua força e capacidade.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Esse é um tempo em que você se percebe com os ânimos à flor da pele. É possível liberar antigas questões emocionais. É tempo de viver sua impulsividade com sabedoria e consciência.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


As boas trocas quando feitas com o coração aberto permitem uma sensação de leveza e renovação. É tempo de cultivar uma postura mais receptiva aos movimentos e novidades que querem chegar para você.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Neste momento parece que a sua curiosidade deseja ser saciada com temas mais profundos. É tempo de dedicação para desvendar os mistérios dos assuntos que deseja conhecer.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Quando existem questões esperando para serem resolvidas, fica mais difícil seguir em frente. É tempo de enfrentar os embates emocionais para poder desfrutar da leveza que é a sensação do dever cumprido.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Por mais que se deseje agradar os outros, é fundamental sermos leais aos nossos valores, mesmo que não agradem a todos. É tempo de firmeza nas emoções para lidar com eventuais discordâncias.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


As ferramentas que usamos para a construção do nosso próprio destino podem ser avaliadas e renovadas. É tempo de desapegar dos hábitos e mecanismos que não estão te ajudando a progredir.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Seu poder de reflexão deve ser somado à capacidade de pôr fim aos processos que demandam mais sua energia. É tempo de evitar o desgaste com situações que não têm significado ou valor para você.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Este pode ser o momento ideal para você perceber que uma das únicas coisas que realmente não tem mistério é a felicidade. Afinal, ela se justifica por si só. É tempo de levar a vida de uma forma mais leve.

página do jogo do bicho