Horóscopo para Terça - 10/09/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Os imprevistos do caminho fazem com que os planos precisem passar por certas transformações. Muitas vezes, essas mudanças podem ser bastante positivas. É tempo de adotar uma postura mais maleável.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Caso precise de alguma orientação neste momento, permita-se pedir auxilio para quem você confia, deixando que a sabedoria de outro alguém ilumine as suas escolhas. É tempo de compartilhar suas dúvidas.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Hoje a sua sensibilidade tende a aumentar, e com ela muitas percepções promissoras podem chegar. Busque lidar com o que percebe de forma positiva e objetiva. É tempo de deixar que a alma o conduza.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


As opiniões dos outros devem ser acolhidas com sabedoria, evitando que eventuais críticas comprometam a sua confiança. Por isso é importante acreditar em si mesmo. É tempo de se posicionar com firmeza.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


O seu otimismo deve ser compartilhado agora com quem estiver precisando de apoio. Afinal, o seu espírito de liderança é uma ótima ferramenta para incentivar os outros. É tempo de união e de solidariedade.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Ao se desprender dos ideais que já não se mostram potentes, você abre espaço para a elaboração de novas intenções. Lembre que esse é um momento de grande renovação para você. É tempo de se atualizar.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Procure se dedicar ao seu intelecto, estudando e se aprofundando nos assuntos que vêm despertando a sua curiosidade. Lembre-se de manter o foco para evitar a dispersão. É tempo de comprometimento.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Uma boa maneira de dar vazão às emoções que habitam agora a sua alma é realizando atividades que tragam movimento ao corpo e à mente. É tempo de aproveitar o momento para investir na saúde integral.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Ao equilibrar a sua assertividade para ir em busca das suas metas, com a prudência e a maturidade ao desenvolver planos, você tende a ir ainda mais longe. É tempo de evitar obstáculos desnecessários.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Ainda que você tenha certeza sobre um determinado assunto, é sempre sábio manter-se aberto para as diferentes opiniões, já que todo novo olhar traz a oportunidade de aprendermos mais. É tempo de ouvir.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


A sua natureza reflexiva faz com que cada setor da vida seja sempre contemplado e observado com cuidado, porém neste momento é provável que você queira honrar os impulsos do coração. É tempo de agir.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Ainda que você possa desejar ter seus sentimentos sob controle, é preciso ter a consciência de que em muitos momentos não será possível saber o que irá acontecer. É tempo de se entregar para o mistério.

página do jogo do bicho