Horóscopo para Terça - 03/09/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


A sua força positiva é capaz de curar e fortalecer as questões emocionais que vêm causando desconforto. E para isso é preciso que você se interiorize, acalmando a mente. É tempo de vencer as sombras.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


É provável que você sinta o desejo de observar as suas sensações. Busque reduzir o ritmo da mente para atingir a serenidade necessária. É tempo de realizar atividades que promovam a paz de espírito.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Mesmo que o raciocínio lógico faça com que os planos se desenvolvam com eficácia, é importante que a fantasia se mantenha presente. É tempo de usar a imaginação para criar novas possibilidades.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Caso hoje você tenha uma meta bem definida, mantenha-se focado nela para evitar que dúvidas e receios comprometam a sua jornada. O importante é ter fé nas suas escolhas. É tempo de seguir em frente.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Quando resistimos às mudanças que precisam acontecer, impedimos a nossa expansão. Observe então os hábitos e mecanismos que você precisa atualizar para poder evoluir. É tempo de renovação.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Para que as suas ideias possam fluir positivamente, é preciso que a harmonia interna também seja considerada. Afinal, os pensamentos são influenciados pelos sentimentos. É tempo de cuidar do espírito.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Hoje você deve se sentir preparado para implementar as transformações que precisam ser realizadas em prol da produtividade. Observe seus mecanismos para poder aprimorá-los. É tempo de se atualizar.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Os limites estabelecidos na mente tendem a favorecer o seu estado de espírito. Afinal, eles simplificam os devaneios e organizam os pensamentos que parecem confusos. É tempo de alcançar o seu equilíbrio.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Hoje você tende a se sentir mais sensível e em conexão com as suas intuições. Permita-se então lidar com este momento de forma consciente, aproveitando as mensagens que chegam. É tempo de ouvir a alma.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Muitos dos entendimentos que você tende a obter agora devem chegar através dos seus canais psíquicos. Por isso é preciso se recolher para poder perceber cada um deles. É tempo de estar em silêncio.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Ao acolher suas intuições, você permite que o seu caminho seja trilhado de forma mais promissora, já que as orientações da alma sempre apontam as melhores escolhas. É tempo de confiar no que sente.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Aquilo que importa para você deve ser cuidado para que possa permanecer na sua vida. Mas é importante manter uma postura desapegada para que as finitudes não tragam sofrimento. É tempo de transformar.

página do jogo do bicho