Horóscopo para Sexta - 13/09/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


O estudo faz com que o trabalho evolua de forma potente e promissora. O importante é se aprofundar naquilo que deseja conhecer. É tempo de focar nos temas que propiciam o seu crescimento profissional.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


A autoconfiança abre portas, mas ela deve ser vivida com equilíbrio para não comprometer a harmonia nas relações. Afinal, as suas qualidades são tão valiosas quanto as dos outros. É tempo de ser cordial.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


A sua afetividade está em evidência, fazendo com que você se sinta pronto para cuidar de quem ama. Procure se mostrar mais atencioso, fortalecendo os vínculos da relação. É tempo de celebrar o outro.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Não basta ser sensível para perceber as intuições que chegam constantemente até você, é preciso ter confiança nessas informações para fazer um uso positivo de todas elas. É tempo de se sentir orientado.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


O esforço feito em benefício das questões emocionais que pedem por atenção tende agora a dar bons resultados. Mantenha-se então comprometido com as transformações que deseja viver. É tempo de cura.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


A vida oferece um novo ciclo para você, e com ele chegam diversas possibilidades para o seu caminho. Mantenha-se aberto para o que a vida irá lhe oferecer. É tempo de se sentir pronto para recomeçar.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Você vive um momento em que tende a almejar novos rumos. Busque então olhar para a frente positivamente, dando valor aos sonhos e indo em busca das realizações. É tempo de acreditar no que está por vir.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


A sua singularidade passa agora a ser manifestada dentro das suas relações, e para que esse movimento possa se dar de forma positiva, é preciso adotar uma postura mais firme. É tempo de se posicionar.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Ao encerrar as questões do passado presentes na sua alma, você se abre para uma fase mais significativa, já que os sentimentos ultrapassados comprometem a jornada. É tempo de se transformar.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


As parcerias e alianças devem ser vistas como forças que facilitam e promovem os nossos planos, mas para que isso aconteça é preciso confiar nos outros. É tempo de se unir a quem pode ajudá-lo.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Hoje você tende a lidar com os seus sentimentos de maneira mais impulsiva. O importante é usar o bom senso para evitar comportamentos desmedidos. É tempo de dar vazão às suas emoções.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


As lembranças e memórias são como oráculos que orientam os nossos passos, já que o passado guarda generosamente as experiências vividas. É tempo de olhar para trás, contemplando os seus aprendizados.

página do jogo do bicho