Horóscopo para Segunda - 30/09/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


A qualidade do seu serviço não deve ser medida somente pelo retorno material que traz. É importante considerar também as sensações que ele desperta em você. É tempo de ir em busca da sua felicidade.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


A rotina pede transformação. Perceba então nos seus hábitos e padrões aquilo que pode melhorar para que você possa vivenciar seus dias de maneira mais prazerosa e eficaz. É tempo de promover mudanças.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Se você vem se questionando sobre sua missão ou lugar no mundo, lembre que a resposta está sempre muito perto daquilo que você ama e se sente bem ao realizar. É tempo de investir naquilo que te faz feliz.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Todos os mistérios podem ser revelados se for da sua vontade pesquisar e buscar informações sobre eles. Caso contrário, eles seguirão sendo indecifráveis. É tempo de desvendar o que você deseja conhecer.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Entre todos os obstáculos da vida, aqueles que habitam dentro de nós são os mais complexos, já que para vencê-los é necessário um olhar muito sensível em relação a si mesmo. É tempo de se conhecer melhor.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


O alto grau de exigência em relação aos seus resultados pode criar tensões inúteis que acabam atrapalhando o bom andamento do serviço. É tempo de se tranquilizar sabendo que você faz o seu melhor.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Toda relação necessita de clareza, já que é difícil obter estabilidade quando mantemos nossas emoções camufladas. É tempo de deixar vir à tona o que pensa, expondo exatamente aquilo que vem sentindo.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


As questões importantes que não resolvemos no passado voltam naturalmente para que possam ser enfim solucionadas. É tempo de levar luz ao que havia sido abafado, assim você seguirá mais leve.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Da mesma maneira que precisamos saber viver dias desafiadores, é fundamental estarmos abertos e receptivos para aqueles em que a vida quer nos ver sorrir. É tempo de celebrar e fazer o que te traz prazer.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Ás vezes é preciso um toque de ousadia e rebeldia para realizarmos nossos desejos e satisfazermos nossas necessidades. É tempo de se sentir livre para experimentar as novidades que os dias vão trazer.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


É importante enxergarmos as dificuldades como experiências fortalecedoras, já que com eles superamos nossas limitações. É tempo de perceber os tesouros que habitam em tudo aquilo que enfrentamos.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Neste momento, encontrar o equilíbrio significa entregar-se ao que sente, e não lutar para silenciar a verdade do coração. É tempo de dar espaço para que os sentimentos possam ser vividos e compreendidos.

página do jogo do bicho