Horóscopo para Segunda - 16/09/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Este pode ser um ótimo momento para conversar sobre propostas ou opiniões que dependem da aprovação de outra pessoa. É tempo de acreditar nas suas ideias para que sejam acolhidas.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Mesmo que você prefira agir somente após os devidos planejamentos, a tendência é agir com mais impulsividade, cedendo aos desejos que surgem. É tempo de dar vazão às sensações que o habitam.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Você é conhecido pelo seu altruísmo e poder de reflexão, mas é possível que assuma uma atitude mais assertiva. É tempo de se posicionar corajosamente diante das situações que aparecem.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Se você precisar exteriorizar alguma ideia ou pensamento, este é o momento certo. Reúna seus poderes e vá em frente. É tempo de conversar sobre o que quer solucionar.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Nos dias em que sentimos os ânimos mais exaltados, é fundamental ficarmos atentos para agirmos com inteligência. Assim não corremos o risco de magoar ninguém. É tempo de buscar equilíbrio emocional.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


A palavra de hoje é disposição, já que seu nível de energia tende a estar em alta para qualquer atividade. É tempo de aproveitar ao máximo a força de vontade que possibilita exercer um trabalho ainda melhor.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Nesses tempos, as trocas emocionais e as amizades estão em evidência. Os vínculos são nitidamente recíprocos e fica mais fácil se sentir acolhido. É tempo de desfrutar dos laços afetivos que você vem cultivando.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Você pode se perceber como mediador entre as pessoas ao seu redor. Diante de debates ou diálogos calorosos, você conseguirá chefiar a situação, unificando objetivos. É tempo de mostrar seu poder de liderança.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Por mais que suas ideias o estimulem a iniciar novos projetos, é importante usar a maturidade para avaliar se conseguirá dar seguimento a todos. É tempo de investir esforço no que de fato conseguirá concretizar.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Nessa fase de confiança e impulsividade, procure aproveitar a chance de se posicionar, com atenção para não dizer algo de que possa se arrepender. É tempo de refletir com calma antes de tomar uma atitude.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Por mais que queira viver uma vida de harmonia, os desafios e embates vão surgir. O importante é enxergar tais eventualidades como forma de usar bem sua sabedoria. É tempo de superar seus limites.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Em vez de lutar contra as emoções, procure ser mais honesto com os seus sentimentos, dando espaço a eles. Assim, o autoconhecimento se fará. É tempo de vivenciar as questões que têm algo a lhe ensinar.

página do jogo do bicho