Horóscopo para Segunda - 09/09/19

Áries (21/03 - 20/04)

Busque soluções práticas que agilizarão seu cotidiano. Assuntos de trabalho, planejamento do futuro e decisões sobre viagem ou ação na Justiça ocuparão sua cabeça neste domingo. Muita coisa para pensar poderá criar uma certa distância nos relacionamentos. Considere dados da realidade e determine prioridades.


Touro (21/04 - 20/05)

Formalize uma relação, aumente sua exposição e mude filosofias. Você poderá executar uma atividade em outra localidade, decidir uma viagem longa ou ingressar em um grupo seleto e ampliar seu prestígio. O dia trará entendimento com filhos, irmãos e parentes próximos. Mudanças positivas. Conquistas pela frente!


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Mais privacidade e conforto anunciam um domingo revigorante. Restaure suas forças, troque confidências com a família e resolva assuntos práticos da casa. Sentimentos profundos sinalizarão sua missão e seus caminhos para o futuro. Momento de consolidar a carreira e investir mais tempo na vida pessoal. Assuma seu poder.


Câncer (21/06 - 22/07)

Talvez seja hora de parar de criticar ou discutir a relação e dar mais importância à troca afetiva. Resolva suas dúvidas e estabilize um relacionamento especial com atitudes carinhosas, apesar das diferenças. Aproveite este domingo para falar de amor e encurtar distâncias com as palavras certas. Casamento em alta!


Leão (23/07 - 22/08)

O prazer estará nas coisas simples da rotina hoje. Administre melhor seus recursos, elimine tarefas de trabalho e organize a agenda da semana. O cuidado com cada detalhe fará diferença nos resultados. Bom momento para investir na saúde e nas estruturas cotidianas. Guarde dinheiro para um plano B.


Virgem (23/08- 22/09)

Mudanças no look e na maneira de se expressar atrairão novos relacionamentos. Revele seus encantos e derrube corações. Ótimo momento também para se aproximar dos filhos ou decidir engravidar. Quatro planetas em seu signo destacarão sua beleza, sensualidade, brilhantismo e integridade. Paixão à vista!


Libra (23/09 - 22/10)

Compromissos familiares e aumento de responsabilidades no trabalho cobrarão mais disposição. Aproveite o domingo para ficar mais tempo em casa, ordenar a consciência e estabilizar as emoções. Segurança, conforto e harmonia nas relações serão fundamentais para o equilíbrio pessoal. Programe um dia sossegado.


Escorpião (23/10 - 21/11)

Cuide dos seus interesses e estabeleça limites nos relacionamentos. Com a Lua em seu signo, a prioridade será você. Bom para tomar decisões de longo prazo e fazer escolhas práticas. Notícias de longe trarão segurança. Avalie propostas com atenção aos detalhes e prazos. Cenário otimista. Portas abertas para o mundo.


Sagitário (22/11 - 21/12)

Acertos financeiros com a família, análise de um contrato e metas profissionais que trarão maior estabilidade serão os temas deste domingo. Planos realistas e visão de futuro movimentarão a vida numa direção construtiva e promissora. Hora de concretizar ideias e projetos. Tome decisões. Sucesso nos empreendimentos.


Capricórnio (22/12 - 20/01)

Aproveite este domingo para planejar uma viagem ou atividade acadêmica. Lua, Saturno e Plutão em seu signo, trarão decisões definitivas sobre o projeto de vida e planos de longo prazo. Hora de conquistar maior prestígio e segurança. Algo do destino envolverá o amor e as escolhas deste momento. Estabilize a vida íntima.


Aquário (21/01 - 19/02)

Os sonhos revelarão sentimentos ocultos e ambições. Aproveite o domingo para dormir mais, relaxar e recarregar suas baterias. Nada melhor do que preservar a privacidade e restaurar as forças em um clima íntimo e protetor. Mudanças internas darão novo sentido à vida nesta fase. Confie mais na sua percepção.


Peixes (20/02 - 20/03)

A companhia dos amigos será fundamental hoje. Receba apoio, carinho e declarações de amor. Momento de aprofundar vínculos e somar forças com seu grupo. Novo romance poderá começar como amizade, se você estiver disponível. Futuro atraente e novo início no casamento. Mais segurança nas relações.

página do jogo do bicho