Horóscopo para Sábado - 28/09/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


A impulsividade com a qual você conduz as suas emoções pode parecer ainda mais intensificada agora, e essa energia precisa ser conduzida com prudência e sensatez. É tempo de buscar o seu equilíbrio.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Para conduzir os seus pensamentos de forma satisfatória, é preciso que você faça hoje um bom uso da razão, evitando que a imaginação prejudique as suas constatações. É tempo de manter os pés no chão.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Para que você possa se manter motivado, é preciso que novas informações e possibilidades sejam acolhidas, evitando o desgaste. É tempo de encontrar formas de reciclar o que está acumulado e estagnado.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


A melhor maneira de conduzir os seus pensamentos e emoções, é investindo no poder de síntese. Assim você evita que a sua imaginação fértil comprometa os entendimentos. É tempo de organizar a mente.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


As mudanças que você vem promovendo na sua vida tendem a mostrar bons resultados daqui em diante, e para viver esse novo ciclo de maneira potente, é preciso calma e planejamento. É tempo de se organizar.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Este é o momento de enfrentar as questões emocionais que precisam de entendimento e resolução, possibilitando a renovação da sua alma e de seus pensamentos. É tempo de se dedicar à sua paz de espírito.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


As dúvidas e os anseios que permeiam a sua mente hoje devem ser conduzidos com sabedoria, já que são ferramentas importantes para a sua evolução e crescimento. É tempo de investir no autoconhecimento.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Para que hoje você possa proceder de forma sábia e sensata, é fundamental controlar as emoções, possibilitando que elas se desenvolvam positivamente. É tempo de estar atento às oscilações emocionais.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Hoje você inicia um ciclo em que a sua vitalidade estará amplificada, tenha então em mente os seus objetivos para que essa força possa ser conduzida produtivamente. É tempo de estabelecer as suas metas.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Ao compartilhar as suas funções e tarefas com quem tem os mesmos propósitos que você, é provável que o seu trabalho seja favorecido e os seus resultados se amplifiquem. É tempo de crescer com o outro.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


A sua mente tende a funcionar agora de maneira mais assertiva e determinada. O importante é seguir confiando nas suas percepções para proceder com firmeza. É tempo de se entregar aos seus impulsos.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Ainda que você costume lidar com os seus sentimentos de forma intensa e profunda, a tendência é que você consiga estabelecer agora uma relação mais leve com o que sente. É tempo de tranquilidade.

página do jogo do bicho