Horóscopo para Sábado - 21/09/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


O seu potencial criativo está amplificado, procure então conduzir o momento fazendo um bom uso da assertividade, focando a atenção naquilo que precisa ser renovado. É tempo de imaginar novas soluções.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


O seu raciocínio tende a ser acelerado, e hoje fica mais fácil para você conseguir estabelecer limites produtivos para o que pensa, evitando a dispersão e a falta de foco. É tempo de direcionar a atenção.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Para evitar a dispersão, procure se organizar e estabelecer os seus planos de forma pragmática e objetiva. Assim você leva mais direcionamento ao que deseja realizar. É tempo de aumentar a concentração.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Para renovar os ânimos, procure desbravar novos mundo e realidades, fazendo com que cada experiência traga mensagens preciosas para as suas reflexões. É tempo de acolher o seu espírito aventureiro.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


É provável que você apresente uma postura mais madura e sensata hoje, consciente do poder das suas reflexões e cauteloso ao tomar decisões. Assim você faz escolhas seguras. É tempo de fazer uso da razão.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


O seu senso de justiça tem estado amplificado, e ele deve ser usado hoje para trazer à tona as questões que devem ser reivindicadas. Assim você se sente em paz. É tempo de requerer os seus direitos.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


O seu novo ciclo se inicia com uma grande potência transformadora, permitindo que você perceba com mais clareza as questões que precisam ser deixadas para trás. É tempo de se ater ao que o leva adiante.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Aproveite o dia para acalmar a mente, deixando que pensamentos mais positivos e promissores sejam construídos. O importante é aliviar o rigor para que você possa refletir em paz. É tempo de relaxar.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


palavras ditas com precisão e sensibilidade podem hoje ajudar a transformar antigas questões nos seus relacionamentos, possibilitando que sigam mais leves e bem resolvidos. É tempo de se posicionar.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Quanto maior o seu investimento no autoconhecimento, mais você vai conseguir conduzir os seus passos de maneira sábia e potente. É tempo de se aprimorar através das suas próprias forças e limites.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Quando as nossas emoções estão em harmonia, os resultados conquistados tendem a se beneficiar e se expandir. Afinal, o que realizamos é um reflexo da nossa energia. É tempo buscar a sua serenidade.


Peixes - 20/02  a 20/03 - Regente: Netuno


A consciência da sua singularidade está amplificada, favorecendo os seus encontros e permitindo que eles encontrem o equilíbrio. Afinal, o auto amor é fundamental. É tempo de valorizar a si mesmo.   

página do jogo do bicho