Horóscopo para Sábado - 07/09/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Quanto maior a sua autonomia, mais você consegue se comprometer com suas metas e se responsabilizar pelas suas funções. Afinal, a sua força precisa fluir livremente. É tempo de buscar o seu espaço.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Um trabalho bem-sucedido auxilia a estruturação emocional, afinal, o retorno traz segurança e estabilidade. É tempo de investir na sua capacidade produtiva para colher os frutos que você tanto merece.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Se você estiver sentindo um aumento na sua vitalidade, aproveite para estimular as pessoas que estão ao seu lado, precisando de ânimo e estímulo. É tempo de ser solidário com quem precisa de apoio.

 

Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Ainda que a realidade ofereça recursos fundamentais para a realização dos nossos caminhos, são os sonhos e as fantasias que fazem com que a jornada valha a pena. É tempo de dar asas à sua imaginação.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Ao encontrar uma forma de fazer com que a intuição e a coragem trabalharem em sintonia, você conduzirá o seu caminho com mais equilíbrio. É tempo de agir com maturidade, fazendo uso da sua sabedoria.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


É provável que você passe a se sentir reconhecido pelas suas qualidades e talentos. Assim a sua autoconfiança aumenta e você se apropria de seu lugar no mundo. É tempo de revelar o seu potencial.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Caso hoje você se sinta inquieto, saiba que isso pode ser fruto do desejo de obter respostas que orientarão a sua jornada. Afinal, é preciso caminhar com segurança. É tempo de questionar os seus objetivos.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


O amadurecimento das relações depende da capacidade de conviver com as qualidades e defeitos dos outros. É tempo de respeitar as diferenças, se permitindo aprender com o que desafia a sua compreensão.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


O acúmulo de energia deve ser direcionado produtivamente para ações eficientes, com resultados duradouros. Assim você honra seus esforços. É tempo de perseverar pela materialização dos seus projetos.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Nem sempre mente e alma estão de acordo, e por isso é preciso usar a flexibilidade para perceber e ponderar sobre as possibilidades que se apresentam. É tempo de manter a calma para refletir em paz.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Para dar continuidade ao seu processo de autoconhecimento, é preciso agora desvendar o que está guardado nas profundezas da alma. É tempo de assimilar aquilo que os sentidos não são capazes de perceber.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Este é um momento em que você tende a se sentir seguro ao expor seus sentimentos e questionamentos, e esse movimento favorece o bem-estar da alma. É tempo de conversar com quem você tem intimidade.

página do jogo do bicho