Horóscopo para Quinta - 26/09/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Para que os seus objetivos possam ser conquistados de forma positiva, busque estipular certos limites à sua imaginação. Assim você mantém o foco e a produtividade. É tempo de proceder com maturidade.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


A sua forma pragmática de enxergar a vida deve ser equilibrada agora com momentos de mais reflexão e ponderação, assim você resolve as questões que pedem por atenção. É tempo de se permitir pensar.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Algumas ideias ultrapassadas devem ser atualizadas para que você possa se manter em equilíbrio. Afinal, os pensamentos pouco estimulantes prejudicam a serenidade. É tempo de cuidar da saúde mental.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Procure conduzir a sua sensibilidade com gentileza, evitando maiores cobranças ou limites rigorosos. Assim você flui com naturalidade e promove o seu autoconhecimento. É tempo de libertar a alma.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Ao deixar de lado a necessidade de comandar, você tende a viver com mais leveza, já que o esforço para fazer a vida seguir como o planejado pode ser desgastante. É tempo de investir na maleabilidade.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Muitas vezes o passo dado para trás permite que ajustes e aperfeiçoamentos fundamentais sejam feitos, beneficiando o caminho e favorecendo cada futura etapa. É tempo de aprender com as experiências.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Caso você sinta o seu raciocínio mais acelerado hoje, procure reduzir a velocidade para acalmar o ritmo interno, permitindo um estado de espírito mais saudável e positivo. É tempo de buscar a sua calma.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Você tende a se comunicar de forma mais assertiva agora, usando as melhores palavras e fazendo com o outro compreender precisamente aquilo que quer dizer. É tempo de se posicionar com sabedoria.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Hoje é um dia especialmente produtivo para você, e a tendência é que se sinta capaz de realizar muitas das metas que vem estipulando e almejando. É tempo de usar a sua energia para o que deseja viver.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


As suas ambições devem ser nutridas, levando estímulo à sua caminhada. Porém, é preciso lembrar da importância de avaliar cada etapa para poder conquistar as metas com eficiência. É tempo de prudência.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Aquilo que incomoda a alma deve hoje ser transformado para que um novo ciclo possa se iniciar mais bem resolvido. Procure então deixar para trás o que não leva adiante. É tempo de cuidar do que importa.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


É provável que você se sinta mais destemido em relação às suas buscas, e por isso é importante lembrar de usar a razão para caminhar com segurança. É tempo de se planejar com prudência e sabedoria.

página do jogo do bicho