Horóscopo para Quinta - 12/09/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


As ambições fazem com que a mente elabore grandes metas, e o senso de realidade lhe ajuda a reconhecer as suas reais possibilidades. É tempo de aceitar os limites para viabilizar suas conquistas.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


As ideias que você vem amadurecendo devem agora começar a ser compartilhadas com quem pode lhe auxiliar na concretização de cada uma delas. É tempo de se deixar contagiar pelo espírito de equipe.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


O comprometimento com as suas metas permite que toda energia seja direcionada às suas conquistas. Por isso é importante manter a mente em equilíbrio, evitando distrações. É tempo de manter o foco.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Os nossos medos podem nos paralisar, mas a coragem de enfrentar os desafios sempre traz grandes recompensas. É tempo de agir com confiança para poder vencer as batalhas que fazem parte do caminho.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Se você não estiver seguro em relação ao próximo passo a ser dado, procure se recolher para observar ao seu redor, analisando as possibilidades. É tempo de relaxar e de refletir em paz sobre as suas ações.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Ao unir sensibilidade e afetividade, você tende a se relacionar de forma mais harmoniosa, enxergando e acolhendo as necessidades alheias. É tempo de sentir compaixão, doando sua energia a quem precisa.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Caso se sinta mais sensível hoje, procure estar atento para evitar atitudes que possam ser mal interpretadas pelos outros. O importante é usar o senso crítico. É tempo de fazer bom uso da razão.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Os sonhos e as fantasias tendem a levar mais beleza para a sua jornada agora, fazendo com que cada etapa seja vivida com prazer e satisfação. É tempo de permitir que a imaginação favoreça a sua realidade.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Os processos emocionais que você vem vivenciando intensamente devem ser superados com calma e generosidade. Afinal, a alma precisa ser nutrida para se transformar. É tempo de manter a serenidade.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Quando reconhecemos que o ato de perdoar favorece não só a quem nos magoou, mas principalmente a nós mesmos, nos libertamos dos ressentimentos antigos e ultrapassados. É tempo de fazer as pazes.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Aproveite o dia para se dedicar mais às atividades que promovam a conexão espiritual, trazendo entendimentos e percepções importantes para o momento que você vive. É tempo de conectar com a sua alma.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


O seu poder de cura e regeneração deve agora ser usado para tratar as feridas internas que incomodam. Tenha em mente a sua força, assim você se mantém firme. É tempo de iluminar as sombras.

página do jogo do bicho