Horóscopo para Quinta - 05/09/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Ainda que você confie plenamente naquilo que acredita, é preciso ter cuidado para não julgar as opiniões que diferem das suas. É tempo de cultivar a tolerância e a paciência, investindo nas suas relações.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Os erros que cometemos sempre trazem grandes aprendizados, aumentando a nossa maturidade. É tempo de agir com o coração, permitindo que a coragem e a prudência convivam em harmonia.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Agora você inicia uma fase em que a sua produtividade tende a aumentar. Busque, então, direcionar a sua atenção para aquilo que deseja materializar nesse momento. É tempo de estabelecer metas e objetivos.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Busque hoje se envolver com atividades que auxiliem o autoconhecimento, já que a sua capacidade de perceber as mensagens que a alma envia está amplificada. É tempo de promover a sua espiritualidade.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Hoje é um dia auspicioso para você focar nas questões da alma que pedem compreensão. A tendência é que você se sinta seguro e confiante para desbravar os seus mistérios. É tempo de autoconhecimento.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Ao tentarmos manter tudo sob controle, acabamos nos deparando com algumas frustrações. Por isso, a flexibilidade é fundamental. É tempo de aceitar o movimento natural dos acontecimentos.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


A possibilidade de viver novas experiências e de conhecer o que vem chamando a sua atenção é o que de melhor você pode fazer por si mesmo agora. É tempo de tornar a rotina uma experiência criativa.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


A sua sensibilidade é uma força que deve ser usada para detectar as energias que o cercam. Assim, você evita os ambientes que não fazem bem à sua alma. É tempo de estar protegido pelo que lhe é familiar.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


A maior satisfação que você pode sentir agora é a de estar em paz consigo mesmo, feliz com as suas escolhas e decisões. É tempo de investir em certos ajustes, que irão aumentar o seu contentamento.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


O olhar minucioso e atento com o qual você observa as suas questões acaba se tornando um exemplo para os que estão à sua volta. É tempo de mostrar que a autocrítica é uma forma de se aperfeiçoar.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


A sua forma delicada de lidar com as pessoas faz com que você conquiste o afeto de todos. O importante é ser generoso com as suas necessidades também. É tempo de encontrar o equilíbrio nas relações.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


É provável que você se sinta capaz de estimular aqueles com quem estabelece parcerias e alianças. E para realizar bem essa função, é preciso ouvir a todos com atenção. É tempo de agir como um líder.

página do jogo do bicho