Horóscopo para Quarta - 11/09/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


A postura objetiva é fundamental para que se possa manter o planejamento diante das adversidades. Porém, é preciso saber ser maleável quando houver algum impasse. É tempo de investir na sua flexibilidade.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


O pensamento pragmático pode nos conduzir por estradas sólidas e bem estruturadas, porém nem sempre é no caminho mais seguro que habitam as bênçãos. É tempo de se aventurar pelo desconhecido.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Nenhum embate pode ter um resultado positivo caso seja conduzido com agressividade. Para encontrar soluções eficazes é preciso agir com sabedoria. É tempo de avaliar as consequências das suas ações.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Ao usar a sensatez, você tende agora a perceber os seus processos emocionais de forma mais clara, possibilitando resoluções importantes que a imaginação fértil às vezes não deixa. É tempo de simplificar.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


A sua coragem é o que lhe ajuda a não desistir diante dos obstáculos da vida. Porém é preciso reconhecer o momento de recuar para poder observar as suas condições. É tempo de recarregar as baterias.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Caso você esteja vivendo um momento de maior instabilidade, procure se ajustar às mudanças com calma e maturidade. É tempo de se organizar para poder reconstruir as bases que lhe trazem segurança.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


A velocidade da sua mente tende a aumentar hoje, e esse movimento pode acabar atrapalhando o foco no que você está elaborando e construindo. É tempo de se concentrar para realizar as suas intenções.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Quando deixamos que o medo tome conta dos nossos pensamentos, limitamos nosso poder de realização. E por isso é fundamental fortalecer a autoconfiança. É tempo de acreditar nas suas ações.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Procure exercer o seu poder exaltando as necessidades dos outros. Assim você mostrará seu senso de justiça, uma das melhores qualidades de um líder. É tempo de estender a mão a quem precisa.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Ao estudar atentamente os seus objetivos, você evitará obstáculos que podem comprometer as suas conquistas. É tempo de ter certeza do que deseja para poder planejar uma jornada tranquila e bem-sucedida.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Mesmo que a opinião de quem está ao seu lado possa contribuir com as suas buscas, é fundamental cultivar a confiança nas suas próprias ideias e percepções. É tempo de apostar naquilo que você determina.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Caso você precise se recolher para acalmar as emoções, procure deixar clara essa necessidade para quem está ao seu lado. Assim você evita mal-entendidos. É tempo de estar na sua própria companhia.

página do jogo do bicho