Horóscopo para Domingo - 01/09/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


A melhor ferramenta produtiva que está hoje à sua disposição é a sua imaginação. Sendo assim, permita-se pensar e criar com liberdade, evitando as autocriticas. É tempo de deixar a mente fluir.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Hoje é um bom dia para estar com quem você ama, em momentos de cumplicidade. Assim você nutre o encontro e permite que se desenvolva com solidez. É tempo de investir no seu relacionamento afetivo.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Quando os seus projetos se desenvolvem de maneira lúdica, você permite o surgimento de possibilidades inesperadas. Afinal, a racionalidade nem sempre é a melhor ferramenta. É tempo de libertar a mente.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


A sua sensibilidade deve ser enxergada como um dom poderoso que faz com que você perceba sinais e orientações fundamentais para a sua jornada.É tempo de realizar atividades que lhe tragam paz.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


A tendência é que hoje você se expresse de maneira mais madura e objetiva.Aproveite para trazer à tona assuntos que esperam por compreensões e resoluções. É tempo de se posicionar com firmeza.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Hoje você pode sentir necessidade de enfrentar antigos fantasmas que ainda causam desconforto na sua alma. Busque viver esse processo com leveza, evitando gasto de energia. É tempo de cura emocional.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Para viver a sua realidade profissional de uma forma mais harmônica, procure se aliar às pessoas com quem tem boas trocas e entendimentos. É tempo de formar parcerias promissoras.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Caso os seus humores pareçam oscilar hoje, lembre-se de que o equilíbrio nessas horas é alcançado quando certos limites são trazidos para as emoções. É tempo de usar a razão.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Ainda que possa sentir o desejo de cumprir com as suas responsabilidades de maneira primorosa, é preciso reconhecer o momento de reduzir a velocidade para descansar corpo e mente. É tempo de acalmar.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Procure agora aliviar as cobranças que você vem fazendo em relação a si mesmo, permitindo que o relaxamento traga percepções importantes para as suas criações. É tempo de se poupar.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Busque aprofundar nas suas lembranças para nelas encontrar as orientações que vão conduzir os seus passos. O importante é reduzir o ritmo para contemplar essas memórias. É tempo de reverenciar o passado.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


A postura focada com a qual você vem lidando com os seus objetivos tende a render bons frutos, e para se beneficiar do ciclo fértil é preciso acolher as possibilidades. É tempo de expandir os seus horizontes.

página do jogo do bicho