Horóscopo para Sexta - 30/08/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Quando enfrentamos situações de risco com excesso de confiança, podemos acabar nos expondo mais do que o necessário. Faça bom uso da sua maturidade para se preservar. É tempo de estabelecer limites.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Caso você sinta a necessidade de aliviar o coração, procure se aproximar de quem você confia para que possa compartilhar suas sensações. É tempo de resolver as questões que vêm incomodando a alma.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Quando as possibilidades são muitas, pode ser difícil escolher uma direção. Por isso é preciso se organizar internamente, selecionando os rumos de fato promissores. É tempo de usar a sensatez para ir além.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


É provável que as emoções e os pensamentos encontrem agora um solo mais firme para se desenvolverem, eliminando assim as dúvidas e os devaneios que comprometem as realizações. É tempo de equilíbrio.



Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Como um líder, você conhece os desafios que surgirão adiante. Mas, para vencê-los, é preciso construir um caminho sólido para trilhar. É tempo de criar estratégias para dar os próximos passos.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


Ao se deparar com alguma situação que demande a sua plena atenção, procure se concentrar nos fatos para poder fazer boas avaliações, obtendo assim as melhores orientações. É tempo de direcionar a mente.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Ao se valorizar, enaltecendo o seu próprio jeito de ser, você naturalmente passa a transmitir confiança aos outros. Afinal, quanto mais irradiamos nossa luz, mais somos reconhecidos. É tempo de encantar.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Ao fazer uso da força existente na aliança entre praticidade e imaginação, você se torna criativo sem se perder em devaneios. É tempo de acreditar na realização do que parecia distante de ser alcançado.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Se a vida estiver muito movimentada, talvez seja melhor reduzir a velocidade para poder observar e refletir com mais tranquilidade, favorecendo as decisões. É tempo de se concentrar para agir sabiamente.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Quando chegam os bons ventos, é importante deixar ir o que passou para aproveitar plenamente as oportunidades. Esteja então aberto para viver suas realizações. É tempo de grandes transformações.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


Ao caminhar por estradas desconhecidas, procure manter o foco e o discernimento sempre apurados para não perder a conexão com os seus verdadeiros propósitos. É tempo de cultivar uma postura assertiva.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Ao se contentar com a realidade, você naturalmente passa a viver melhor do que quando se lamenta pelo que ainda não está ao seu alcance. É tempo de ser prático, fazendo bom uso do que já conquistou.

página do jogo do bicho