Horóscopo para Sexta - 23/08/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Lidar com o fato de que nem todos acompanham a velocidade da sua mente é um desafio que pode acabar gerando impaciência. É tempo de cultivar a calma para ser mais tolerante com o ritmo de cada um.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

O respeito que recebemos dos outros não precisa vir necessariamente por conta de uma postura impositiva ou autoritária. É tempo de se posicionar com a firmeza que o momento oferece, sem perder a doçura.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Seus impulsos devem respeitar certos limites para que sua liberdade de se expressar não passe por cima dos sentimentos dos outros. É tempo de agir com cuidado para não magoar as pessoas sem querer.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

As pessoas que nascem com o dom da sensibilidade devem conduzir essa força com sabedoria tanto nos tempos de calma quanto nos de inquietação. É tempo de buscar serenidade para pensar e agir melhor.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Neste momento sua sensibilidade é somada a uma energia que acelera os pensamentos e viabiliza a chegada de novas percepções, apresentando infinitas possibilidades. É tempo de dar asas à imaginação.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Um novo ciclo começa para você, e com ele chegam as mais diversas possibilidades para tornar o seu caminho ainda mais interessante e significativo. Tenha em mente o que deseja viver. É tempo de renovação.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Confiar nas escolhas que nos levarão adiante é tão importante quando ter fé naquelas que podem nos fazer dar alguns passos para trás. É tempo de pensar no que deve ser refeito, visando melhores resultados.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Quando nos abrimos para que melhores energias se aproximem, possibilitamos a renovação da vida por completo. É tempo de perceber que a maneira como nos sentimos influencia diretamente nossos resultados.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Uma boa solução para quando não estamos certos daquilo que queremos é medir os prós e os contras de cada possibilidade. É tempo de usar a balança interna para analisar suas questões de forma resolutiva.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Aqueles que sabem selecionar bem suas sementes não precisam se preocupar com os frutos da colheita. É tempo de trabalhar com alegria e disposição, confiando mais nos merecidos resultados que virão.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Sabedoria é olhar para todos os lados, percebendo os muitos caminhos que levam ao mesmo lugar, já que nem sempre nossas primeiras ideias são as mais adequadas. É tempo de olhar a vida por outros ângulos.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Quando vemos o outro como inimigo, acabamos tendo uma atitude defensiva. É tempo de abrir o coração para perceber que todos os que cruzam o seu caminho têm algo de positivo a lhe ensinar.
página do jogo do bicho