Horóscopo para Segunda - 05/08/19

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

A forma como você expõe as suas necessidades dentro dos relacionamentos é determinante para possibilitar entendimentos pacíficos. Lembre que tão importante quanto falar é ouvir. É tempo de dialogar.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


O que você que ver feito precisa da sua total atenção. Caso contrário, é possível que a dispersão comprometa os resultados. Dedique-se ao que importa agora. É tempo de cultivar uma postura concentrada.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


O momento é promissor para iniciar ou desenvolver projetos que façam bom uso da sua criatividade. Organize a mente para poder lidar com suas ideias de forma produtiva. É tempo de se sentir inspirado.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Você vive uma fase em que a sensibilidade e a autoconfiança estão à disposição dos propósitos. Por isso é importante ter as suas metas bem definidas, fazendo bom uso dessa energia. É tempo de se planejar.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Determinar as suas conquistas é necessário, e por isso é preciso cultivar a fé em si mesmo e no que a vida tem a lhe oferecer. Lembre do seu merecimento. É tempo de perseverar para atingir os objetivos.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


O dia é favorável para se permitir desfrutar das boas coisas da vida, que nutrem corpo, mente e alma. Permita-se então momentos de prazer em meio aos compromissos. É tempo de viver com mais equilíbrio.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


Os limites que a mente impõe na alma são meios de evitar que a sensibilidade excessiva comprometa as percepções e as vivências espirituais. Assim seguimos mais leves. É tempo de se observar com sensatez.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


As práticas que permitem um maior esclarecimento das próprias questões são sempre válidas, e hoje é possível que você queira se envolver com esse tipo de atividade. É tempo de olhar para dentro.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


O seu intelecto pede nutrição. Procure então se envolver com os assuntos que podem trazer respostas para as suas perguntas. É tempo de direcionar a atenção para o que vem despertando o seu interesse.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Se você estiver aberto para acolher as opiniões que chegam, é provável que em meio a elas surjam ideias e sugestões importantes para o andamento daquilo que deseja realizar. É tempo de ouvir os outros.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


A melhor forma de investir na qualidade do seu relacionamento amoroso é honrando e enaltecendo as singularidades. Ao respeitar a sua essência e a do outro, o encontro vai além. É tempo de se valorizar.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Ainda que a alma seja seu ambiente natural, é preciso cuidar do corpo. Invista em atividades que amplifiquem a sua vitalidade e façam um uso saudável da sua energia. É tempo de cultivar bons hábitos.

página do jogo do bicho