Horóscopo para Sábado - 31/08/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Para obter o sucesso desejado, é necessário encontrar o equilíbrio entre a ação e a prudência. Dessa forma, os empecilhos serão sabiamente contornados. É tempo de evitar o comportamento impulsivo.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Ainda que o uso da razão costume conduzir os seus passos, é provável que hoje você se perceba mais interessado e atraído pelos mistérios da alma. É tempo de se aprofundar na sua espiritualidade.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Se algo estiver incomodando nas suas relações, procure se expressar com firmeza e objetividade, em vez de se calar para evitar maiores confrontos. É tempo de ser generoso com os seus sentimentos.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Toda mudança traz algo novo, e, para poder perceber os caminhos que se abrem, é necessário enxergar o fim como uma bela oportunidade de recomeçar. É tempo de reconhecer e de saudar os ciclos da vida.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Aquilo que você se compromete a realizar dificilmente será abandonado, já que a sua maior motivação é conquistar os seus objetivos. É tempo de se dedicar à construção de metas que possam ser atingidas.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

O seu sucesso é tanto fruto do seu trabalho quanto do incentivo daqueles que se mantiveram a seu lado ao longo da estrada. É tempo de compartilhar as suas vitórias com quem o ajudou a triunfar.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

As ações que visam a melhoria da sociedade são as mais significativas para você neste momento. Perceba quais realidades você deseja transformar. É tempo de se unir às causas que precisam de apoio.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Ao lidar com os seus compromissos e responsabilidades de forma maleável, você evita maiores tensões e encontra soluções criativas para os eventuais empecilhos. É tempo de relaxar para pensar com clareza.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

É preciso ter coragem para enfrentar o mundo e sensibilidade para poder compreendê-lo. Assim conseguiremos tomar decisões promissoras. É tempo de usar a sua sabedoria para planejar os seus sonhos.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Quando demonstramos os nossos sentimentos com espontaneidade, as relações se beneficiam e os vínculos afetivos são fortalecidos. É tempo de se abrir para quem você confia, expressando-se livremente.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Saber olhar para a frente com confiança e determinação é fundamental para as nossas vitórias e conquistas. E hoje é provável que você se sinta animado para ir em busca do que deseja. É tempo de ir além.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

O seu trabalho tende a ser favorecido agora pelas boas parcerias e alianças. Permita-se então estar mais perto de quem promove as suas ideias e reconhece o seu talento. É tempo de contar com os outros.
página do jogo do bicho