Horóscopo para Sábado - 17/08/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte


Ao se colocar no lugar do outro, você passa a enxergar as situações por diferentes ângulos. E essa postura lhe permite agir de forma mais justa e sensata. É tempo de acolher novos pontos de vista.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus


Para que você possa se sentir mais motivado e animado em relação ao trabalho, procure agora expressar as suas opiniões de forma clara e precisa, valorizando a sua sabedoria. É tempo de se posicionar.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio


Procure agora aprofundar as ideias que vêm permeando a sua mente para que possam se desenvolver. É importante direcionar a atenção para o que você quer de fato realizar. É tempo de comprometimento.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua


Ainda que a razão muitas vezes faça com que a sensibilidade seja questionada, é preciso libertar a alma para que ela se desenvolva com graça e beleza. É tempo de ser generoso com os seus sentimentos.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol


Ainda que você costume agir de acordo com os seus instintos, é necessário agora acalmar para poder ouvir mais atentamente as mensagens e orientações que chegam através da alma. É tempo de introspecção.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio


A sua imaginação deve parecer mais fértil hoje, dando condições para que ideias inusitadas e criativas cheguem até você. Aproveite então a oportunidade para libertar a mente. É tempo de fantasiar.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus


A sua mente sempre dinâmica e curiosa deve agora ser nutrida por novas experiências, acumulando assim conhecimentos e saberes importantes para a sua evolução. É tempo de expandir o seu intelecto.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão


Esse é o momento para deixar de lado o controle, dando espaço para que os sentimentos possam fluir com mais naturalidade. O importante é acolher as sensações que surgem. É tempo de libertar a alma.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter


Procure se libertar dos afazeres que não despertam prazer e contentamento, substituindo cada um deles por novas atividades, mais promissoras. É tempo de promover ajustes em benefício da sua satisfação.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno


Esse é um ciclo onde o desapego material está em evidência para você, facilitando a renovação do que não tem mais utilidade. Assim você renova as energias ao seu redor. É tempo de fazer doações.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano


O dia hoje deve ser vivido com calma e atenção, assim você se permitirá encontrar boas soluções para eventuais obstáculos. Lembre que a mente desperta auxilia a caminhada. É tempo de agir com sabedoria.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno


Esteja atento ao longo do dia para a maneira como você lida com quem está ao seu redor, evitando comportamentos mais ríspidos ou agressivos. É tempo de manter a calma para encontrar o seu equilibro.

página do jogo do bicho