Horóscopo para Quinta - 29/08/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Ao insistir em caminhos que não vêm dando os frutos que espera, o seu potencial criativo acaba se limitando. Afinal, você é capaz de elaborar grandes ideias. É tempo de desapegar do que não funciona.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Quando tudo parece estar andando de acordo com o planejado, é necessário se manter atento às eventuais mudanças de direção. É tempo de cultivar a flexibilidade para contornar com leveza os imprevistos.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

A melhor maneira de encaminhar as suas relações com positividade e equilíbrio é reconhecendo os limites e as necessidades que cada um deve honrar. É tempo de se posicionar com firmeza e maturidade.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Para que você possa cultivar trocas cada vez mais saudáveis e equilibradas, é preciso que se mantenha consciente do valor da sua singularidade. É tempo de honrar suas necessidades e seus pontos de vista.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Caso perceba uma maior necessidade de se recolher para nutrir corpo e alma, faça isso com a certeza de estar favorecendo o seu rendimento futuro. Afinal, o descanso é fundamental. É tempo de se acalmar.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Ao limitar suas fantasias, você acaba se afastando de forças que harmonizam mente e alma, o que pode tornar a vida mais dura. É tempo de sonhar para trazer mais beleza e suavidade ao seu dia a dia.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

É provável que você sinta os ânimos aflorados hoje. Procure manter a calma ao se expressar, assim você evita que desentendimentos desnecessários aconteçam. É tempo de desenvolver a sua serenidade.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Ao se deparar com sentimentos potencialmente destrutivos, é preciso encontrar mecanismos que tragam suavidade ao processo. Assim você poupa a sua energia. É tempo de evitar os desgastes emocionais.
  

Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

É provável que você se perceba mais sensível hoje, e para viver o momento de forma positiva é preciso aliviar as cobranças internas, fluindo com calma e serenidade. É tempo de respeitar o que sente.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Para que você possa conquistar suas ambições, é preciso honrar a sua autonomia e apostar nas suas decisões. Afinal, o seu coração está guiando os seus passos. É tempo de fortalecer a autoconfiança.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Para vivenciar as situações do dia com leveza e sabedoria, permita-se fazer um uso consciente da sua flexibilidade, encontrando soluções positivas. É tempo de abrir a mente e observar as possibilidades.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Caso seja necessário adotar uma postura de liderança no seu trabalho, lembre-se de fazer isso com alegria e generosidade, influenciando positivamente quem está ao seu lado. É tempo de estimular o outro.
página do jogo do bicho