Horóscopo para Quinta - 15/08/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

O planejamento realizado com critério e seriedade permite que as nossas buscas se desenvolvam de forma segura, afinal, a organização evita maiores contratempos e obstáculos. É tempo de se precaver.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Esse é um ciclo em que fica mais fácil libertar as emoções estagnadas, aliviando a alma para seguir adiante com mais leveza. E para isso é preciso se expressar. É tempo de expor os seus sentimentos.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

O seu poder intuitivo é uma grade ferramenta de orientação, já que as mensagens da alma sempre favorecem as escolhas. E hoje o seu canal psíquico está ainda maior. É tempo de confiar naquilo que percebe.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Para nutrir a alma, procure hoje se envolver com novas experiências e aventuras, renovando os ares e transformando o seu estado de espírito. É tempo de contemplar as mais diversas possibilidades.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Para que o seu relacionamento afetivo se mantenha potente, é preciso que ele desperte estímulos e sensações constantes em você. Porém é importante acolher momentos mais estáveis. É tempo de calma.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Hoje a tendência é que você se sinta em paz, cultivando pensamentos positivos e colhendo melhores frutos. Afinal, aquilo que emanamos para o mundo, volta naturalmente para nós. É tempo viver com prazer.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Caso sinta o desejo de trazer novas atividades para a sua rotina, faça isso levando em conta as suas metas e objetivos. Assim você direciona a sua energia prosperamente. É tempo de aprimorar o dia a dia.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Ao dialogar com quem você confia sobre os assuntos da alma que vêm chamando a sua atenção, é provável que consiga obter entendimentos importantes para o seu crescimento. É tempo de abrir o coração.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Esse é um momento em que você tem a oportunidade de exercer a sua liderança, já que a autoconfiança e a certeza da sua própria capacidade estão ainda mais presentes. É tempo de ser um bom exemplo.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Você tende hoje a se perceber mais sensível em relação às necessidades do outro, e por isso trata-se de um bom momento para ser solidário com quem estiver precisando de apoio. É tempo de se doar.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Para que você possa proceder de maneira sábia e madura, é preciso agora conter os pensamentos acelerados que acabam prejudicando o seu discernimento. É tempo de refletir para agir de forma equilibrada.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Ao manter os pés no chão, você se permite analisar os assuntos que vêm permeando a sua mente de forma mais clara, evitando devaneios que comprometam as suas percepções. É tempo de usar a razão.
página do jogo do bicho