Horóscopo para Quarta - 28/08/19


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Ser positivo é saber que os momentos desafiadores são, na realidade, grandes ferramentas de evolução e aprendizado. É tempo de se superar, apontando sua flecha para a vitória e crescendo com o que surgir.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

A forma com a qual você lida com os problemas é determinante para a qualidade dos seus resultados. Afinal, a postura leve e otimista favorece as decisões. É tempo de levar a rotina com mais bom humor.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Existem momentos que em que não nos resta saída senão encarar o que temíamos, e muitas vezes nos surpreendemos com a facilidade com que lidamos com a situação. É tempo de mostrar sua coragem.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

É possível que hoje você se sinta mais aberto para as oportunidades, com vontade de arriscar. É tempo de aproveitar a liberdade para vivenciar experiências importantes para a sua evolução pessoal.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Ao se sentir seguro de suas capacidades, todas as dúvidas que limitavam sua jornada se eliminam, e assim você consegue agir de acordo com o coração. É tempo de viver sem medo, confiando no sucesso.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Ainda que as pessoas possam de fato agir mal em alguns momentos, é preciso ser compreensivo e lembrar que, invariavelmente, a falha poderá ser sua. É tempo de se mostrar tolerante ao se relacionar.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

É sempre bom ter sonhos, ainda mais quando eles nos trazem motivação. No entanto, se fugirem da realidade, podem gerar frustrações. É tempo de ter maturidade para poder conquistar seus objetivos.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Hoje a sensibilidade deve amplificar a sua criatividade, e por isso é preciso deixar que a imaginação e a fantasia fluam naturalmente, sem limitações. É tempo de acreditar no potencial das suas ideias.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Em tempos de renovação, é preciso se certificar de que as bases estão fortificadas para que as novidades sejam bem vividas. É tempo de planejar seus próximos passos para que eles sejam dados com segurança.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Ainda que uma ideia pareça promissora, é sempre prudente elaborar estratégias para evitar que eventuais obstáculos comprometam os resultados. É tempo de se precaver, agindo com maturidade e sensatez.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Talvez o seu coração esteja ansioso por novas aventuras, buscando conhecer o que ainda não foi experimentado. É tempo de criar metas, investindo sua energia nos novos horizontes que tendem a se abrir.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Caso esteja se sentindo sobrecarregado, procure reduzir o volume de responsabilidades, ou, pelo menos, contar com parcerias que possam suavizar seus esforços. É tempo de reconhecer os seus limites.
página do jogo do bicho